Jump to content

O Programa da Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

9 minutes ago, Maya said:

Acredito que não tenha sido um gesto voluntário por parte do Manuel Luis Goucha ter colocado aquele like no comentário da senhora. Só fico a pensar o que já não estariam (alguns) para aqui a pregar de "inaultos e/ou de outros adjetivos mais "impróprios" em relação á Cristina se o contrário tivesse acontecido não é verdade pessoal?! :| 

 

2 minutes ago, André said:

Mas isso já aconteceu. :mosking:

Não é de hoje que isso acontece infelizmente. Algum pessoal aqui no fórum tem sempre tendência a relativizar muito algumas atitudes mais impróprias que o Goucha tem vindo a ter ultimamente, desde aquelas indiretas ridículas á Teresa que já é amiga dele desde secalhar ainda antes da Cristina ter nascido (nem venham dizer que a senhora não levou a mal. Eu ficaria muito sentido de ver um "amigo" meu em direto pra todo Portugal ver mandar-me aquelas bocas, quanto mais ela que estava/está a passar por um momento complicado na vida profissional) ao Q de superioridade que ele se acha em relação a vários concorrentes de realitys, nomeadamente do LOT... Palavras completamente desnecessárias que só lhe ficam mal, mas muita gente aqui no fórum pelos vistos acha graça quando é ele a fazê-los. ?

Eu adoro o Goucha. Pra mim não existe nem nunca vai existir comunicador como ele em Portugal, mas por muito menos que o que ele tem dito e feito já vi outras pessoas serem crucificadas... :sleep:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto não é verdade. O Goucha não ia fazer isto, tendo em conta o que conhecemos dele. Nem acho que ele ache isso. Se não fosse a Cristina, ele hoje em dia não estaria a trabalhar em televisão. Teria sido rematado para canto tipo o Júlio Isidro, Eládio Climaco e tantos outros. Pelo contrário, a Cristina sem o Goucha e a química quase perfeita entre os dois, também não teria tido um disparo tão grande de popularidade. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto não é verdade. O Goucha não ia fazer isto, tendo em conta o que conhecemos dele. Nem acho que ele ache isso. Se não fosse a Cristina, ele hoje em dia não estaria a trabalhar em televisão. Teria sido rematado para canto tipo o Júlio Isidro, Eládio Climaco e tantos outros. Pelo contrário, a Cristina sem o Goucha e a química quase perfeita entre os dois, também não teria tido um disparo tão grande de popularidade. 
Sem a Cristina ele não apresentava tv agora?! Oi?
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:
há 15 minutos, suus disse:
Isto não é verdade. O Goucha não ia fazer isto, tendo em conta o que conhecemos dele. Nem acho que ele ache isso. Se não fosse a Cristina, ele hoje em dia não estaria a trabalhar em televisão. Teria sido rematado para canto tipo o Júlio Isidro, Eládio Climaco e tantos outros. Pelo contrário, a Cristina sem o Goucha e a química quase perfeita entre os dois, também não teria tido um disparo tão grande de popularidade. 

Sem a Cristina ele não apresentava tv agora?! Oi?

Duvido seriamente que estivesse em antena regularmente. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh Deus, onde já vamos... cenários hipotéticos! Mas vocês ligam a estas coisinhas?! É por coisas como estas que temos notícias feitas com conteúdo de redes sociais. :hang: #podridão Como já se viu, tanto um como o outro já fizeram likes em comentários destes. E então?! Pode ter sido propositado, pode ter sido lapso... Se eu acredito nestas amizades? Não, nunca achei que eles fossem próximos fora da TV, mas vocês esquecem-se que eles são muito inteligentes e sabem que alimentar este pseudo-fim de amizade é um marketing muito proveitoso para ambos. Já pensaram nisso?!

Deixemos este trabalho sujo para a CMTV... e para o aTV :rolleyes:

  • Gosto 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, suus disse:

Duvido seriamente que estivesse em antena regularmente. 

Se não fosse com a Cristina, seria com a Iva, por isso, ele continuaria a ser apresentador. Se atingiria a popularidade que tem agora? Não sei, mas o objetivo do Moniz era ressuscitar o Goucha, com ou sem a repórter do Olá Portugal, Cristina Pereira Ferreira.

Mas não posso discordar que eles fizeram bem um ao outro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lá está o que eu chamo de ''esquecimento''  precoce de quem lhe deu a mão durante 16 anos, para alguém que diz que não está na sic desde 1992 mas sente como se estivesse. 

 

dailycristina

Dormi pouco estes dias. Acho que vou continuar a dormir pouco. Temos trabalhado muito mas cheios de entusiasmo. A televisão só faz sentido vivida assim. Com respeito e paixão. Falta pouco. Agora já falta pouco.

