Jump to content

O Programa da Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

A estreia não me encheu as medidas. Faltou aquele momento wow.

Não sei o que esperava ver, mas tinha as espectativas em alta e desiludiu-me um pouco. Talvez muito por culpa dos temas/conversas escolhidos para o primeiro dia.

A única parte que realmente gostei foi o fail da porta :ph34r: Aí senti a verdadeira Cristina, solta como a conhecemos. No resto do tempo estava muito formal, “robotizada”. Estava nervosa, provavelmente. Espero que daqui para a frente se solta mais.

O cenário está bom, o pior mesmo é a iluminação. E POR AMOR DE DEUS, a sério que não trocaram as câmaras de 1900 do estúdio? Queria HD :cryhappy:  A SIC tem um sério problema com a imagem dos talk-shows :crying:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O ponto negativo é mesmo as conversas mais pesadas. Percebo que sejam importantes para criar empatia entre a Cristina e o público da SIC, mas não acho necessário sendo que a Júlia tem um programa exclusivamente para isso. 

Preferia 1000 vezes ter visto a entrevista da Custódia na Julia porque teriam mais tempo para falar e enquadra-se bem melhor no programa dela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, RMC disse:

A estreia não me encheu as medidas. Faltou aquele momento wow.

Não sei o que esperava ver, mas tinha as espectativas em alta e desiludiu-me um pouco. Talvez muito por culpa dos temas/conversas escolhidos para o primeiro dia.

A única parte que realmente gostei foi o fail da porta :ph34r: Aí senti a verdadeira Cristina, solta como a conhecemos. No resto do tempo estava muito formal, “robotizada”. Estava nervosa, provavelmente. Espero que daqui para a frente se solta mais.

O cenário está bom, o pior mesmo é a iluminação. E POR AMOR DE DEUS, a sério que não trocaram as câmaras de 1900 do estúdio? Queria HD :cryhappy:  A SIC tem um sério problema com a imagem dos talk-shows :crying:

Concordo, aquela parte do Raminhos de toalha, devia ser a cristina em roupão a ver mos a lingerie avermelhada de renda 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RMC disse:

A estreia não me encheu as medidas. Faltou aquele momento wow.

Não sei o que esperava ver, mas tinha as espectativas em alta e desiludiu-me um pouco. Talvez muito por culpa dos temas/conversas escolhidos para o primeiro dia.

A única parte que realmente gostei foi o fail da porta :ph34r: Aí senti a verdadeira Cristina, solta como a conhecemos. No resto do tempo estava muito formal, “robotizada”. Estava nervosa, provavelmente. Espero que daqui para a frente se solta mais.

O cenário está bom, o pior mesmo é a iluminação. E POR AMOR DE DEUS, a sério que não trocaram as câmaras de 1900 do estúdio? Queria HD :cryhappy:  A SIC tem um sério problema com a imagem dos talk-shows :crying:

Trocaram! Não são as mesmas câmaras que o QM, são HD, agora não sei é se estavam a a emitir em HD.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, PedroTexas disse:

O ponto negativo é mesmo as conversas mais pesadas. Percebo que sejam importantes para criar empatia entre a Cristina e o público da SIC, mas não acho necessário sendo que a Júlia tem um programa exclusivamente para isso. 

Preferia 1000 vezes ter visto a entrevista da Custódia na Julia porque teriam mais tempo para falar e enquadra-se bem melhor no programa dela.

Concordo....as manhãs devem ser mais animadas, aliás estranhei a Cristina não dizer quem vai estar hoje na Julia

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi uma estreia cinzenta, não houve um momento em que possa dizer wow. A única coisa boa de verdade foi o cenário.

As entrevistas é normal que tenham sido boas, a Cristina sabe entrevistar bem os convidados. Por isso de 0 a 10 dou um 6 para o programa de hoje, o vntv teve uma estreia melhor

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente imagino a Cristina daqui por uns anitos a fazer as tardes da SIC e se voltar para a TVI (imagino que ainda dure perto de uma década com a SIC) ocupe o lugar da Fátima.

