Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

O Programa da Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

Eu sou mais cético em relação ao sucesso da Cristina nas manhãs da SIC. Acho que vai virar mais atenções para o seu programa, do que aquelas que o Queridas Manhãs reunia até aqui. Mas a dada altura será apenas fogo de vista... Como se sabe, o day time acarreta uma enorme fidelização da parte do público... E os espectadores mais fiéis estão com o Você na TV, que ainda por cima foi renovado de uma forma muito inteligente! Além disso, acho que nunca a figura do Goucha foi tão acarinhada como é hoje em dia (nem no tempo da dupla com a Cristina). No fundo, acabou por beneficiar da saída abrupta da Cristina, que soube gerir muito bem em seu proveito, e da imagem de injustiçado, preterido, traído que vai na cabeça de muita gente (mesmo que, a dada altura, ele até tenha tentado contrariar). No fundo, o MLG beneficia agora de um carinho popular que é antagónico quando comparado com a rejeição que sofreu quando chegou à TVI. Acho que o Você na TV beneficiará do seu apresentador e parte claramente em vantagem relativamente ao Programa da Cristina. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

34 minutes ago, fab said:

Eu sou mais cético em relação ao sucesso da Cristina nas manhãs da SIC. Acho que vai virar mais atenções para o seu programa, do que aquelas que o Queridas Manhãs reunia até aqui. Mas a dada altura será apenas fogo de vista... Como se sabe, o day time acarreta uma enorme fidelização da parte do público... E os espectadores mais fiéis estão com o Você na TV, que ainda por cima foi renovado de uma forma muito inteligente! Além disso, acho que nunca a figura do Goucha foi tão acarinhada como é hoje em dia (nem no tempo da dupla com a Cristina). No fundo, acabou por beneficiar da saída abrupta da Cristina, que soube gerir muito bem em seu proveito, e da imagem de injustiçado, preterido, traído que vai na cabeça de muita gente (mesmo que, a dada altura, ele até tenha tentado contrariar). No fundo, o MLG beneficia agora de um carinho popular que é antagónico quando comparado com a rejeição que sofreu quando chegou à TVI. Acho que o Você na TV beneficiará do seu apresentador e parte claramente em vantagem relativamente ao Programa da Cristina. 

Concordo plenamente.

Também não acho que a Cristina vá ser o "Jesus salvador" das manhãs da SIC

Relembro que a SIC também achava que isso ia acontecer quando convidaram a Júlia Pinheiro e o "Queridas Manhãs" / "Querida Júlia" foi um flop.

Sem dúvida que a Cristina vai subir os números, mas vai ser preciso também ter conteúdos muito mais apelativos e polémicos do que os anteriores talk-shows matinais da SIC. Não basta apenas ter a Cristina a tagarelar sobre qualquer coisa para liderar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

23 minutes ago, fab said:

Eu sou mais cético em relação ao sucesso da Cristina nas manhãs da SIC. Acho que vai virar mais atenções para o seu programa, do que aquelas que o Queridas Manhãs reunia até aqui. Mas a dada altura será apenas fogo de vista... Como se sabe, o day time acarreta uma enorme fidelização da parte do público... E os espectadores mais fiéis estão com o Você na TV, que ainda por cima foi renovado de uma forma muito inteligente! Além disso, acho que nunca a figura do Goucha foi tão acarinhada como é hoje em dia (nem no tempo da dupla com a Cristina). No fundo, acabou por beneficiar da saída abrupta da Cristina, que soube gerir muito bem em seu proveito, e da imagem de injustiçado, preterido, traído que vai na cabeça de muita gente (mesmo que, a dada altura, ele até tenha tentado contrariar). No fundo, o MLG beneficia agora de um carinho popular que é antagónico quando comparado com a rejeição que sofreu quando chegou à TVI. Acho que o Você na TV beneficiará do seu apresentador e parte claramente em vantagem relativamente ao Programa da Cristina. 

