Jump to content
Pedro M.

O Programa da Cristina

Recommended Posts

A Cristina antes de começar o programa deve passar pelo Alta Definição que vai explodir, ir à Júlia e provavelmente voltar a ser entrevistada no Jornal da Noite. 

• Like 3

Então foi essa promo que ela disse que estava a gravar ontem nos stories. Ficou original. 

Se a estreia de ambas calhar no mesmo dia, estou curioso para ver como vai ser :smoke:

• Like 1

Agora mesmo, Tiago Madeira disse:

Se a estreia de ambas calhar no mesmo dia, estou curioso para ver como vai ser :smoke:

Espero bem que não... Quero a Maria a chegar sem distrações :smoke: 

Fora de brincadeiras, era mau estrearem no mesmo dia...

• Like 2

há 1 minuto, Tiago Madeira disse:

Se isso acontecesse acho que não havia dúvidas. 

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Se isso acontecesse acho que não havia dúvidas. 

Não sei não... Não se pode subestimar o poder de fidelização do VTV, com um novo cenário e a nova parceira do Goucha. Para não falar que desde que a Cristina foi anunciada na SIC, o Goucha tem crescido ainda mais junto das pessoas. 

• Like 1

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Não sei não... Não se pode subestimar o poder de fidelização do VTV, com um novo cenário e a nova parceira do Goucha. Para não falar que desde que a Cristina foi anunciada na SIC, o Goucha tem crescido ainda mais junto das pessoas. 

Eu não acho nada que a Cristina tenha liderança garantida depois... Mas na estreia, acho que arrasa. 

• Like 2

há 1 minuto, rvben disse:

Com os assaltos ao VNTV, ainda vai ser "Você em Casa". 

Admira-te... tudo o que venha da Xtina já nada me espanta.

• Confused 2

há 32 minutos, rvben disse:

Com os assaltos ao VNTV, ainda vai ser "Você em Casa". 

Esse nome faz lembrar as televendas que dão nas madrugadas:mosking:

• Like 1
  • LOL 2

34 minutes ago, HugoMiguel said:

Isso era o nome da empresa da Sofia Alves em Mulheres. :ph34r:

Isso foi numa novela de há já 4 anos, super maltratada pela TVI por sinal. Que sirva de inspiração pra alguma coisa. :yes:

• LOL 1

Daily Cristina (como no seu site)... Seria mal pensado? 

Relembro que este formato foi registado pela Cristina e pela Coral com o nome Cristina ComVida... Não gosto mesmo nada!  

Edited by fab
  • Like 1

O facto de falarem de uma casa é um pouco ambíguo, pode ser casa "SIC" ou casa "programa". Mas acho que remete mais para o segundo porque ela já está na SIC. As promos estão gira mas não se percebe, para o publico em geral, para o que é. Espero que comecem a aparecer outras com a Cristina. 

• Like 1

O programa até podia ser na Malveira :mosking: Quanto ao nome se já temos « Julia » de tarde, vamos ter « Cristina » de manhã:(  

Edited by Andreia_Silva

Tenho um feeling que o nome será "A Nossa Casa". Nas promos ao programa os atores enfatizam "Casa" (claramente faz parte do nome), e se recuarmos àquela apresentação da Cristina, ela no final diz "A minha casa, a nossa casa", podia já ser uma dica para isto. 

Imaginem nas próximas promos a Cristina já a aparecer e a dizer "A minha casa, a nossa casa", e a convidar os vizinhos a "entrar". E assim há uma analogia à mudança dela para a SIC e o conceito de casa que o cenário vai ter.