Jump to content

O Programa da Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

há 48 minutos, AGUI disse:

Pelo que sei, a ERC só funciona mediante queixas de telespectadores, penso que nenhuma multa ou investigação é por iniciativa própria.

Exatamente a ERC só avalia programas/situações concretas mediante queixas. No entanto, vai fazendo esporadicamente, muito esporadicamente, algumas ações de fiscalização aos vários operadores. Normalmente, fazem a verificação do cumprimento dos horários dos canais durante uma semana.

Editado por jc_71189
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, AGUI said:

Pelo que sei, a ERC só funciona mediante queixas de telespectadores, penso que nenhuma multa ou investigação é por iniciativa própria.

Se assim for, ainda pior.

Um orgao regulador deve fazer o seu trabalho... regular. Com ou sem queixas do publico.  Deviam ter uma pessoa encarregada de verificar se as TVs cumprem a lei, diariamente.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, AGUI disse:

Pelo que sei, a ERC só funciona mediante queixas de telespectadores, penso que nenhuma multa ou investigação é por iniciativa própria.

Acho isso muito errado, é uma entidade que devia ser perspicaz nesse aspeto. É por isso que os canais, principalmente a TVI ,não respeita certas regras como a da publicidade

Editado por EFernando
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, SIM disse:

Eu é que não estou a conseguir processar tantos confusos :cryhappy:

Vou mas é cortar os pulsos e beber lixívia :cryhappy:

Se vissem mais RTP2 certamente não ficariam tão confusos, não se pode esperar muito da plebe né não? Quem nasceu para viver debaixo da ponte nunca viverá no Palácio do Oriente.

  • Gosto 2
  • Adoro 3
  • Haha 6
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...