Não acho nada que o Goucha seja visto como "abandonado" ou "injustiçado" de alguma forma, não te esqueças que ele fez exatamente o mesmo há 16 anos quando saiu da RTP, uma saída que pelo que ele disse no CCE ainda lhe está um pouco entalada, pela forma como foi feita e por tudo o que a RTP fez para lhe lixar a carreira e vilanizar a imagem dele perante o público.

O resto é história... O feitiço virou-se contra o(s) feitiçeiro(s) e quem acabou por se lixar foram eles. :rofl:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, MSAM disse:

Leva muita gentes atrás para esbater o Lead-in, tenho um feeling que vai vencer o novo vntv 

Não dou muito isso por garantido, a Cristina também está com a imagem um pouco manchada depois desta mudança e recuperar público perdido e fidelizar é uma tarefa muito difícil. Para já andar em segundo e talvez mais tarde comece a crescer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a situação é muito diferente da situação da Júlia... A Júlia foi para um horário que já não era seu há muitos anos (enquanto que a Cristina sempre esteve nas manhãs), foi enfrentar um programa no seu auge, com uma dupla no seu auge (enquanto que agora houve mudanças no Você na TV; o programa pode estar bom, mas para mim é inegável que não tem o mesmo brilho, agora também há uma construção a fazer), e pior que tudo (na minha ótica), a Júlia construiu um programa fraco. O Querida Júlia era fraco, monótono, ninguém ia trocar a TVI por aquilo. Nesse campo custa-me acreditar que a Cristina cometa o mesmo erro. 

E depois a situação no day-time também está a mudar. Em 2011 a TVI tinha uma autêntica fortaleza entre as 10:00 e as 18:00. Qualquer programa teria dificuldades em impor-se na SIC. Agora as novelas pós-jornal estão taco a taco, a Fátima e a Júlia estão taco a taco, toda a tarde está taco a taco. Parecendo que não, também faz diferença. O público está mais próximo do day-time da SIC do que estava antes. 

Com isto, também acredito piamente que o Você na TV continue a ser o programa líder, sim. Mas acho que a Cristina vai sempre olhar de perto. 

Editado por Pedro M.
  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que o VnTV acabou por sair fortalecido no meio destas trocas e baldrocas e fugas pra aqui e pra acolá. A Maria é muito carismática e tem uma forte presença em televisão, mesmo ainda não estando perfeita acredito que com o tempo lá chegará. :)

Agora também estou de acordo que as situações da Cristina e da Júlia não têm nada a ver. A ùnica semelhança é que ambas sairam do mesmo canal (TVI) pra ir pro mesmo horário, que como já foi dito no caso da Júlia nem sequer era um período em que as pessoas estavam habituadas a vê-la, só se prejudicou ao ir pras manhãs. A Tina é muito mais guerreira, no sentido em que vai ser mais competitiva, pelo menos assim o espero.

Eu estou mesmo curioso com este novo programa da Tininha, principalmente agora depois de ter visto o novo VnTV. A ver se é desta que as privadas voltam a dar luta uma á outra, só assim pras audiências não descambarem mais ainda! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Cristina vai ter de trazer algo muito fresco e diferente do VNTV, no entanto, posso estar muito enganado mas o programa dela vai ter muito coisa parecida com o antigo VNTV e ela pode não sair de todo favorecida. Ah, e ela tem de manter o sua essência alegre e desbocada ( com um pouco menos de gritos, de facto :mosking:) porque é a imagem que as pessoas tem dela e trazer um programa de facto que interesse e não uma cópia. 

há 53 minutos, Tv´s disse:

A Cristina é a Cristina e basta, acredito que vá vencer ainda que com pouca margem.

