Jump to content

O Programa da Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

Eu acho que ninguém deve subestimar ninguém. Hoje viu-se que a TVI veio com tudo, e digamos que as "apostas" tendem todas para o outro lado, mas tal como a Eurovisão tudo muda. (Queria usar esta referência :haha: ) De repente vem uma Eleni e estraga um Toy. :haha: Mas no fim de tudo é o Toy que ganha. :haha: 

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Afonso2014 disse:

O Goucha, o marido e a maria de peso????? O Goucha sim é um grande profissional e de peso

Vou já pegar neste argumento teu. Para começar se fossemos por essa ordem de ideias, então o programa da Cristina só ia ter uma pessoa de peso, pelo que já se sabe: a própria Cristina :sarcastic:
Segundo, a VNTV não vai ter só essas pessoas. Vais ter uma Sofia Ribeiro, um Montez, uma Alexandra Lencastre e também uma certa fidelização do público dada à marca que é o programa. Isto por si só já é uma concorrência de peso. 

Aliás, a Cristina tem muitas condicionantes que vão demorar muito tempo até serem ultimadas e esquecidas. O público alvo pode não a receber como todos esperam, por exemplo. Como já disse a TV é uma coisa tão imprevisível e tudo pode acontecer, tarefa fácil ninguém terá!

Editado por EFernando
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Afonso2014 disse:

Eu acredito que a Cristina vai estar acima dos 25% a Princesa da TVI, vai ser a RAINHA DAS MANHÃS

Ai o tombo que vai ser filho. Calma. :haha: Não acredites nesses valores! Se estiver acima dos 20 % share regularmente é uma vitória, pois será muito mais que o Queridas Manhãs fez em 4 anos e já ajudará a média diária. Com o tempo, a Cristina terá que lutar para se estabelecer nas manhãs e oferecer os conteúdos necessários para vencer. Aliás creio que ela vai fazer o mesmo caminho que o Goucha fez na TVI. Sozinha e depois vem com alguém para lutar. É o meu pressentimento.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JJS disse:

Ai o tombo que vai ser filho. Calma. :haha: Não acredites nesses valores! Se estiver acima dos 20 % share regularmente é uma vitória, pois será muito mais que o Queridas Manhãs fez em 4 anos e já ajudará a média diária. Com o tempo, a Cristina terá que lutar para se estabelecer nas manhãs e oferecer os conteúdos necessários para vencer. Aliás creio que ela vai fazer o mesmo caminho que o Goucha fez na TVI. Sozinha e depois vem com alguém para lutar. É o meu pressentimento.

É isto, há muita gente que aqui no fórum (tanto nos tópicos TVI como SIC) que dão as coisas como garantidas e que se esquecem que há condicionantes e uma delas é o público. O público não perdoa certas coisas e as pessoas fazem como uma especie de boicote. O Goucha deu esse exemplo na sua entrevista. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

É isto, há muita gente que aqui no fórum (tanto nos tópicos TVI como SIC) que dão as coisas como garantidas e que se esquecem que há condicionantes e uma delas é o público. O público não perdoa certas coisas e as pessoas fazem como uma especie de boicote. O Goucha deu esse exemplo na sua entrevista. 

Verdade é que a Cristina vai fazer mais de 30% de share e choca o mundo.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só em curiosidade, a Júlia estreou com 27% de share e passado três dias fez 17%. E durante toda a primeira semana, o Você na TV esteve sempre mais ou menos a uma diferença de 10%. Engraçado ver estes dados. :mosking: 

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

A Júlia quando estreou na SIC liderou?

Não. Coitada, perdeu sempre. :rofl: 

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Free Live disse:

Na estreia, o programa deve liderar confortavelmente.

A longo prazo, eu aposto nuns 17-18% para a Cristina, com o Você na TV perto dos 22-23%.

Isso já não acho. :haha: Aí o VTV teria que descer imenso. As manhãs acima de tudo ainda se aguentam no consumo televisivo, perante as últimas atrocidades da GfK.

Acredito mais Cristina 20-21% e VTV nos 26-27%. Também a longo prazo. E depois de uns 2 anos, a Cristina vem com alguém para fazer parelha. Quase de certeza.

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

A Júlia quando estreou na SIC liderou?

