Jump to content

O Programa da Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

Eu acho mais em torno a 30-35%, ta a concorrer contra o VNTN, não o Alô Portugal. Acho que o VNTV faz uns 25%.

Depois aquele inicio mais secante, não sei, se não terá prejudicado alguma coisa. O VNTV também cortou o intervalo das 12h. 

Sinceramente, acho que o buzz que se gerou à volta do programa depois dele ter sido transmitido, não ficaria super admirado se fizesse melhor figura na terça, ou mantivesse os números da estreia. Mas veremos. Ultimamente tenho dado imensos tiros ao lado :lol: 

Editado por skizzo
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estamos a falar de um horário que costuma ter consumo de 12/13% em período escolar e vocês acham que vai fazer 7-8 pontos? :P

Mesmo contando com um aumento do consumo via Vosdal pela curiosidade, para isto ter 8% tinha de fazer uns 55-60% de share. E uns 45-50% para os 7 pontos. Claro que não vai acontecer. xD

  • Gosto 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, miguelalex23 disse:

Estamos a falar de um horário que costuma ter consumo de 12/13% em período escolar e vocês acham que vai fazer 7-8 pontos? :P

Mesmo contando com um aumento do consumo via Vosdal pela curiosidade, para isto ter 8% tinha de fazer uns 55-60% de share. E uns 45-50% para os 7 pontos. Claro que não vai acontecer. xD

haja alguém que perceba do assunto a comentar. 

as vossas apostas são mm ridículas, nota-se que vocês não pescam nada do assunto :ph34r:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Fernandovisão disse:

Não foi preciso esperar um ano :cryhappy:
No outro dia já caíram duas ripas na zona da Crónica Criminal :curtainpeek:

E hoje na reportagem que passou no jornal estava o Palmeirim a pegar nas ripas e a mostrar que aquilo saía tudo. :cryhappy:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, skizzo disse:

Visita? A Julia saiu da dispensa e deixaram-na entrar na sala, simples

julia tem que lá ir passar uma manhã... para terem tempo de "conversar" .. afinal, é um grande reencontro.

Isto deve mesmo ter explodido. Acredito que não humilhe muito o VnTV ( que aguenta uma base ali de  20% de shr minimo sempre) mas deve bem andar ali nos 35..38.. A expectativa era muita, agarrou logo desde o 1º minuto ( vi a primeira meia hora e cativou logo pela descontração e essa descontração com muito espaço é logo outra coisa. E a entrevista com LVF repercutiu..E CF é CF e ponto.  Pode n pular para a liderança continua já, mas que hoje deve ter feito um valor que há anos a SIC nao pápa há 15 anos...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, ainda não tinha tido oportunidade de fazer um comentário mais elaborado mas cá vai.

Já tinha saudades de ver a Cristina em direto. :haha: Sobre ela não há muito a dizer, apenas a notei um bocado frágil ali depois do telefonema do Marcelo, quando começou a falar dos últimos tempos que foram difíceis. Telefonema este que marcou o primeiro programa com polémica, mas pronto tem que haver sempre uma polémica. E o poder mediático da Cristina vê-se bem por todo o lado, a estreia foi comentada em todo o lado e acho que facilmente ganhou hoje, e deve ter tido um pico muito bem, certamente.

Quanto ao cenário, achei giro mas pouco explorado, ficamos sem perceber muito bem toda a envolvência e os seus limites, eu não tive oportunidade de ver o programa completo, mas não vi um único plano aberto do público, acho que as bancadas estão ali no meio do backstage mesmo e isso não cria ali uma sensação de proximidade como muitas vezes seria/será fulcral. Senti falta também dessa apresentação completa do cenário, como já falaram, fomos convidados a entrar mas não nos foi apresentado o espaço, uma falha. Não gosto nada é dos instrumentais, nem do tema do programa, que estava sempre a entrar e é super antiquado e desadequado, nem daqueles instrumentais que punham nos momentos de humor, acho que isso então é super cringe, é muito à SIC.

Também achei um bocado dispensável aquilo abrir logo com o Raminhos a fazer cenas. Era escusado, quebrou logo ali aquela introdução inicial e sinceramente não sei até que ponto a colaboração dele no programa será vantajosa, não percebi bem o que é que ele vai lá fazer... E o momento da porta foi um grande mico mesmo, deu para ver a Cristina de sempre ali a lidar com a situação. :haha:

É claro que ela não terá a vida fácil e ela sabe disso, e eu próprio afirmo que é difícil não ver o Você na TV, o programa das manhãs que eu sempre vi nas férias ou quando não tinha aulas e agora de repente o outro lado da dupla está a dar ao mesmo tempo na SIC. É estranho e divide uma pessoa, vamos balanceando. :cryhappy:

Bem me parecia que ela estava bastante nervosa.

E hoje não se foi deitar às 22h. :curtainpeek:

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Do que vi da estreia, acho que foi uma boa estreia. O programa tem coisas a melhorar, mas há muito potencial. Eu até achei piada ao inicio, com o Raminhos, Joana, Madalena Abecasis, o Raminhos aceita-se, as outras duas são engraçadas. Mas concordo que a conversa dos bidés foi um pouco chata. Gosto do cenário. O público é a porcaria do costume nos talk shows da SIC, têm pouca vida. A porta encravada, apesar de cringe, até foi um bom momento. Adorei a entrevista à Custódia Gallego, parece ser uma grande pessoa. Não posso escrever muito mais, porque ainda vou ver o resto, está gravado e vou vendo :p a minha primeira escolha é o Você na TV, este programa está gravado e vejo mais tarde :p

Sinceramente até foi melhor do que eu pensava. Parece ser melhor do que os antecessores. Apesar de não ser grande fã da Cristina, o programa não é mau, até parece agradável e com muito potencial. Espero que os temas alternem, umas vezes mais pesados, outras vezes mais leves.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...