O voce na tv perdeu o brilho que tinha apesar de o novo estúdio estar muito bonito

Eu não acho que isso chegue só para vencer. A Cristina estava no auge da sua carreira na TVI, agora ninguém sabe como é que o público de vai comportar com ela na SIC. O ambiente é totalmente diferente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tendo em conta a medidora e os resultados dos últimos meses nos mais variados programas e horários, eu sou totalmente incapaz de fazer uma "aposta". 
Em condições normais, parcer-me-ia impossível a Cristina chegar e liderar. São anos e anos de fidelização. Mas já só sei que nada sei. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Afonso2014 disse:

A Cristina vai vencer, estou confiante e ela quer e vai lutar muito para por a SIC a ganhar.

Vamos ver. Estou muito curioso para o que a Cristina vai oferecer. A única coisa que nós sabemos, foi o que foi revelado nas revistas e fontes duvidosas. Porque da SIC e da Cristina, só sabemos que é uma casa e pouco mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JJS disse:

Vamos ver. Estou muito curioso para o que a Cristina vai oferecer. A única coisa que nós sabemos, foi o que foi revelado nas revistas e fontes duvidosas. Porque da SIC e da Cristina, só sabemos que é uma casa e pouco mais.

O Segredo é alma do negócio, a Cristina vai fazer pela vida.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Rafael A. disse:

Tendo em conta a medidora e os resultados dos últimos meses nos mais variados programas e horários, eu sou totalmente incapaz de fazer uma "aposta". 
Em condições normais, parcer-me-ia impossível a Cristina chegar e liderar. São anos e anos de fidelização. Mas já só sei que nada sei. 

Do que vi hoje do novo VNT a verdade é só uma: o estúdio está lindo, a dupla resulta muitooo bem e o programa tem bom conteúdo, ainda que repita um pouco o que era feito mas não dá para muito mais também, no entanto... eu estou a olhar para aquilo e a pensar no que a Cristina estará a pensar sobre o que está a ver e daqui a uma semana o meu pensamento será ver o que a Cristina anda a fazer do outro lado... a Cristina é e sempre será sinónimo de criatividade muito inteligente, pode não ser o poço da originalidade mas a verdade é que sabe ter ideias que puxam independentemente de tudo... até ontem eu pensava sinceramente que o público ia ficar onde sempre esteve mas só hoje percebi que façam o que façam e da melhor forma o fantasma Cristina paira muito por ali e vai continuar a pairar. Posto isto, para quê ver o fantasma quando podem mudar para o canal vizinho e ver o que a própria anda a fazer? Um exemplo: hoje a minha mãe quando acordou e estava a dar o Manel e a Maria a pergunta foi só uma “então e muda lá para a SIC para ver a outra” e eu acalmei-a ao revelar que só chegava dia 7 ahahah, como ela tantas outras distraídas pensaram o mesmo.

Editado por Rodassss
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Andreia_S disse:

Eu acho que vai perder. E prefiro que perca, a proposta da TVI neste momento é muito mais apelativa!

É mais apelativa? Tens fotos e vídeos do programa da Cristina? :ph34r: Mostra aí!

Adoro estas pessoas que referem que um é mais apelativo que o outro, quando ainda nem começou e ainda faltam uns 5 dias para estrear. :haha: 

 

Falando a sério gente, ainda é muito cedo para saber se ganha ou não. Mesmo que a Cristina venha em grande, capaz de se ver danada nas manhãs para vencer.

Editado por JJS
  • Gosto 10
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, suus disse:

Não substimem a Cristina. Adorei a Maria e o Goucha enquanto dupla, mas fiquei com impressão que os conteúdos bombásticos com famosos, vão acabar por desaparecer com o tempo. 

Não subestimes também as novidades do VNTV ;)

Editado por EFernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

Gente, parem de dar a vitória  da Cristina como garantida, a sério. A Cristina pouco ou nada mostrou, tem uma concorrência que já se viu que é de peso e depois há outras condicionantes. Aliás, há coisas que são imprevisíveis e a TV é uma dessas coisas. 

O Goucha, o marido e a maria de peso????? O Goucha sim é um grande profissional e de peso

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...