Sem Título.jpg

Editado por Dan S.
  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agradecimentos são bons e acho que Cristina tem a consciência de tudo o que a TVI lhe permitiu como profissional e até como pessoa que hoje é, mas querer que a todo momento ela fique relembrando ou agradecendo a TVI por isso, acho demais. Ela está numa fase nova agora e parece MUITO entusiasmada com o programa que vai ser só dela. Não vejo nada mais natural do que essa euforia toda dela. O que ela tinha que agradecer, já fez, aliás, ao longo dos anos de TVI, onde conseguiu com o MANUEL ótimos resultados no Você na TV. Vida que segue. :fancy:

Editado por Gabriel Sabino
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Gabriel Sabino disse:

Agradecimentos são bons e acho que Cristina tem a consciência de tudo o que a TVI lhe permitiu como profissional e até como pessoa que hoje é, mas querer que a todo momento ela fique relembrando ou agradecendo a TVI por isso, acho demais. Ela está numa fase nova agora e parece MUITO entusiasmada com o programa que vai ser só dela. Não vejo nada mais natural do que essa euforia toda dela. O que ela tinha que agradecer, já fez, aliás, ao longo dos anos de TVI, onde conseguiu com o Manoel ótimos resultados no Você na TV. Vida que segue. :fancy:

Manoel porra? Manoel? 

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, HugoMiguel disse:

Manoel porra? Manoel? 

 

há 17 minutos, Ivo disse:

É Manuel. Manoel era como era escrito o nome antigamente. O Manoel de Oliveira (que morreu com mais de 100 anos) era desse tempo.

Acho que ninguém percebeu que ele é do Brasil e lá pode-se dizer das duas formas.

Citação

Em Portugal, existe uma norma rígida em relação aos nomes. Apenas uma versão é aceita: Manuel. No Brasil, a legislação dá uma grande latitude para as variações. Portanto, no Brasil tanto a forma mais recente, Manuel, como a variante que em Portugal se perdeu, Manoel, podem ser utilizadas.

Só escrevo isto pela forma indelicada que o @HugoMiguel se dirigiu a ele.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, rsc disse:

 

Acho que ninguém percebeu que ele é do Brasil e lá pode-se dizer das duas formas.

Só escrevo isto pela forma indelicada que o @HugoMiguel se dirigiu a ele.

O pessoal sabe que ele é do Brasil. Mas em Portugal escreve-se Manuel e o fórum é português. Sinceramente não achei o comentário do @HugoMiguel indelicado. Até o percebo.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que é assim a vida segue mas fazer uma total rotura com o passado nunca é positivo, mudarmos radicalmente muitas vezes é bom mas tem de ser haver aquela essência do passado. Ora, o que a Cristina fez em mudar de canal eu estou farto de dizer que foi excelente para a TV em geral, vai permitir tanta coisa e vai trazer coisas novas. No entanto, eu também defendo que ela devia ter pelo menos agradecido um pouco à TVI e ter explicado o porquê da saída invés de andar a fazer gostos em comentários dos users e estar com certas expressões enigmáticas, como o Goucha também não o deveria ter feito, no entanto, acho que ele a defendeu muito de tudo (ao contrário dela em certos aspetos!) mas depois do convite com o Rui notou-se uma certa diferença, mas isto são outras andanças. Mas como já disse ou ela fazia o agradecimento e calava-se com isso, a vida segue mas ela parece que não a quer fazer seguir, parece que está sempre a querer mandar algum recado à TVI. Algumas expressões dela caíram um pouco mal no contexto em que é, pelo menos, agora no inicio podia as ter remetido para daqui a um ano ou daqui a uns meses, sei lá, dizer que está na SIC desde de 92 quando ainda nem se estreou é uma maneira de querer mandar um boca a alguém, ou melhor, à TVI.
Para terminar, a Cristina é uma mulher que sabe fazer bem as coisas mas parece que quando se trata da TVI parece que nem é o que é, ela sempre falou abertamente da concorrência e agora parece que vestiu tanto a camisola da SIC que aquilo lhe aperta tanto que nem lhe permite falar da concorrência. Eu só espero que a Tina não perca ainda mais a essência que tinha no inicio da carreira, mas isso também é história para outro dia porque já é uma coisa que acho há muito tempo, vou esperar pela estreia disto para ver se perdeu ou não.

há 5 minutos, rsc disse:

 

Só escrevo isto pela forma indelicada que o @HugoMiguel se dirigiu a ele.

Acho que não sei se sabes, ou pelo menos eu tenho essa ideia, o Hugo fala assim para toda a gente e não é indelicado, ele está mesmo a brincar. Se fores dar um voltinha pelo o fórum de vez em quando ( e aproveitas e sais um pouco do tópico da SIC :mosking:) reparas nisso, vai lá ver ao tópico dos Concursos como é que ele brinca ;)

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...