Jump to content

O Programa da Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

há 2 horas, Fernandovisão disse:

Pensava mesmo em algo que tivesse ligação como se fosse uma casa e tudo junto mas que ao mesmo tempo conseguisse ter publico Não sei se me estou a fazer entender. 

Mas aquilo não te parece uma casa? 

O público obviamente que vai ter.

Se até a Júlia naquela dispensa tem, este também terá. Podem por bancadas como nas queridas manhãs em. Frente ou então simplesmente espalhar o público pela sala

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Maciel disse:

Mas aquilo não te parece uma casa? 

O público obviamente que vai ter.

Se até a Júlia naquela dispensa tem, este também terá. Podem por bancadas como nas queridas manhãs em. Frente ou então simplesmente espalhar o público pela sala

Eu tenho é a sensação que é grande demais e se tiver público no cenário todo, há divisões onde podem estar «excluídos», tipo como no você na tv quando a Maria e o Goucha estão no andar de cima o público não os está a ver e temo que seja isso que aconteça no programa da Xtina só que em todas as divisões xD não sei se é isso que o @Fernandovisão quis dizer...

Editado por Andreia_S
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Free Live disse:

É um bom nome para entrevistar no momento.

O novo treinador? Provavelmente vai anunciar o Bruno Lage (treinador interino) até final da época. Não fazia sentido dizer o nome de outra pessoa num programa de televisão fora da Benfica TV.

Depois do "apertar de mãos" da TVI com o Porto Canal, é a vez da SIC fazer uma parceira com a BenficaTV:haha:

Editado por guilhermefmcar
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já tou pra ver o backlash se ele não anunciar nada no programa :haha: 
Mas ele é fino, vai fazer limpeza da imagem depois das polémicas todas. Homem de família e tal...


Claro que não vai anunciar nada. É um assunto demasiado importante para ser anunciado na Cristina. É um assunto complexo, o Benfica é cotado em bolsa, tem de ser comunicado atempadamente à CMVM. Ela está-se a aproveitar do momento, escreveu o “talvez”... Deixa em aberto mas claro que não vai ser anunciado.,
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, hugors disse:

Claro que não vai anunciar nada. É um assunto demasiado importante para ser anunciado na Cristina. É um assunto complexo, o Benfica é cotado em bolsa, tem de ser comunicado atempadamente à CMVM. Ela está-se a aproveitar do momento, escreveu o “talvez”... Deixa em aberto mas claro que não vai ser anunciado.,

 

Mas já sabes como as pessoas são, nem vão ler esse "talvez"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, msm0 disse:

Sim e se ele não disser nada, lá vão as pessoas para as redes sociais chamar a Cristina de mentirosa. Previsível.  

Mas ela sabe disse mesmo, achas que ela se preocupa? Ela é mestre de marketing, ela sabe o que faz. De facto, "ela não brinca", ela sabe manipular tudo ao seu redor e as pessoas deixam-se ir.

Para deixar claro, isto não é uma critica à Cristina. A tv faz-se de marketing.

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...