Jump to content

O Programa da Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 minuto, PedroTexas disse:

A Cristina antes de começar o programa deve passar pelo Alta Definição que vai explodir, ir à Júlia e provavelmente voltar a ser entrevistada no Jornal da Noite. 

Ela deve correr as capelinhas todas... Passadeira Vermelha também... Vão ser bons momentos na nossa TV. A estreia da Cristina na SIC e o nascimento da Maria enquanto estrela da TVI. 

  • Gosto 3
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Se isso acontecesse acho que não havia dúvidas. 

Não sei não... Não se pode subestimar o poder de fidelização do VTV, com um novo cenário e a nova parceira do Goucha. Para não falar que desde que a Cristina foi anunciada na SIC, o Goucha tem crescido ainda mais junto das pessoas. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Não sei não... Não se pode subestimar o poder de fidelização do VTV, com um novo cenário e a nova parceira do Goucha. Para não falar que desde que a Cristina foi anunciada na SIC, o Goucha tem crescido ainda mais junto das pessoas. 

Eu não acho nada que a Cristina tenha liderança garantida depois... Mas na estreia, acho que arrasa. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho um feeling que o nome será "A Nossa Casa". Nas promos ao programa os atores enfatizam "Casa" (claramente faz parte do nome), e se recuarmos àquela apresentação da Cristina, ela no final diz "A minha casa, a nossa casa", podia já ser uma dica para isto. 

Imaginem nas próximas promos a Cristina já a aparecer e a dizer "A minha casa, a nossa casa", e a convidar os vizinhos a "entrar". E assim há uma analogia à mudança dela para a SIC e o conceito de casa que o cenário vai ter.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...