Jump to content

O Programa da Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

há 12 minutos, CarlosTeixeira disse:

Ilucidem me que sou péssimo a matemática xD 500m2 é muito? XD 

Sim, é literalmente o tamanho de uma casa. A casa da Casa dos Segredos é 600m2 (tirando o jardim), portanto dá para comparar. Penso que deve ser o maior estúdio de sempren um talk-show, mas de longe.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

A antestreia é às 10H. Na grelha não aparece nada, deve ser dentro do Queridas Manhãs. 

O Jota e Ana Marques disseram que o Queridas Manhãs começava às 10H com eles... 

Onde viste que era as 10H? A Cristina disse sempre que podia ser a qualquer hora. Se foi a noticia do fama show acho que é engano...

há 8 minutos, suus disse:

Acho que isso é engano... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, rsc disse:

O Jota e Ana Marques disseram que o Queridas Manhãs começava às 10H com eles... 

Onde viste que era as 10H? A Cristina disse sempre que podia ser a qualquer hora. Se foi a noticia do fama show acho que é engano...

Durante o live uma senhora perguntou a que horas era a ante-estreia e a Cristina disse que era às 10h.

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Pedro M. disse:

“Eu quero ganhar”. Cristina “muito confiante” e sem receio da TVI: “Não quero saber se estão assustados”

https://www.n-tv.pt/acontece/eu-quero-ganhar-cristina-muito-confiante-e-sem-receio-da-tvi-nao-quero-saber-se-estao-assustados/

Nunca a vi falar assim enquanto esteve na TVI.:O (falo da parte em que falou da TVI)
Só espero que isto não lhe aumentem demasiado o ego porque a queda pode ser grande. Ela que vá com humildade porque as pessoas também olham a isso 

Editado por EFernando
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Pedro M. disse:

“Eu quero ganhar”. Cristina “muito confiante” e sem receio da TVI: “Não quero saber se estão assustados”

https://www.n-tv.pt/acontece/eu-quero-ganhar-cristina-muito-confiante-e-sem-receio-da-tvi-nao-quero-saber-se-estao-assustados/

O ego dela está mesmo inchado... se ela perder vai explodir :ph34r:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a Cristina hoje podia ir à Júlia falar do seu novo programa e sábado ao Alta Definição. Alguém sabe como vai ser os moldes da ante-estreia? Se vai ser no estúdio do programa ou no Queridas Manhãs? Acho que amanhã podiam aproveitar para apresentar o estúdio a Portugal e fazer a ante-estreia das 10h às 13h. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Alta Definição da Cristina deveria ser exibido pelas 21h, na minha opinião. Penso que já aconteceu com outros programas.

Ela não disse nada de especial loool. Tem de passar uma postura confiante, tem toda uma equipa enorme a trabalhar com ela. Quando a Sobral dizia que ficava feliz pelos programas irem conquistando o seu caminho vocês gozavam porque era pouco ambicioso. Decidam-se.

  • Gosto 10
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Bloody disse:

Sim, é literalmente o tamanho de uma casa. A casa da Casa dos Segredos é 600m2 (tirando o jardim), portanto dá para comparar. Penso que deve ser o maior estúdio de sempren um talk-show, mas de longe.

Mas, pelo que percebi, os 500m2 são do estúdio, não sei o cenário em si tem esse tamanho.

Agora mesmo, Pedro M. disse:

“Eu quero ganhar”. Cristina “muito confiante” e sem receio da TVI: “Não quero saber se estão assustados”

https://www.n-tv.pt/acontece/eu-quero-ganhar-cristina-muito-confiante-e-sem-receio-da-tvi-nao-quero-saber-se-estao-assustados/

Essas declarações foram filmadas naquele vídeo que postaste. Vendo o vídeo, vê-se que essas frases vieram no contexto das perguntas e, vendo as circunstâncias em que as disse, não parece nada que esteja com o ego inflamado. Por vezes estas declarações em modo escrito pecam pela interpretação dúbia. O vídeo está aqui:

Spoiler

 

 

  • Gosto 11
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Free Live disse:

O Alta Definição da Cristina deveria ser exibido pelas 21h, na minha opinião. Penso que já aconteceu com outros programas.

Por acaso até nem acho necessário. O Alta Definição tem um poder enorme quando vão lá grandes estrelas. Só ver a Luciana. Uma entrevista da Cristina às 14H provavelmente é o programa mais visto do dia na mesma. :mosking:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, suus said:

...Mas na grelha não consta nada :rolleyes: 

E lá vai a ERC, mais uma vez, ignorar a lei da Televisão, que obriga os canais a terem as suas grelhas de programação disponíveis ao público 48 horas antes, senão têm de pagar multa.

Quando foi a última vez que a ERC aplicou esta lei e as multas? Pois.

Embora todos sabemos que têm existido várias ocasiões de contra-programação à última hora, nos últimos meses. E a ERC não faz nada. Ridículo e mais típico de república das bananas, uma balda completa.

Editado por Cable Guy
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Cable Guy disse:

...Mas na grelha não consta nada :rolleyes: 

E lá vai a ERC, mais uma vez, ignorar a lei da Televisão, que obriga os canais a terem as suas grelhas de programação disponíveis ao público 48 horas antes, senão têm de pagar multa.

Quando foi a última vez que a ERC aplicou esta lei e as multas? Pois.

Embora todos sabemos que têm existido várias ocasiões de contra-programação à última hora, nos últimos meses. E a ERC não faz nada. Ridículo e mais típico de república das bananas, uma balda completa.

Depois da ERC deixar passar a Gabriela intacta às 18 horas já nada me surpreende, literalmente. Eu sempre pensei que a SIC ia levar multa por isso e nada, levei um tombo kkk

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Cable Guy disse:

...Mas na grelha não consta nada :rolleyes: 

E lá vai a ERC, mais uma vez, ignorar a lei da Televisão, que obriga os canais a terem as suas grelhas de programação disponíveis ao público 48 horas antes, senão têm de pagar multa.

Quando foi a última vez que a ERC aplicou esta lei e as multas? Pois.

Embora todos sabemos que têm existido várias ocasiões de contra-programação à última hora, nos últimos meses. E a ERC não faz nada. Ridículo e mais típico de república das bananas, uma balda completa.

Pelo que sei, a ERC só funciona mediante queixas de telespectadores, penso que nenhuma multa ou investigação é por iniciativa própria.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Cable Guy disse:

...Mas na grelha não consta nada :rolleyes: 

E lá vai a ERC, mais uma vez, ignorar a lei da Televisão, que obriga os canais a terem as suas grelhas de programação disponíveis ao público 48 horas antes, senão têm de pagar multa.

Quando foi a última vez que a ERC aplicou esta lei e as multas? Pois.

Embora todos sabemos que têm existido várias ocasiões de contra-programação à última hora, nos últimos meses. E a ERC não faz nada. Ridículo e mais típico de república das bananas, uma balda completa.

Parece que estou a ter flashbacks da minha experiência no atvBoard

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...