Jump to content

O Programa da Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

As casas normais também não são muito altas por isso não é por aí, mas é um problema do Parque Holanda, eu já estive lá e aquilo é realmente baixo, enfim. Quanto ao público, espero que tenha, é essencial para a energia do programa, a minha ideia era uma bancada grande à frente da casa.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AGUI disse:

Parece estar muito giro. Gostava é que tivesse público. O Mais Você, que tem o mesmo estilo, não tem. De resto, parece pecar apenas pela pequena altura do estúdio.

Eu até preferia que não tivesse, mesmo pra ser um programa diferente e se distinguir dos outros todos. O Mais Voce como referes não tem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Eu até preferia que não tivesse, mesmo pra ser um programa diferente e se distinguir dos outros todos. O Mais Voce como referes não tem.

Mas o Mais Você, como é gravado no exterior, no meio da floresta, acaba por não ser necessário o público. A Natureza dá vida e energia ao programa. Além de que o cenário da Cristina deve ser muito maior e acho que ela precisa dessa agitação e presença.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...