Jump to content

sergio.duarte

Membros
  • Content Count

    482
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by sergio.duarte

  1. Só para dizer que concordo com cada palavra.
  2. Para mim a grande desilusão da noite foi a Bumba ganhar o globo e lá não estar para o receber em mãos. Apesar do vídeo ser épico.
  3. sergio.duarte

    SIC em Direto

    O Frederico Varandas já vai perto da 500ª vez que diz "Teresa". A Teresa Dimas sai com o nome gasto hoje.
  4. sergio.duarte

    Nazaré

    Esta novela está mesmo a sair melhor que a encomenda.
  5. Foram pagos e bem pagos para fazer o programa LOL... não faz sentido nenhum eles irem aos globos, tenham lá paciência
  6. Adorava que apresentassem juntos o All Together Now. Se a RTP consegue produzir o Game of Games, a SIC, em particular a Cristina, também consegue juntar 100 pessoas da música num programa de televisão. Já têm falado aqui no forum do Masked Singer mas confesso que não acho grande piada...e para o panorama musical português acho que ia ser demasiado fácil descobrir os cantores.
  7. sergio.duarte

    Nazaré

    Mas porque é que uma novela light não há-de funcionar às 22:30 afinal? E não sei porque consideram a novela assim tão light, só se estão a comparar com Alma e Coração e afins,mas para mim essas novelas nem são termo de comparação.
  8. sergio.duarte

    Nazaré

    E até à estreia do Casados o Golpe de Sorte vai continuar a dar aos domingos.
  9. sergio.duarte

    Nazaré

    Adorei o segundo episódio. A Carolina convence como Nazaré, está ótima.
  10. Acho que neste último trimestre do ano a SIC vai exterminar a concorrência de vez
  11. Se a Patrícia Tavares não aparece na chamada de elenco porque só aparece a meio, então significa que a Joana aparece desde o início?
  12. Se este é o vestido da promo... meu deus! Cristina vai dar um showzaço!
  13. sergio.duarte

    Golpe de Sorte

    Para mim a grande paixão desta série continua a ser a Dânia Neto, que show de representação!
  14. sergio.duarte

    Golpe de Sorte

    Ele nunca a chegou a ver a cara dela.
  15. sergio.duarte

    SIC em Direto

    Este Bernardo Ferrão é tão trapalhão e agressivo a fazer entrevista. Pergunta é depois não deixa responder... O António Costa criticou-o e bem no final.
  16. Já era hora da Cristina promover a Nazaré.
  17. sergio.duarte

    Nazaré

    A mim cheira-me que se estão a acobardar com a historia dos incêndios e não querem promovê-la nesse sentido... o que é parvo. Devia ser a grande imagem de marca da novela.
  18. Sobre o momento com o Matt: ele diz "guardei o melhor para fim", o Cláudio "mas vai morrer?", Joana muito constrangida "O Cláudio pergunta se vai morrer, traduzo Cristina?" a Cristina só ignora e inventa outra pergunta. O Cláudio fez uma figura mesmo muito triste durante aquele tempo todo... Mudando de assunto, então já acabaram as chamadas aos nomeados do globos??
  19. Espero que esteja bem rodeado e que tenha um ótimo acompanhamento por todos os lados. Que tudo corra pelo melhor mas esperam-lhe tempos muito difíceis.
  20. sergio.duarte

    Nazaré

    Onde viram a Ana Bacalhau?
  21. Mas a SIC Mulher é que exibe e sempre exibiu os MasterChef internacionais. É devido á SIC que as pessoas conhecem o Matt
  22. Ele teve que emagrecer para o Golpe de Sorte e agora estava cheio de pressa para recuperar os músculos. Devia achar que aquilo é uma câmara de ar. Só espero que acabe tudo em bem e ele tenha rápidas, e as que as consequências não sejam demasiado graves. Tenho tanta pena que isto esteja a acontecer.
  23. sergio.duarte

    Nazaré

    Sim eu sei, mas falo no geral.
  24. sergio.duarte

    Nazaré

    Sim concordo, quererem fazer novelas de 350 episódios e gastarem tantos cartuchos logo nos primeiros dois ou três episódios não faz sentido nenhum, como temos visto muito frequentemente.
  25. Eu também gosto dele, até já o defendi várias vezes. Mas tem momentos em que não tem defesa possível. Só que compensa com outros momentos brilhantes, e normalmente é quando ele é mesmo genuíno, que é o me continua a fazer gostar dele. Achei um máximo. Acredito mesmo que tenha sido sem querer honestamente, mas mesmo que fosse de propósito não acho nada grave. Até criou uma boa oportunidade para "falar do elefante na sala".
×
×
  • Create New...