Jump to content

O Programa da Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

Agora mesmo, Andreia_S disse:

Uma pessoa já não pode ter opinião é? Para mim, a proposta da TVI é muito melhor que a da SIC e não és tu que me vais fazer mudar de ideias. O programa da Xtina para mim é mais fraco! E agora? Vais me dar reações «zangado» só por dizer isso? Tanto fanatismo! Se não consegues ser imparcial então não comentes aqui no fórum! Só sabes criticar as pessoas. Já com @O Informador foi a mesma coisa, se não tivermos a mesma opinião que tu, ficas logo assim... Santo fanatismo :priest:

Antes de mais, diz-me só uma coisa: qual é a proposta da TVI e qual é a proposta da SIC?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

Mas que não adote um estilo à la Júlia do género que passa do 80 para o 8. Aliás, esse é um medo que eu tenho porque a voz estridente é a imagem de marca dela

Olha queeee... :haha: Não sei o que acontece aos apresentadores da SIC, deve ser da maquilhagem ou não sei. :haha: Mas ficam sempre piores!

Já a Fátima foi o contrário, ficou mais gira, mais sassy. Há alguém na SIC a lixar as coisas. :fancy:

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Andreia_S disse:

Uma pessoa já não pode ter opinião é? Para mim, a proposta da TVI é muito melhor que a da SIC e não és tu que me vais fazer mudar de ideias. 

Estás a comparar um produto que a única coisa que sabes, de fonte oficial, é que vai ser uma casa contra um produto que estreou e praticamente já sabes como vai funcionar a partir de agora. 

Isso não é opinião, é mesmo fanatismo. Que curiosamente foste chamar o @JJS quando ele te foi pedir argumentos e provas. Está certo. 

Editado por André
  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JJS disse:

Olha queeee... :haha: Não sei o que acontece aos apresentadores da SIC, deve ser da maquilhagem ou não sei. :haha: Mas ficam sempre piores!

Já a Fátima foi o contrário, ficou mais gira, mais sassy. Há alguém na SIC a lixar as coisas. :fancy:

A Fátima até parece que ficou mais nova. Está mais bonita do que há 9 anos quando chegou à TVI

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

A Fátima até parece que ficou mais nova. Está mais bonita do que há 9 anos quando chegou à TVI

Sem dúvida. Basta olhar para os tempos do Vida Nova (do Fátima estava melhor). Não sei, mas despeçam a maquilhadora! :haha: 

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, JJS disse:

Coitada da informadora. :haha: Filha, uma coisa é: "não gosto", "não tenciono ver". Tudo bem, tipo ninguém quer saber. Outra coisa é dizer que uma será menos apelativa que o outro programa, sem ter estreado. Acusas-me de fanatismo mas se te olhasses ao espelho virias outra realidade. Mas pronto como dizes bem, next. Podes me pôr nos ignorados querida. :happy:

Oh filho, eu estou-me a cagar para os ignorados. O que eu te estou a tentar dizer é que o facto do programa ser «uma casa » não vai trazer tanto interesse (vai trazer de certeza ao início, mas isso é normal)! O objectivo é que com a cena da casa as pessoas se sintam mais próximas e tal, mas estás-te a esquecer que o VnTV apesar de não ser uma casa tem o mesmo peso porque as pessoas estão muito ligadas ao programa, muito lugadas ao MLG por isso...

Editado por Andreia_S
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JJS disse:

Sem dúvida. Basta olhar para os tempos do Vida Nova (do Fátima estava melhor). Não sei, mas despeçam a maquilhadora! :haha: 

Eu acho que depende muito, por exemplo, eu já acho que o Baião ficou mais bonito quando lá chegou e que a Conceição Lino agora desde que voltou à informação também está mais bonita :mosking:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Andreia_S disse:

Oh filho, eu estou-me a cagar para os ignorados. O que eu te estou a tentar dizer é que o facto do programa ser « uma casa » não vai trazer tanto interesse (vai trazer de certeza ao início, mas isso é normal)! O objectivo é que com a cena da casa as pessoas se sintam mais próximas e tal, mas estás-te a esquecer que o VnTV apesar de não ser uma casa tem o mesmo peso porque as pessoas estão muito ligadas ao programa, muito lugadas ao MLG por isso...

Como disseste "aí meu santo fanatismo"

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Andreia_S disse:

Oh filho, eu estou-me a cagar para os ignorados. O que eu te estou a tentar dizer é que o facto do programa ser « uma casa » não vai trazer tanto interesse (vai trazer de certeza ao início, mas isso é normal)! O objectivo é que com a cena da casa as pessoas se sintam mais próximas e tal, mas estás-te a esquecer que o VnTV apesar de não ser uma casa tem o mesmo peso porque as pessoas estão muito ligadas ao programa, muito lugadas ao MLG por isso...

Podem estar ligados à vontade! Para isso a SIC põe mira técnica, assim como a RTP e toca a ver a TVI. Há pessoas ligadas em todos os canais, só que uns puxam audiência de outros, e para isso é preciso convencer, e este é o método da SIC para tentar fazer isso. Tudo bem, para ti "uma casa" não tem interesse. Estás no teu direito de não gostar, acredito que tal como tu, há muitos que não gostem muito desse género na televisão. Não se pode dizer que algo será menos apelativo quando não estreou. Atenção até pode realmente ser menos apelativo, mas não se deve criticar algo quando a informação que temos sobre algo é insuficiente. Tal como não acusas alguém, sem ter provas. É nesse sentido que falo, porque eu também acho que o VnTV dificilmente será derrotado, mas prefiro esperar para ver o que há do outro lado.

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, msm0 disse:

Gente, não se chateiam por causa de um programa de tv. No final, eles ganham ao final do mês um belo ordenado e ganha o espectador um investimento enorme nas manhãs, como não se via há muito tempo.

Só queria só 2 % do salário da Cristina. Se tivesse isso, ia lá bater palmas. :yes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...