Jump to content

O Programa da Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

Eu estive a ver o programa e não gostei muito. Não sou hater atenção, eu adoro a Cristina, mas senti toda uma atrapalhação de dinâmica, o estúdio, apesar de super giro não acho que funcione e ela berra ainda mais que quando estava na TVI. Além disso a falta de público à primeira vista torna o programa um bocado fake e mesmo toda a concepção do programa parece que o mesmo foi gravado. Desejo todo o sucesso e felicidade à Tinaça, mas para já não sei se isto é encaixável no perfil do publico das manhãs. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Do que vi não achei nada de especial, esperava uma coisa diferente... o Raminhos não tem piada nenhuma, começar o programa com ele acho que foi um erro. De resto, o próprio grafismo do programa me remete para todos os outros talk-shows.

Como ponto positivo, o cenário. Mas não é isso que vai agarrar as pessoas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Cristina quer tanto mostrar um amadurecimento e uma imagem dela mais acessível, que na minha opinião parece forçado e enjoativo. Mas pronto, lá têm que arranjar conteúdo para o programa, e metem na ir para não sei a onde, pastar ovelhas!

Editado por onionboy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Minha opinião até agora, gostei do estúdio só não sei se resultara bem ao longo dos programas tantas divisões, a parte da relva no publico é desnecessária e mesmo o público atrás das câmaras é feio, ou punham a frente ou não punham como no Mais Você, a Cristina Ferreira nota-se que está um pouco nervosa, houve alguns erros técnicos como o som do microfone quando estava a falar com o Raminhos e a porta não abrir para entrar a dona Micaela, deviam prevenir esses erros mas nos diretos já se sabe, gostei da entrevista a Custódia Gallego foi bastante emotiva e a Cristina sabe muito bem conduzir a entrevista, os colaboradores até agora também parecem uma repetição dos do Você na Tv deviam ter escolhidos novos por momentos achei que estava a ver o Você na Tv, quanto a Cristina Ferreira como já disse apesar de se notar algum nervosismo é ela e está igual, vamos ver como corre nos próximos meses, sinceramente este vai ser o primeiro ano que ligo mais aos programas das manhãs porque só tenho aulas de tarde, vou tentando ver este e o Você na TV.

Editado por RRtelenovelas
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fazendo um pequeno rescaldo, acho que foi um bom primeiro programa. A Cristina esteve muito bem (tirando a gritaria no início, ia ficando surdo :cryhappy:) e conduziu perfeitamente todas as entrevistas. Destaco a Análise Criminal com um tema bastante polémico e interessante, assim como a conversa com a Custódia Gallego e com o Luís Filipe Vieira. 
Há, no entanto, algumas arestas a limar. Foi demasiado 761 e ficou muito mal interromper a entrevista, mesmo no fim, para ir entregar o prémio. Eu sei que o dinheiro faz falta, mas estes passatempos já ficam tão mal em televisão... Deviam estudar alternativas. 

Destaco ainda o cenário. Concordo que devia haver transições mais claras, mas eu gostei muito da forma como apresentaram as divisões e acho que esse é capaz de ser dos pontos mais fortes do programa. É diferente e é novidade. 
Infelizmente, senti uma pequena vibe de Júlia. Espero estar enganado, mas houve partes em que soou a fake. 

Agora, é continuar com a viagem e estar atento às críticas. O programa está longe da perfeição e pode ser muito melhor. Para já, acho quase certo que o Você na TV continue na liderança. 

  • Gosto 14
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, resumo rápido: cenário lindo. Tinha receio que não funcionasse muito bem em day-time (como disseram, parecia décor de novela), mas surpreendeu-me. Funciona muito bem o conceito, dá um ar diferente ao programa. Em relação ao conteúdo, senti ali uma parte um bocado secante, naquela reportagem. Mas a ideia de ver a Cristina no terreno é muito gira. Depois aquelas entrevistas mais pesadas mantenho a minha opinião, guardem-nas para o Júlia. A entrevista ao Luís Filipe Vieira foi mesmo alta sacada e deu logo outro ar ao programa.

Saldo positivo. Não fiquei wow, mas isto também é day-time e agora a evolução vai depender da perspicácia da Cristina e do Daniel. Curioso com os próximos tempos. 

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...