Jump to content

O Programa da Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

há 4 minutos, skizzo disse:

Não sei se ele é assim tão "adorado", sempre que vejo alguma noticia dele no facebook, os comentários são quase sempre negativos. Ele também não ajuda com as birras que faz no Passadeira

Ele até tem jeito e é um bom comunicador mas peca pelo feitio que tem e também por estar demasiadamente associado às fofocas, talvez se mudasse de ares ou ficasse um ano em pausa lhe fizesse bem

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, skizzo disse:

Não sei se ele é assim tão "adorado", sempre que vejo alguma noticia dele no facebook, os comentários são quase sempre negativos. Ele também não ajuda com as birras que faz no Passadeira

Mesmo.

Eu não sei de onde veio a ideia de ele ser "adorado". Os programas dele não fazem boas audiências e normalmente quando se fala dele é a gozar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se ele é assim tão "adorado", sempre que vejo alguma noticia dele no facebook, os comentários são quase sempre negativos. Ele também não ajuda com as birras que faz no Passadeira
Sim, só não sei se as pessoas que não gostam dele são as mesmas que vêem estes programas. Eu não vejo o Passadeira Vermelha por exemplo porque acho aquilo um degredo, um conjunto de beatas a dizer mal dos outros. Sinceramente, que raio de carreira se pode fazer acerca de falar mal da vida alheia? Não só é uma futilidade como é degradante.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Televisão 10 disse:

No Facebook da SIC...

A imagem pode conter: 1 pessoa, a sorrir, texto

O próximo será assim:

A Cristina foi para a SIC

O seu salário é maior do que o que recebia na TVI e o número é parecido com o número de seguidores que tem no Instagram

Quanto recebe a Tina?

A) 1 milhão
B) 7500 euros
C) 350 euros
D) Uma casa


:curtainpeek:
 

Editado por EFernando
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, skizzo disse:

Não sei se ele é assim tão "adorado", sempre que vejo alguma noticia dele no facebook, os comentários são quase sempre negativos. Ele também não ajuda com as birras que faz no Passadeira

A maioria desses comentários mais negativos (pelo menos dos que tenho visto) são quase todos eles homofóbicos. 

Editado por André
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Forbidden disse:
há 19 minutos, skizzo disse:
Não sei se ele é assim tão "adorado", sempre que vejo alguma noticia dele no facebook, os comentários são quase sempre negativos. Ele também não ajuda com as birras que faz no Passadeira

Sim, só não sei se as pessoas que não gostam dele são as mesmas que vêem estes programas. Eu não vejo o Passadeira Vermelha por exemplo porque acho aquilo um degredo, um conjunto de beatas a dizer mal dos outros. Sinceramente, que raio de carreira se pode fazer acerca de falar mal da vida alheia? Não só é uma futilidade como é degradante.

Isso é mesmo de quem não vê o programa.

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 hours ago, Free Live said:

Isso é mesmo de quem não vê o programa.

Mesmo, eu por exemplo também tinha uma ideia muito negativa e redutora do Cláudio de ser alguém que se limitava a dizer mal de tudo e todos e mudei completamente de opinião com o passadeira. É, aliás, dos mais sensatos lá, muito acertivo e alguém com um sentido de humor muito apurado. Não há ninguém que entenda melhor o mundo mediático que ele, e eu que cheguei a pensar que o Wannabe do Flávio era melhor que ele, que ranço...

  • Gosto 5
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O responsável pelas redes sociais da SIC Notícias, Expresso e SLACK foi à minha faculdade e disse que as televisões portuguesas não investiam tanto no YouTube porque é o YouTube que recebe com a publicidade e que o nosso mercado não permite que sejam as mesmas a decidir que anúncios surgem antes e durante dos vídeos, não rendendo tanto quanto a publicidade em televisão.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 17/12/2018 at 23:05, André disse:

A maioria desses comentários mais negativos (pelo menos dos que tenho visto) são quase todos eles homofóbicos. 

Acredito que assim o seja, infelizmente. Também os titulos clickbait do ATV só ajudam à festa - tipo "Claudio ataca defensores de Júlia Palha"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, guilhermefmcar disse:

O responsável pelas redes sociais da SIC Notícias, Expresso e SLACK foi à minha faculdade e disse que as televisões portuguesas não investiam tanto no YouTube porque é o YouTube que recebe com a publicidade e que o nosso mercado não permite que sejam as mesmas a decidir que anúncios surgem antes e durante dos vídeos, não rendendo tanto quanto a publicidade em televisão.

Não investe a SIC, a RTP e a TVI já investiram há anos. A RTP até já faz séries de streaming...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...