Jump to content
Pedro M.

O Programa da Cristina

Recommended Posts

Se hoje se aguentar nos 25% eu acho que já vai ser muito bom. :mosking: 

Aquilo é só LIVE?? :O Chega aos 40 em VOSDAL então.

Posted (edited)
há 2 minutos, Miguel S. disse:

Hoje ainda vai fazer 30s, porque ainda há algum efeito curiosidade e o buzz de ontem :P 

Edited by Tiago Madeira

O programa de hoje está muito melhor que o de ontem, e a TVI deu intervalo das dez num ótimo momento do programa, hoje volta a liderar. 

• Like 2

Agora mesmo, Tiago Madeira disse:

Hoje ainda vai fazer 30s, porque ainda há alguma efeito curiosidade e o buzz de ontem :P 

Sim, eu não nego a possibilidade de se manter nos 30%. Simplesmente acho que se fizer 25%, já vai ser uma vitória para uma estação que passou os últimos anos a fazer menos de 20%. :haha: 

28 minutes ago, Miguel S. said:

Acho que hoje até é possível fazer 30%

É o segunda dia, ainda há muito hype

Relembro que o "Júlia" estreou com 22% de share, depois no dia seguinte andou lá pelos 17% e no resto da primeira semana acabou por liderar... Hoje em dia anda pelos 13-16% de share, dependendo dos dias, mas na vice-liderança em média.

Agora mesmo, Cable Guy disse:

Acho que hoje até é possível fazer 30%

É o segunda dia, ainda há muito hype

Relembro que o "Júlia" estreou com 22% de share, depois no dia seguinte andou lá pelos 17% e no resto da primeira semana acabou por liderar... Hoje em dia anda pelos 13-16% de share, dependendo dos dias, mas na vice-liderança em média.

Mas o cenário da Júlia é bastante diferente. Andou anos e anos a perder nas manhãs, portanto os resultados que ela faz nas tardes têm sido bem positivos, principalmente quando se compara com programas anteriores que passaram pelas tardes da SIC. Se a Cristina vier a descer dos 20%, acho uma derrota, porque não vai ficar muito longe dos resultados da Júlia. 

Independentemente da liderança ou não, se subir os números para os 22% ou 23% de share, já vai ser muito bom para os números diários da SIC. Mas sim, hoje com o hype que se criou à volta do programa, as polémicas, o intervalo da TVI e até mesmo os conteúdos de hoje (superiores aos de ontem, na minha opinião) é capaz de fazer 30% na mesma. 

• Like 4

há 11 minutos, Olhos Abertos disse:

E hoje vai haver muita gente que não viu ontem porque não se lembrou e agora com as notícias e publicidade vai ver

update: entrei no metro e já apanhei 2 pessoas a ver em direto no telemóvel!!! 

ontem estava toda a gente a falar do programa! apanhei a Cristina na boca de algumas pessoas no ginásio e no autocarro.

• Like 1

Posted (edited)
há 3 minutos, onionboy disse:

ontem estava toda a gente a falar do programa! apanhei a Cristina na boca de algumas pessoas no ginásio e no autocarro.

Na boca??? :O também quero! :haha:

Edited by JJS
  • LOL 2

há 2 minutos, RIKIPOWER07 disse:

Morto com a Cristina a dizer o passatempo:

São 3 mil euros de prêmio do dia mais 6 mil euros de jackpot. Tudo somado dá 8 MIL EUROS

:mosking:

E para onde foram os mil euros de sobra? Será que as usei como capital de giro da Telecinquenta?

• LOL 1
  • Confused 4

Vitória perfeitamente normal. Já se esperava. O factor novidade é muito forte.

• Like 1

Bem meninos eu juro-vos que, apesar de contar com a liderança da Cristina na estreia, não estava á espera de um resultado tão explosivo como este! :O

Eu sei que ainda é muito cedo para se fazerem prognósticos, mas só o facto dela ter elevado a SIC aqueles valores não vistos desde quiçá dos tempos da Fátima Lopes, só mostra a imensa popularidade e afeto que a Cristina conquistou por parte do público.

Vai ser interessante acompanhar as audiências nos próximos dias. Não estão curiosos pessoal?!

• Like 2

Isto é tão cozy, tão bem feito! Fantástico! 

Esta entrevista à mãe do Rui Pedro está tão forte que faz impressão. :ph34r: Coitada da mulher, ela até tem dificuldade em falar.

Eu gostava é que isto tivesse temas mais leves. É demasiado pesado para as manhãs 

• Like 1

Esperava que estivesse mais perto dos 30% que dos 35%, de facto. Resultado muito bom, como é óbvio. O VTV está dentro do que esperava.

• Like 2

Posted (edited)

Os temas e as entrevistas esta semana são para causar impacto.

O sofrimento desta senhora nem consigo imaginar o que será, 20 anos sem saber do filho é muito tempo.

Edited by mfss
  • Sad 1

Demoram tanto tempo a lançar os dados Vosdal?

• Like 1

A SIC não ganhava assim desde a manhã em janeiro de 2011 em que a Júlia regressou à estação. Há 8 anos...

• Like 1

Agora mesmo, Tv´s disse:

O Programa da Cristina marcou 6,9% de audiência média e 40,6% de share, contra 3,9% e 24,9% do Você na TV.

:O:O:O:O Nossa senhora! Nunca nos meus sonhos pensava que chegava a isso.

• Like 1

Excelente resultado! A força do furacão Cristina :cool:

Muita gente que não vê televisão foi ver de propósito. Era previsível. Mas muito bom.