Jump to content

sergio.duarte

Membros
  • Content Count

    340
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

415 Repórter de vacas bravas na CMTV

About sergio.duarte

  • Rank
    A fazer o meu caminho
  • Birthday 09/11/1996

Informações de Perfil

  • Género
    Homem

Recent Profile Visitors

2,619 profile views
  1. Não é tentar fazer passar o público por parvo mas sim assumir que o público é inteligente e entende a história que ali estão a contar e o embrulho. Os programas da manhã em Portugal têm tido uma grande tendência para ser "poucochinho" e enfadonhos exatamente por assumirem que o público é parvinho.
  2. Eu gosto da ideia das temporadas até porque força a que cada uma dela tenha um "foco" diferente. Por exemplo, imaginando que são 5, esta primeira ser para apresentar a vida e os problemas da Céu e a viragem na vida dela. A segunda ser com a Céu já rica e com visual completamente alterado e mostrar a adaptação da familía dela a essa nova vida. Outra ser muito focada no plano dos vilões burlões, na vingança da personagem da Diana Chaves, e no romance dela com o Bruno e a última ser já no sentido de encontrar mesmo o tal Rafael (embora em todas as temporadas essa busca deva ser uma constante, e o motivo de muitos confrontos e cenas épicas entre a Céu e a Preciosa).
  3. Quero ver entrevistas sofrida às personagens da Oceana e da Diana Chaves
  4. Lá isso é verdade... por muito que me custe, tens toda a razão
  5. O meu ponto é este... fechem os olhos e imaginem a Joana Ribeiro, a Mariana Pacheco ou a Vitória Guerra a dizer aquelas 3 ou 4 frases num mesmo contexto e acho que chegam onde eu quero chegar. Mas esperemos ansiosamente pelas cenas da série para avaliar corretamente então.
  6. Sim isso justifica a qualidade do video em si. Mas falo mesmo da prestação dela, fiquei com mau pressentimento.
  7. Podiam estar numa bomba de gasolina parados por exemplo, e ver se alguém impede o homem de seguir caminho...
  8. Só eu é que acho que a Isabela está péssima nesta promo??
  9. Hum, a Carolina, o Mata e o Pimentel deve ser o trio principal do "núcleo jovem" da novela e não os protagonistas. À semelhança de outras novelas como Rainha das Flores ou até Dancin'Days tinham uns protagonistas paralelos mais jovens. Edit: Embora o Mata e o Pimentel já não sejam do mais jovem que há.
  10. Podiam gravar em direto a cena em que a "Céu" de Golpe de Sorte vai ao programa numa dessas edições às 19h. Melhor promoção não existe.
  11. Nunca vi o Filipe Matos, é bom ator?
  12. E nos Globos de Ouro (a acompanhar o marido mas pronto) e quase todos os anos faz um depoimento a dar os parabéns à SIC no seu aniversário. Tem mantido sempre uma boa postura e relação com a SIC.
  13. O Corrula é muito bom neste tipo de papel. Ainda me lembro quando ele também fez de burlão na Floribella em que a própria personagem assumia várias personagens diferentes.
  14. sergio.duarte

    Olhó Baião

    10 anos?? A miúda é um máximo, a capacidade de fluência no discurso que ela tem é qualquer coisa de especial! Vamos ouvir falar dela de certeza.
×
×
  • Create New...