Jump to content
Pedro M.

O Programa da Cristina

Recommended Posts

há 5 minutos, gr9 disse:

Não disse nadaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Então vai ver o fim da penúltima parte a ver se não disse.

Amanhã a TVI vai fazer a anteestreia de O Monte do Manel, disse o Goucha agora no Você na TV!
Começou a guerra, adoro.
  • Like 2

Os editores de imagem e pessoal de bastidores devem estar loucos...

• LOL 1

há 30 minutos, DOCA disse:

Disse isso? :lol: 

Disse. :mosking: Entre outros comentários que, pareceu a mim, estar a ignorar e a "desprezar" o passado com a TVI.

• Like 2
  • LOL 1
  • Shock 1

Tanto a SIC como a TVI vão andar mesmo em guerra no próximo ano. Vai ser delicioso de se ver. 

Continuo a achar que a Cristina não vai liderar, mas vai dar muitas dores de cabeça à TVI. E caso a Maria e o Manel não tenham química no longo prazo é bem capaz de passar para 1°.

há 5 minutos, Pedro M. disse:

Percebe-se claramente que este programa era um sonho da Cristina há muito tempo. E era algo que na TVI não iria conseguir por em prática para já. Ela é a dona do programa, tudo vem dela. Nota-se mesmo que é um sonho tornado realidade. Daí que ela se mostre tão feliz e tão dentro da SIC.

Ela no fundo queria livrar-se do Goucha :smoke:

• LOL 3

há 5 minutos, PedroTexas disse:

Sim, parece que neste forum não se percebe o termo de "vestir a camisola". O que ela diz à imprensa e o que ela sente deve ser muito diferente. Ela diz isso porque está numa casa nova e tem de abraçar este desafio com o coração todo. Mas ela sabe muito bem que não seria ninguém sem a TVI, tenham noção disso.

Não vai é andar a dizer que a TVI é o seu canal de coração e que foi para a SIC ganhar uns trocos a mais :rolleyes:

"Não estou desde 92, mas bem que podia estar." - Cristina Ferreira, 2018

Se isto não é estar a ignorar o que fez na TVI, então não sei o que é. É basicamente querer dizer que durante todo este tempo preferia estar na SIC do que na TVI. Aliás toda a conversa de que "eu sempre disse que a televisão tem que ser feito com respeito" parece estar indiretamente a referir que não era respeitada na TVI. Eu pelo menos acho que as palavras poderiam ser outras, ela ainda se pode queimar bastante bem com isto. 

• Like 3