Jump to content

sergio.duarte

Membros
  • Conteúdo

    310
  • Registado Em

  • Última Visita

Reputação

376 Repórter de vacas bravas na CMTV

9 Seguidores

Sobre sergio.duarte

  • Rank
    A fazer o meu caminho
  • Aniversário 11-09-1996

Informações de Perfil

  • Género
    Homem

Quem visitou o meu perfil

2574 visitas ao perfil
  1. Concordo. Se fosse para uma novela diziam logo sem precisarem de dar mais pormenores nem fazer tanto suspense.
  2. Isto ganhava muito se fosse alguém com experiência a interagir com miúdos pois parecendo que não, não é nada fácil, e isso ele tem de sobra. Outra que me esquecia... Maria Botelho Moniz claro!
  3. Acho isto maravilhoso!!! Quem acham que devia apresentar? Eu gostava que fosse a Ana Guiomar, o João Paulo Sousa ou o Francisco Garcia.
  4. É bom que venha no verão porque depois temos Diana Chaves apresentadora e Diana Chaves protagonista da série. Como é que as pessoas se vão desligar da Diana e ver a personagem? Se bem que para mim, a Diana já não fazia mais papeis principais. Ou bem que apostam nela como apresentadora ou como atriz de primeira linha.
  5. Isto deve vir na Rentrée, bem promovido! No sábado a seguir ao Baião ficava bem. Edit: Ou quem sabe, no horário nobre na silly season
  6. sergio.duarte

    Alô Portugal

    Há uns tempos fui muito crítico do Figueiras e da dupla com a Ana. Tenho que reconhecer que realmente só lhes faltava algum tempo para se habituarem. Estão muito bem e têm sido uma fantástica aposta.
  7. A SIC há uns anos não comprou os direitos do reality "Mundos Opostos"? Eu adoro esse programa. A TVI já adotou esse conceito mas de forma atacanhada e baratucha no SS e no BB.
  8. Joana Ribeiro, volta para a SIC por favor
  9. Gostei muito do casting dos agricultores!! Já o das mulheres...pareceu-me muito fraquinho. A primeira impressão foi de haver muita desmiolada mas vamos lá ver. Agora de resto...não gosto muito do formato. Esta coisa de cada homem agora ter um hárem e das mulheres estarem a "competir" pelo homem é um conceito que não me agrada, é tão pouco romântico. Preferia que agora depois destes primeiros encontros só podessem escolher logo uma e ver como resultava.
  10. Concordo. Mas nessa perspetiva a tripla Dancin'Days/Avenida Brasil/Gabriela também foi sem dúvida um fenómeno da década. Ainda há muita gente que fala e se lembra dessas noitadas de ficção na SIC. Tenho várias pessoas à volta que dizem que nunca viram tanta televisão, nem se imaginam a voltar a ver com nessa "temporada". O Casados, e todos os "spin-offs" que está a gerar, na SIC e não só, pode virar outro fenómeno da década mas ainda não o é. Será o fenómeno dos date shows. O Somos Portugal também já fica, sem sombra de dúvida, para a história da televisão portuguesa. Agora o que isso diz sobre o nosso país já é outra conversa. Agora realmente o ATCNMEE, PnC, Peso Pesado e até mesmo o Apanha-me, foram sucessos de audiências mas não os considero marcos da televisão. A Casa dos Segredos sim, goste-se ou não se goste.
  11. sergio.duarte

    Olhó Baião

    Este programa é tão...antiquado, quando o vejo parece que voltei atrás no tempo.
  12. Eu tenho ideia que Dancin'Days começou a ser gravada também no mês de abril e estreou a 4 de junho (e a promoção à novela até começou muito tarde). Pensei que fosse acontecer o mesmo com Flor de Sal. Estou a achar muito estranho estrearem as duas em setembro. Cá para mim estão só a tentar despistar a concorrência.
  13. Vou assistir ao vivo ao programa no dia 18... não paro de pensar em quem serão os convidados desse dia. Hoje até sonhei que iam lá o Daniel Oliveira e o Shawn Mendes
  14. O do Vidas Opostas é muito bom! É dos meus preferidos
  15. Pensei o mesmo! É ou foi quase de certeza.
×
×
  • Criar Novo...