Jump to content
Pedro M.

O Programa da Cristina

Recommended Posts

25 minutes ago, HHHugo said:

Ainda fazem troca por troca e o Cláudio vai para a TVI

Cruzes credo !   :O

tenor.gif

• LOL 1

Ai que vergonha alheia trazerem esse Cláudio Furtado para a SIC. Também não é preciso descerem tanto o nível, que parolada...

O Flávio e o Claúdio odeiam-se.

Ainda para mais, quando o Claúdio é parte da revista Cristina, algum dia iria ele ficar fora de um projecto dela? 

Mesmo, o Claudio é o melhor no que faz neste momento. Eu acho que ficava muito bem com a Fátima à tarde por acaso.

Espero bem que o Flávio fique bem longe da SIC, ele é péssimo e não precisam dele para nada. Aliás a SIC não precisa de ninguém neste momento, não percebo porque é que se põem a inventar contratações se é para depois andarem no canal sem fazer nada.

• Like 1

Uma coisa é certa, não deixa de ser curiosa a quase saída imediata dele do VTV quando se soube que a Cristina ia pra SIC. Sempre tive a impressão que o Goucha não ia, de todo, com a cara dele. 

Começo a ficar com a impressão que me vou arrepender de ter ficado feliz com a ida da Cristina para a SIC...

há 10 horas, Olhos Abertos disse:

Ai que vergonha alheia trazerem esse Cláudio Furtado para a SIC. Também não é preciso descerem tanto o nível, que parolada...

Flávio

há 1 hora, Hashtag disse:

Que se fique pelo caminho entao.

Que vá para a CMTV :curtainpeek:

• Like 1
  • Love 1
  • Thanks 1

Eu espero sinceramente e desejo do fundo do coração que a Tininha consiga criar algo totalmente novo. Espero que o novo programa dela não seja uma manta de retalhos do VnTV como o ATES o é das TdJ.

Eu acredito no potencial e no espírito de liderança da Xtina, mas ela já tá a levar meio mundo atrás do programa anterior para o novo. :S

1 hour ago, André said:

Que vá para a CMTV :curtainpeek:

Ela até podia ter um espaço do próprio Passadeira Vermelha no seu novo programa, desde que fosse algo que não envolvesse quer Flávios quer Pimpinhas... :curtainpeek:

Eu acho que sim, que ela vai trazer algo novo à televisão portuguesa e à SIC. A grande maioria das ideais do Você na TV vieram da cabeça da Cristina, ela é conhecida por ser muito criativa. O proprio Manuel Luis Goucha reconheceu na entrevista de ontem ao Jornal das 8 que a Cristina tem uma mente televisiva muito desperta e que deve estar cheia de ideias e  vem com tudo.

Claro que do outro lado, na TVI também têm um fator novidade com a Maria mas acredito que a Cristina vai ser competitiva. Não vai ganhar, o publico está muito ligado ao Você na TV, basta ver os resultados que o programa tem tido ultimamente, mas acredito que com o passar dos meses se o programa for cativante e suficientemente diferente da concorrência ela pode surpreender e muito.

• Like 1

há 3 horas, Rafael A. disse:

Numa troca dessas, a TVI é que ficava a ganhar. O Cláudio é ótimo. 

Até o Cláudio ficava porque duvido que ele volte a apresentar um talkshow na sic, mesmo como substituto e na TVI sempre o podiam incluir no SP. 

No entanto, o Passadeira sem ele morria. 

Segundo a TV Mais, a produção estará a cargo da Coral Europa. Com isto, A Tarde é Sua perde duas pessoas da equipa. Segundo consta, João Patrício é uma dessas pessoas. Ele trabalhava com a Fátima, mas a ideia da casa já tinha sido pensada antes por ele, em conjunto com a Cristina. 

https://maistelevisao.pt/2018/11/07/cristina-ferreira-foi-buscar-pessoas-da-produtora-de-a-tarde-e-sua/

Qual o motivo de comparação entre o Claudio e o Flávio? É por serem gays? Porque sinceramente acho pouca semelhança na forma de estar e de falar de ambos. Acho que o unico elo em comum é serem ambos tagarelas  

Edited by skizzo
  • Like 1

3 minutes ago, skizzo said:

Qual o motivo de comparação entre o Claudio e o Flávio? É por serem gays? Porque sinceramente acho pouca semelhança na forma de estar e de falar de ambos. Acho que o unico elo em comum é serem ambos tagarelas  

Não, nunca foi por isso, simplesmente por serem os dois comentadores da mesma área!

Uma curiosidade que me lembrei, o Cláudio está nas manhãs da SIC desde do SIC 10 Horas (começou como comentador, no Fátima virou "director de conteúdos" da Tertúlia Cor-de Rosa e todos esses segmentos do tema em outros programas, a Capa de Revista com a Ana Marques no Companhia das Manhãs, no Jornal Rosa do Querida Júlia até agora, e virou co-apresentador nos últimos anos) portanto se o Cláudio não ficar no programa da Cristina, o seu legado de tantos anos nas manhãs vai terminar!

há 1 hora, skizzo disse:

São os dois comentadores de fofocas, é por aí. Não gosto de nenhum sinceramente, dispenso os dois.

• Like 2

há 1 hora, Manu Tenreiro disse:

Uma curiosidade que me lembrei, o Cláudio está nas manhãs da SIC desde do SIC 10 Horas (começou como comentador, no Fátima virou "director de conteúdos" da Tertúlia Cor-de Rosa e todos esses segmentos do tema em outros programas, a Capa de Revista com a Ana Marques no Companhia das Manhãs, no Jornal Rosa do Querida Júlia até agora, e virou co-apresentador nos últimos anos) portanto se o Cláudio não ficar no programa da Cristina, o seu legado de tantos anos nas manhãs vai terminar!

Duvido muito que ele não faça parte da equipa, sinceramente.

há 1 hora, Manu Tenreiro disse:

Desculpa estragar o teu texto, mas ele ja teve fora das manhãs sim xD

em 2009 quando terminou o Fátima ele deixou as manhãs e passou a ter uma rubrica de mudança de visual no “Vida Nova”, o programa das tardes apresentado pela Fatima Lopes.

Em 2010 quando a Fatima foi para TVI e o Vida Nova acabou ele voltou para as manhãs com o capa de revista.

Edited by Maciel

há 17 horas, Afonso2014 disse:

Parece que vem ai o João Patrício diretor de contéudos do A Tarde e sua

Uma enorme perda para a Fátima Lopes, João Patrício era o seu realizador desde dos tempos da SIC.

Cristina Ferreira continua a "esburacar" nos dois talk shows da TVI. 

Será que com esta decisão da TVI de atribuir uma nova dupla ao Goucha, a SIC não estará já a (re)pensar a sua estratégia e á procura de um novo rosto masculino para se juntar á Cristina?

53 minutes ago, Inocêncio XXV  said:

Uma enorme perda para a Fátima Lopes, João Patrício era o seu realizador desde dos tempos da SIC.

Cristina Ferreira continua a "esburacar" nos dois talk shows da TVI. 

Também, se este era o trabalho dele, não percebo essa busca por ele, parece-me um profissional como qualquer outro sem fazer nada de especial...