Jump to content

O Programa da Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

Agora mesmo, Ivo disse:

Ele não disse nada de mal, menos drama.

estou a comentar que achei desnecessário o comentário e não devo ser o único. Ninguém está a fazer drama. 
Já percebemos que não achaste o comentário dele mal, se não tens mais argumentos não vale a pena estares a discutir repetindo o mesmo.

Agora mesmo, Forbidden disse:

É pra alimentar a "guerra" nas revistas.

Sim, tirando isso xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Também acho que não havia necessidade, não percebi. No entanto, não acho que isto tenha que ver com a história da Teresa, acho que isso de ele mandar shade à Teresa não foi como todos pensamos, se tivesse sido eles certamente não continuariam amigos.

Mas tu acreditas nisso? xD

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Pedro M. disse:

Basicamente começa a repetir-se a história da Teresa. Respeito muito o Goucha, mas não há a mínima necessidade dele entrar por aí. 

Sim, embora ainda não tenha chegado ao nível baixo do que ele fez com a Teresa, a goza-la em público...

Agora mesmo, Maciel disse:

Mas tu acreditas nisso? xD

Mesmo, que raio de amigo faria uma coisa daquelas?! E olha que era das poucas "amizades televisivas" em que eu acreditava, mas depois do que ele lhe fez vi que era falsidade (pelo menos da parte dele, eu acho que ela ficou magoada).

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

Sim, embora ainda não tenha chegado ao nível baixo do que ele fez com a Teresa, a goza-la em público...

Acho que essa história com a Teresa no inicio foi mesmo a gozar com as revistas do que com a própria Teresa. Até porque acho que a amizade não saiu assim tão melindrada porque, pelo menos a Teresa, continua a falar do Goucha sem qualquer tipo de rancor, basta ver pelas últimas entrevistas.
Esta história da Cristina, eu acho que isto está a tender para o lado da brincadeira e um pouco de show para as revistas. Mas acho que ainda é cedo para avaliar algo, mas nota-se a léguas que a relação Cristina-Goucha não é assim tão forte como aparentava até por certas atitudes de ambos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Já acreditei mais, mas também já acreditei menos.

Aquele vídeo que liga um espectador a perguntar-lhe pela Teresa foi demasiado esclarecedor. Ele teve que perguntar 3x até o Goucha dizer que a relação dele com a Teresa estava bem. Logo o Goucha que responde a tudo à 1ª. E pensa na Teresa e na personalidade forte que ela tem. Achas mesmo que algum dia ela ia aceitar as "humilhações" do Goucha? Ela só continua calada porque está com medo de ficar com as portas totalmente fechadas na TVI.

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

Acho que essa história com a Teresa no inicio foi mesmo a gozar com as revistas do que com a própria Teresa. Até porque acho que a amizade não saiu assim tão melindrada porque, pelo menos a Teresa, continua a falar do Goucha sem qualquer tipo de rancor, basta ver pelas últimas entrevistas.
 

Mas é que da parte dela eu acredito que exista algum carinho e afeto, da parte dele é que não. Mas isto são suposições minhas, claro.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Aquele vídeo que liga um espectador a perguntar-lhe pela Teresa foi demasiado esclarecedor. Ele teve que perguntar 3x até o Goucha dizer que a relação dele com a Teresa estava bem. Logo o Goucha que responde a tudo à 1ª. E pensa na Teresa e na personalidade forte que ela tem. Achas mesmo que algum dia ela ia aceitar as "humilhações" do Goucha? Ela só continua calada porque está com medo de ficar com as portas totalmente fechadas na TVI.

Não sei, não faço mesmo ideia. Este é um daqueles casos em que dificilmente vamos saber a verdade, pode ser que um dia destes a Teresa ou o Goucha resolvam revelar se aquilo foi algo que era realmente brincadeira ou se foi algo que passou mesmo para o lado do shade.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Mas é que da parte dela eu acredito que exista algum carinho e afeto, da parte dele é que não. Mas isto são suposições minhas, claro.

Não concordo, acho que o Goucha até gosta de Teresa até porque quando ele começou o SS a Tecas ainda ia ao VnTV e ele foi logo comprimenta-la e, não, não me acredito que seja só para o show. Foi mesmo um abraço e um beijo que senti como dois amigos. Mas acho que eles um dia destes hão de esclarecer as coisas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Franciscojrb disse:

Já cansa esta conversa sobre se Goucha e a Cristina ficaram amigos ou não. Who cares. Cada um tem de seguir com a sua vida. 

Toda a gente LOL
eles foram só a maior dupla de sempre da história da TV em Portugal. É mais que natural que as pessoas tenham interesse na relação deles após a rutura televisiva. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Toda a gente LOL
eles foram só a maior dupla de sempre da história da TV em Portugal. É mais que natural que as pessoas tenham interesse na relação deles após a rutura televisiva. 

Toda a gente menos eu então. Só estou a dizer que já estou cansado dessa conversa. Que implicância, credo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Franciscojrb disse:

Já cansa esta conversa sobre se Goucha e a Cristina ficaram amigos ou não. Who cares. Cada um tem de seguir com a sua vida. 

Acho que já não se fala se são amigos ou não. Mas respeito pede-se! E o Goucha está a fazer tudo menos respeitar a Cristina... Já soa ao ridículo tudo isto... Não é esta a concorrência que se pretende. 

Um dia a Cristina anuncia que ante estreia o programa no dia seguinte, passado meia hora está o Goucha a dizer, depois põe gosto num comentário que fala que a Cristina é uma parva, sem classe, que só é o que é por ele, agora diz que a concorrência faz bluff... Por favor... tudo tem um limite.

Editado por rsc
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, HugoMiguel disse:

Eu acho é que se isto for tudo a sério, algo se passou entre eles, mais que o convite da Tina ao Rui porque ele passava cada segundo dos dias dele a defender a Cristina nas redes sociais, nas entrevistas, no programa. É estranho.

Eu prefiro este Goucha. Do que esse. Já não aguentava a defender a Tina a torto e a direito. Só se repetia. Era todo o dia. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Forbidden said:

Sim, embora ainda não tenha chegado ao nível baixo do que ele fez com a Teresa, a goza-la em público...

Mesmo, que raio de amigo faria uma coisa daquelas?! E olha que era das poucas "amizades televisivas" em que eu acreditava, mas depois do que ele lhe fez vi que era falsidade (pelo menos da parte dele, eu acho que ela ficou magoada).

O que é que se passou em concreto entre o Goucha e a Teresa Guilherme Forbi?! Ainda é aquela história dele "lhe ter ficado" com o programa que ela apresentava há anos?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que é que se passou em concreto entre o Goucha e a Teresa Guilherme Forbi?! Ainda é aquela história dele "lhe ter ficado" com o programa que ela apresentava há anos?!
Varias coisas, ele mandava-lhe bocas durante o SS como que a gozar com ela, depois no você na tv diz que não a convidava, a maneira como ele fala dela é amarga. Foram várias situações, não foi só 1 ou 2.
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...