Jump to content

O Programa da Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

há 7 minutos, Cable Guy disse:

Ela nas promos já está com um look diferente, com cabelo castanho, em vez de loiro. Quando ela deixou a TVI, estava loira platinada (que lhe fica muito melhor do que castanho!)

 

isto é loiro, só se nas promas a cor pareceu mais escura não sei, mas castanho não é.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Cristina está linda, mas sinceramente já não ando tão empolgada quanto isso, não só a respeito deste novo programa, mas também em relação ao novo 'Você na TV'. :| 

Podem chamar-me pessimista meus amigos, mas a verdade é que, e embora esteja de acordo que tanto a SIC como a RTP se têm esforçado a olhos vistos ultimamente em fazer melhor televisão, já não consigo depositar grandes esperanças na TV aberta,

Tomara que eu esteja redondamente enganada e que 2019 seja um ano em grande para as três generalistas!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, João 94 disse:

 

Dá mesmo ares do programa da Ana Maria Braga. Aliás de certeza que o programa vai ser quase igual ou semelhante. A própria planta era semelhante pelo que reparei.

Mas se for, irá seguir os tons claros e dourado. Depende do produto final.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso gostei do cartaz, está subtil, nada de pavoroso, como era o Querida Júlia ou Queridas Manhãs, que até irritavam, com tanta porcaria que punham no cartaz.

Nota-se que será um talk show intimista muito ao estilo da Cristina. Mas sim concordo, ela está a sofisticar-se. :haha: Classe A++++ requer isso. :haha: 

Editado por JJS
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...