 

A Fatima consegue ser uma apresentadora animada, alegre e brincalhona mas também é conhecida pelos momentos mais sérios, por se emocionar diversas vezes durante as entrevistas...

Editado por onionboy
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O meu pequeno balanço do programa é bastante positivo à semelhança da renovação do Você na TV!, mas ainda preciso de ver os próximos dias para perceber melhor certas coisas.

Como a coisa mais positiva está o regresso da Cristina, no entanto houve momentos que concordo que soaram a falso, por exemplo a surpresa fingida quando o médico estava a entrar.

Em relação ao cenário fiquei divido, gostei por ser diferente e esteticamente bem conseguido mas parecia que estava a ver uma sitcom, ainda para mais com o público na posição em que está. Depois a troca de divisão é algo muito pouco fluído, neste momento pelo menos, mas o pior é mesmo a iluminação. Há zonas em que a Cristina esteve muito pouco iluminada e depois há outras iluminadas em excesso daí também alguma da sensação de ser uma sitcom. Também positivo foi terem mudado a "Atualidade Criminal" do fim do programa e ter sido muito mais curto face aos programas anteriores.

Quanto aos restantes conteúdos, achei a parte inicial na cozinha um bocado atrapalhada, tudo muito confuso e sem grande sentido, sobretudo como primeiro segmento do programa de estreia. Depois a passagem para entrevistas mais pesadas e dramáticas também acho que não foi bem feita e o tratamento foi um pouco rápido e desajeitado mas a entrevista foi bem conduzida. Os outros dois conteúdos, a reportagem no exterior e a entrevista ao presidente do Benfica, achei bem conseguidos mas provavelmente longos demais.

Na conjugação de todos os conteúdos, o programa, pelo menos o primeiro, parece-me ser muito menos alegre que o Você na TV! e ser muito mais parado e com potencial para ser secante.

Como o mais negativo temos o excesso de 761 e a forma e local em que está o público.

Quanto a expectativas, acho que a estreia lidera com 5 p.p. ou mais de diferença de share face ao Você na TV! mas acho que o resto da semana está muito longe de estar garantido e vejo potencial para perder. De salientar ainda o medo de parte a parte que até os fez remover o (mais rentável) intervalo das 12h, tanto na SIC como na TVI.

Editado por jc_71189
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa pareceu-me igual a tantos outros, tirando o cenário. As rubricas, a forma de apresentar, até o grafismo. Não entendo, foi este "O" programa que a Cristina tanto queria apresentar que a levou à SIC? Que tem de diferente dos outros, para além de um cenário melhor?

Enfim, acho que o VnT não deve ter dificuldades em liderar. Pode perder na estreia, mas de resto acho que deve liderar. Se dantes achava que iam andar taco a taco, depois de ver o programa vejo que é mais do mesmo, não acho que o publico vá passar da TVI para a SIC.

Editado por Forbidden
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto muito da Cristina, mas não gostei do programa. Está muito ao estilo do Monte do Manel e dos programas da tarde, que também não gosto: cenário e iluminação escuros, público não visível, temas pesados e muitas reportagens culturais.

Eu pensava que ia ser mais difícil escolher entre o programa do Goucha ou da Cristina, mas não é, porque sinto que não sou o público alvo deste programa.

Editado por Colorida
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

O programa pareceu-me igual a tantos outros, tirando o cenário. As rubricas, a forma de apresentar, até o grafismo. Não entendo, foi este "O" programa que a Cristina tanto queria apresentar que a levou à SIC? Que tem de diferente dos outros, para além de um cenário melhor?

Enfim, acho que o VnT não deve ter dificuldades em liderar. Pode perder na estreia, mas de resto acho que deve liderar. Se dantes achava que iam andar taco a taco, depois de ver o programa vejo que é mais do mesmo, não acho que o publico vá passar da TVI para a SIC.

Vamos ver hoje foi a estreia e ainda há muito para mostrar e revelar, hoje a carne não esteve toda no assador....aliás as pessoas queriam ver e ouvir o presidente do benfica

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...