Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

O Programa da Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

Eu não vi tudo (ainda quero espreitar o Vieira) mas aqui vai a minha opinião até ao momento.

Amei o cenário! O programa está super americanizado como já disseram, nunca pensei que resultasse tão bem em televisão. Não gosto muito do público ali afastado, mas é melhor do que não ter público.

A Cristina esteve ótima. Não gostei muito do início, aquilo dos humoristas foi uma gritaria, estava confuso mas fico feliz na aposta pela Joana. A parte do bidé foi ilária!

As entrevistas dramáticas tornaram a estreia muito pesada, mas foram muito boas. Adoro a Custódia. Espero que não se repitam com muita frequência.

A reportagem tinha uma realização ótima mas passei à frente porque achei aborrecida.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, M2M disse:

Claramente nunca viram as brincadeiras que o Obama fazia em diversos talk shows. 

Claramente estamos em Portugal, União Europeia. Sistemas e atitudes políticas absolutamente diferentes. 
O que nos distingue dos circos mediáticos políticos americanos (quer do Norte, quer do Sul) ainda vai sendo isso. 

ps: E antes que me caíam em cima. Eu não vi mal nenhum no momento Marcelo. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom, então cá vai.

O genérico está ok, simples e rápido. Bem feitinho. A abertura a mostrar as divisões faz sentido por ser a estreia do programa, mas espero que eles aproveitem o potencial da apresentadora e do cenário. Como já exemplificaram no tópico, eles se fossem espertos tinham a Cristina cada programa a começar de uma forma diferente numa atividade "normal" da casa. A chegar com as compras, a levar o filho, a sair da banheira, a levantar-se da cama, até deve dar para entrar ali para dentro com um carro (que seria, por exemplo, do passatempo), sei lá... dava assim um ar icónico :haha:

O passatempo vai ser sempre aquilo? E fui eu que não estava atento ou ela depois não fez nada com aquilo das divisões? Não me lembro de nada, acho que devo ter passado à frente sem querer :ph34r:

O cenário está bonito esteticamente, mas acho que ficou uma confusão com aquela realização. Não funciona lá muito bem, na minha opinião. Eu liguei e estava logo a Cristina e os outros do crime enfiados numa sala mínima, parecia a cave :ph34r: Muito fechado. E depois o público super desconectado, que horror :( Por falar em público, para quem acaba de ganhar uma viagem, era com cada cara de frete :haha: As mal agradecidas, eu fico chocado

Sobre mais da realização: claro, com certeza haverá erros na estreia que não acontecerão depois. Há certos planos que não podem fazer porque vê-se os bastidores e fica feiíssimo. A câmara inclinada demais para cima, a ver-se as paredes/tetos pretos e os holofotes :S A imagem melhorou, não foi? Acho que há algumas câmaras que estão bem melhores do que o habitual. Depois havia aquela (devia estar ao ombro) que andava de um lado para o outro e estava simplesmente nojenta, bem à moda do Queridas Manhãs. Péssima qualidade de imagem e a pele da Cristina toda laranja, tirem essa câmara dali :| Jesus :haha:

Vou nem comentar os instrumentais durante o programa inteiro. Acho que foi a pior coisa desta estreia. Muito ridículos, forçados e mal editados. A mixagem dos vários sons estava muito amadora :S Mais a Cristina aos berros, não dá :haha:

Os oráculos tão bem feitinhos. Tem aquele problema da caixa do relógio que fica "sozinha" no meio do ecrã quando aparece o logótipo do programa lá em cima. Espero que não se esqueçam de corrigir isso.

Eu gostei da maneira diferente de apresentação do programa. Ficou muito giro e bem diferente do habitual. Parabéns por terem arriscado. A cena da porta :haha: Em 5 minutos, já tava uma coisa estragada kkkkkkkkkkkk acorda, cenário do Você na TV, temos visita :cryhappy: Escolheram muitos temas pesados para apresentar hoje e foi quase o programa inteiro, vamos mudar isso...

  • Gosto 14
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Corppiz disse:

Na SIC HD deu para notar diferença para a sic SD
 

Eu também vi na SIC HD e a imagem de estúdio de alta definição tinha zero.

Obvio que se fores comparar entre a do SD e HD vais notar uma pequena diferença, mal se não. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Do que fui vendo gostei mas vindo da Cristina não se podia esperar menos, mas não consigo ver, vou confessar algo que acho que nunca falei aqui no fórum, tenho uma avó com 84 anos que já apresenta sinais próprios da idade e vê-la a chorar desalmadamente por não perceber como é que a Cristina estava no canal 3 o Goucha no canal 4, foi uma manhã complicada para a acalmar, se para mim é algo que nunca me vai parecer certo para muita gente de idade avançada deve ser bem pior.

  • Triste 18
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...