Jump to content

O Programa da Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

eu mantenho a minha opinião que ela é uma mal-agradecida por tudo o que a tvi lhe proporcionou, não que não teria de ficar na tvi até velha, fora de questão, mas por tudo o que sucedeu após a sua saída, entrevistas e etc's e agora dizer que não está na sic desde 92 mas é como se estivesse, fraca.
 

Editado por Dan S.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na entrevista ao Cláudio quando falam da antestreia ser amanhã ela diz "que é preciso estar atento ao universo Cristina", o que pode indicar que não será na televisão mas sim nas redes sociais dela ou algo do género.

https://sic.sapo.pt/Programas/o-programa-da-cristina/videos/2018-12-13-E-uma-Cristina-que-ainda-nao-tinham-visto (a partir de 1:20)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, jc_71189 disse:

Na entrevista ao Cláudio quando falam da antestreia ser amanhã ela diz "que é preciso estar atento ao universo Cristina", o que pode indicar que não será na televisão mas sim nas redes sociais dela ou algo do género.

https://sic.sapo.pt/Programas/o-programa-da-cristina/videos/2018-12-13-E-uma-Cristina-que-ainda-nao-tinham-visto (a partir de 1:20)

Disseram isso em referência à novidade. Vai ser na SIC. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Cable Guy disse:

LOL @ a Cristina a dizer "Desde o inicio, nao pensamos noutro nome, soubemos logo que tinha de ser 'O Programa da Cristina' " :rofl:

...como se fosse um titulo tao impressionante, que nem vale a pena pensar noutros... 

Foi logo o que eu pensei. Falam em tanta inovação, mas depois usam o nome da apresentadora no programa. Onde será que eu já vi isto? :rolleyes: 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, suus disse:

Houve algo grave entre ela e a TVI. Continuo a achar isso.
Ela e o Cláudio têm uma química forte! Adorei!

Claro que houve. Quando ela chegou à reunião na Media Capital a dizer que já não havia volta a dar e que ia para a SIC deve ter havido grande espumanço nos corredores de Queluz de Baixo. :sarcastic:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Franciscojrb disse:

Claro que houve. Quando ela chegou à reunião na Media Capital a dizer que já não havia volta a dar e que ia para a SIC deve ter havido grande espumanço nos corredores de Queluz de Baixo. :sarcastic:

" As ondas quebravam uma a uma
Eu estava só com a areia e com a espuma
Do mar que cantava só para mim. "

- Sophia de Mello Breyner Andresen

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...