Jump to content

sergio.duarte

Membros
  • Content Count

    594
  • Entries from Chatbox

    0
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

880 Repórter de vacas bravas na CMTV

8 Followers

About sergio.duarte

  • Rank
    A fazer o meu caminho
  • Birthday 09/11/1996

Informações de Perfil

  • Género
    Homem

Recent Profile Visitors

3,871 profile views
  1. Mas em dupla com o João Paulo. Ela há uns tempos "queixou-se" que quase sempre apresentou programas sozinha e que as pessoas até devem achar que ela não gosta de dividir o palco.
  2. Sim. Nesse aspeto tenho que concordar. Mas assim que estamos neste momento, e é triste...
  3. Eu vejo ao contrário. Quando o Tony assina o contrato de exclusividade com a TVI já a SIC é TV Oficial da Associação e provavelmente estas duas iniciativas (programa e gala) estavam previstas desde início. O contrato deve prever que o Tony termine as obrigações que tem com a SIC e só depois fica impedido de colaborar com outros canais. E já que esperaram tantos meses podiam ter esperado mais alguns até estas iniciativas acontecerem. Mas, citando-te, isto pode ser puro aproveitamento por parte da TVI para impedir a SIC de canibalizar os ganhos com o Tony. No meu de tudo isto, não cons
  4. Pois assim o contrato de exclusividade não faz sentido. Mantinha as boas relações e os projetos com os 3 canais como fez a carreira toda...
  5. Então mas assim Amor Amor e A Serra vão terminar em alturas muito próximas!! Já há duas novelas em produção na SIC?
  6. Ele esteve muito bem na Esperança, o registo também era outro. Aqui realmente peca por overacting - no entanto acho que tem potencial de melhoria.
  7. Precisam de apostar em alguém mais jovem para ocupar o lugar deixado pel MBM. A Maria Seixas Correira (MegaHits) ou a Catarina Moreira (Maluco Beleza) por exemplo.
  8. Tenho pena. Eu gostava da Mónica, só precisava da companhia certa. E já estou farto da Joana. Acho que já agora tinham mudado a apresentadora também - Cláudia Borges por exemplo. A Liliana podia fazer o Etnias mas com uma reformulação de conceito e concretização. Devia ser um magazine com reportagem de exteriores e não um talk-show.
  9. E alguém percebeu que comentadores é que saíram? Não saiu ninguém? Saíram todos os que lá não estavam ontem?
  10. A Filomena ganhou o prémio especial 25 anos Revelação exatamente porque tem sido uma revelação constante ao longo da sua carreira. Quando acham que não consegue ser mais arrojada ela vai ainda mais longe.
  11. Não concordo com as nomeações da Filomena, do Palmeirim e da Cristina. Foram nomeados e bem nomeados na gala passada. Este ano não fazem sentido...nem sei como não nomearam o Marco Paulo A ausência do Cláudio Ramos, para mim, é gritante. Acho também que se o prémio é para "Personalidade" e não "Apresentador" a Ana Garcia Martins e a Marisa Liz deviam estar nomeadas - foram as almas dos programas em que participaram respetivamente. De qq das maneiras o prémio é para o Baião. Para Revelação do Ano sugiro a Mafalda de Castro.
  12. Isto é oficial? Será que os prémios especiais terão nomeados?
  13. A Clara de Sousa é um grande nome.
  14. Também foi ao da Filipa Areosa se não me engano.
  15. Bruno Cabrerizo a fazer par romântico com a Joana Santos...não me iria surgir nem nos meus piores pesadelos.
×
×
  • Create New...