Não. Mas fez 27 % share, acho que o Você na TV! fez 28-29%.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Miguel S. disse:

Não. Coitada, perdeu sempre. :rofl: 

Pensei que pelo menos na estreia tivesse liderado :mosking: Vá, liderou por segmentos, um segundo aqui, outro ali :ph34r:

Acredito mesmo que na estreia a Cristina lidere, depois logo se verá, não dá para fazer apostas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JJS disse:

Isso já não acho. :haha: Aí o VTV teria que descer imenso. As manhãs acima de tudo ainda se aguentam no consumo televisivo, perante as últimas atrocidades da GfK.

Acredito mais Cristina 20-21% e VTV nos 26-27%. Também a longo prazo. E depois de uns 2 anos, a Cristina vem com alguém para fazer parelha. Quase de certeza.

Não. Mas fez 27 % share, acho que o Você na TV! fez 28-29%.

Sim, se calhar foi pouquinho. Vão ser os resultados no verão, pronto. :p Mas a proporção deve ser mais ou menos essa.

Por outro lado, a não ser que o formato seja muito fraco, acredito que a Cristina lidera quando for para os Domingos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, JJS disse:

É mais apelativa? Tens fotos e vídeos do programa da Cristina? :ph34r: Mostra aí!

Adoro estas pessoas que referem que um é mais apelativo que o outro, quando ainda nem começou e ainda faltam uns 5 dias para estrear. :haha: 

 

Falando a sério gente, ainda é muito cedo para saber se ganha ou não. Mesmo que a Cristina venha em grande, capaz de se ver danada nas manhãs para vencer.

Uma pessoa já não pode ter opinião é? Para mim, a proposta da TVI é muito melhor que a da SIC e não és tu que me vais fazer mudar de ideias. O programa da Xtina para mim é mais fraco! E agora? Vais me dar reações «zangado» só por dizer isso? Tanto fanatismo! Se não consegues ser imparcial então não comentes aqui no fórum! Só sabes criticar as pessoas. Já com @O Informador foi a mesma coisa, se não tivermos a mesma opinião que tu, ficas logo assim... Santo fanatismo :priest:

Editado por Andreia_S
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Free Live disse:

Sim, se calhar foi pouquinho. Vão ser os resultados no verão, pronto. :p Mas a proporção deve ser mais ou menos essa.

Por outro lado, a não ser que o formato seja muito fraco, acredito que a Cristina lidera quando for para os Domingos.

Dependendo dos formatos que a TVI apresentar. Acho que se aquela coisa com o agricultor, que me parece uma grande confusão pelo que já li :mosking:, tiver uma concorrência fraca é obvio que deve ganhar. Mas se aquilo vier com alguma com uma concorrência forte, nomeadamente o Contentor, vai ter um longo trabalho pela frente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Pensei que pelo menos na estreia tivesse liderado :mosking: Vá, liderou por segmentos, um segundo aqui, outro ali :ph34r:

Acredito mesmo que na estreia a Cristina lidere, depois logo se verá, não dá para fazer apostas.

A Júlia liderou no dia em que a SIC fez um programa especial do Companhia das Manhãs, sobre o regresso da Júlia à SIC. Não sei os valores ao certo, mas sei que foi a única vez que liderou. Tirando isso, acho que o Queridas Manhãs chegou a liderar algumas vezes na parte da Crónica Criminal. Vi numa notícia que chegou a valores à roda dos 30% de share, nesse horário, mas nunca foi algo recorrente. É triste, mas a Júlia já venceu mais vezes nas tardes em menos de um ano, do que em sete nas manhãs. :mosking: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Andreia_S disse:

Uma pessoa já não pode ter opinião é?Para mim, a proposta da TVI é muito melhor que a da SIC e não és tu que me vais fazer mudar de ideias. O programa da Xtina para mim é mais fraco! E agora? Vais me dar reações « zangado » só por dizer isso? Tanto fanatismo! Se não consegues ser imparcial então não comentes aqui no fórum! Só sabes criticar as pessoas. Já com @O Informador foi a mesma coisa, se não tivermos a mesma opinião que tu, ficas logo assim... Santo fanatismo :priest:

Coitada da informadora. :haha: Filha, uma coisa é: "não gosto", "não tenciono ver". Tudo bem, tipo ninguém quer saber. Outra coisa é dizer que uma será menos apelativa que o outro programa, sem ter estreado. Acusas-me de fanatismo mas se te olhasses ao espelho virias outra realidade. Mas pronto como dizes bem, next. Podes me pôr nos ignorados querida. :happy:

  • Gosto 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...