Jump to content

O Programa da Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

Agora mesmo, AGUI disse:

Mas o Mais Você, como é gravado no exterior, no meio da floresta, acaba por não ser necessário o público. A Natureza dá vida e energia ao programa. Além de que o cenário da Cristina deve ser muito maior e acho que ela precisa dessa agitação e presença.

Eu queria muito um programa como o Mais Você aqui, é de facto diferente dos nossos talk-shows. Mas a Ana Maria Braga é uma apresentadora MUITO diferente da Cristina, ela é muito calma a apresentar. Pena que o programa já não dê na Globo Portugal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Free Live disse:

Realmente, isto não vai ter público?

Sempre é o Jorge Jesus o primeiro entrevistado? Agora com estas notícias do Benfica, se a entrevista já tiver sido gravada há umas semanas vai perder o sentido e a força.

Também já me ocorreu isso. :ph34r: Pior é se ele sai lá das Arábias antes de segunda. :ph34r: Que mico que seria.

há 3 horas, Olhos Abertos disse:

bbbb.png

Isso não é parte do chão do Queridas Manhãs (o amarelo)? :ph34r:

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Maciel disse:

Sim migo, mas estamos a falar da sic, que tem a pior imagem de talkshows. Ainda me lembro dos flops do Baião às vezes até terem uma barra preta pequena do lado

Eu também peço, mas se fosse assim, penso que a Júlia à muito (desde o inicio do ano) que seria em HD. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os talk-shows da SIC sofrem todos de vários problemas. É a iluminação, o som, a imagem... Os da TVI estão a anos de luz em qualidades técnicas. Estamos em 2019, é inaceitável se isto vier com a qualidade de imagem do Júlia, que na estreia parecia que estava em 1995. 

Quanto ao público, para formatos com pouca duração eu acho que faz sentido não ter. Mas, tendo em conta que isto irá ocupar toda a faixa das manhãs, espero bem que tenha. É uma forma de tornar o telespectador mais ligado ao programa, e pode ser uma sensação minha, mas torna-o mais acolhedor. É o mesmo que imaginar a Oprah ou a Ellen sem público ao vivo... É estranho.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Fernandovisão disse:

Matem-me mas do que vi não gostei nada, tinha outra ideia na minha cabeça e não corresponde ao que vi. Mas na segunda tiro as conclusões mais detalhadas

Eu por acaso também estava à espera de algo diferente... Pelas fotos, parece que vão fazer um talk-show mas num cenário de novela. Provavelmente ainda lhes faltava acabar muita coisa quando eles foram lá fazer a reportagem, por isso é esperar por segunda-feira para ver o resultado final. Muito ansioso! :firefirefire:

Editado por HHM
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Miguel S. disse:

Os talk-shows da SIC sofrem todos de vários problemas. É a iluminação, o som, a imagem... Os da TVI estão a anos de luz em qualidades técnicas. Estamos em 2019, é inaceitável se isto vier com a qualidade de imagem do Júlia, que na estreia parecia que estava em 1995. 

Quanto ao público, para formatos com pouca duração eu acho que faz sentido não ter. Mas, tendo em conta que isto irá ocupar toda a faixa das manhãs, espero bem que tenha. É uma forma de tornar o telespectador mais ligado ao programa, e pode ser uma sensação minha, mas torna-o mais acolhedor. É o mesmo que imaginar a Oprah ou a Ellen sem público ao vivo... É estranho.

Entendo, mas eu acho que a falta de público ajudava nós (espectadores) a entrar na "casa" dela, digamos assim. Pelo menos no meu caso eu acho que sim. O público acaba por tornar claro que aquilo é uma ficção, sem ele nós poderíamos imergir mais no programa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

31 minutes ago, Miguel S. said:

Os talk-shows da SIC sofrem todos de vários problemas. É a iluminação, o som, a imagem... Os da TVI estão a anos de luz em qualidades técnicas. Estamos em 2019, é inaceitável se isto vier com a qualidade de imagem do Júlia, que na estreia parecia que estava em 1995. 

Quanto ao público, para formatos com pouca duração eu acho que faz sentido não ter. Mas, tendo em conta que isto irá ocupar toda a faixa das manhãs, espero bem que tenha. É uma forma de tornar o telespectador mais ligado ao programa, e pode ser uma sensação minha, mas torna-o mais acolhedor. É o mesmo que imaginar a Oprah ou a Ellen sem público ao vivo... É estranho.

Espero sinceramente que o novo programa da Cristina seja um divisor de águas na história do day time da SIC. È inadmíssivel para duas profissionais com o calibre da Cristina e da Júlia, que são as melhores a par do Goucha e da Fatima, trabalharem naquelas condições com equipamentos tão pobrezinhos! :bad:

#QUEREMOSOHD

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...