Jump to content

O Programa da Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

Agora mesmo, Maciel disse:
  Ocultar conteúdo

Há uma diferença entre barracos momentâneos  e abusos né sr @Rafael A.

Mas pronto, vamos seguir com o tópico porque o assunto ja esta resolvido e temos convivido muito melhor desde o última discussão.

Acham que a maria b. Moniz vai ser aposta como reporter?

Não sei, mas espero que sim, já que não se arranja melhor para ela dentro da SIC pelos vistos. :cryhappy:

  • Haha 1
  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:
  Ocultar conteúdo

Há uma diferença entre barracos momentâneos  e abusos né sr @Rafael A.

Mas pronto, vamos seguir com o tópico porque o assunto ja esta resolvido e temos convivido muito melhor desde o última discussão.

Acham que a maria b. Moniz vai ser aposta como reporter?

Não sei não. Hoje de manhã, quando ela foi aos estúdios da SIC, nem tinha o à vontade de estar com a Cristina. Só a estava a ver ao longe. Não creio que tenha havido convite.

Editado por JJS
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Se o Daniel a foi chamar para o Passadeira, é porque deve ver alguma coisa nela. A sua hora há de chegar. :cryhappy:

E ele chamou-a para o day time no outro dia... Mas a questão é mesmo a falta de espaço. 

Era mesmo bom que ela fosse uma espécie de repórter premium do programa da Tina.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

E ele chamou-a para o day time no outro dia... Mas a questão é mesmo a falta de espaço. 

Era mesmo bom que ela fosse uma espécie de repórter premium do programa da Tina.

O que mais me chateia é os papagaios de 760 terem espaço no daytime e ela não... E alguns até se reforçaram!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para a abertura do programa podiam fazer uma coisa do tipo ela a chegar a casa com sacos de compras do supermercado, abre a porta com a chave como se nada fosse e quando entra em casa ligam-se as luzes e o público começa todo a fazer barulho e arranca o programa. Não sei, é uma ideia, mas têm que pensar num bom início como só a Cristina sabe fazer.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João Fernandes disse:

Para a abertura do programa podiam fazer uma coisa do tipo ela a chegar a casa com sacos de compras do supermercado, abre a porta com a chave como se nada fosse e quando entra em casa ligam-se as luzes e o público começa todo a fazer barulho e arranca o programa. Não sei, é uma ideia, mas têm que pensar num bom início como só a Cristina sabe fazer.

Por mim começava com ela a varrer o chão, onde estavam a Júlia, Ana Marques, Jota e o Cláudio. Tudo a ser varrido das manhãs :haha:

  • Haha 13
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...