Jump to content

O Programa da Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

Agora mesmo, Tiago Madeira disse:

Hoje ainda vai fazer 30s, porque ainda há alguma efeito curiosidade e o buzz de ontem :P 

Sim, eu não nego a possibilidade de se manter nos 30%. Simplesmente acho que se fizer 25%, já vai ser uma vitória para uma estação que passou os últimos anos a fazer menos de 20%. :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

28 minutes ago, Miguel S. said:

Se hoje se aguentar nos 25% eu acho que já vai ser muito bom. :mosking: 

Acho que hoje até é possível fazer 30%

É o segunda dia, ainda há muito hype

Relembro que o "Júlia" estreou com 22% de share, depois no dia seguinte andou lá pelos 17% e no resto da primeira semana acabou por liderar... Hoje em dia anda pelos 13-16% de share, dependendo dos dias, mas na vice-liderança em média.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Cable Guy disse:

Acho que hoje até é possível fazer 30%

É o segunda dia, ainda há muito hype

Relembro que o "Júlia" estreou com 22% de share, depois no dia seguinte andou lá pelos 17% e no resto da primeira semana acabou por liderar... Hoje em dia anda pelos 13-16% de share, dependendo dos dias, mas na vice-liderança em média.

Mas o cenário da Júlia é bastante diferente. Andou anos e anos a perder nas manhãs, portanto os resultados que ela faz nas tardes têm sido bem positivos, principalmente quando se compara com programas anteriores que passaram pelas tardes da SIC. Se a Cristina vier a descer dos 20%, acho uma derrota, porque não vai ficar muito longe dos resultados da Júlia. 

Independentemente da liderança ou não, se subir os números para os 22% ou 23% de share, já vai ser muito bom para os números diários da SIC. Mas sim, hoje com o hype que se criou à volta do programa, as polémicas, o intervalo da TVI e até mesmo os conteúdos de hoje (superiores aos de ontem, na minha opinião) é capaz de fazer 30% na mesma. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Olhos Abertos disse:

E hoje vai haver muita gente que não viu ontem porque não se lembrou e agora com as notícias e publicidade vai ver

 

update: entrei no metro e já apanhei 2 pessoas a ver em direto no telemóvel!!! 

 

ontem estava toda a gente a falar do programa! apanhei a Cristina na boca de algumas pessoas no ginásio e no autocarro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem meninos eu juro-vos que, apesar de contar com a liderança da Cristina na estreia, não estava á espera de um resultado tão explosivo como este! :O

Eu sei que ainda é muito cedo para se fazerem prognósticos, mas só o facto dela ter elevado a SIC aqueles valores não vistos desde quiçá dos tempos da Fátima Lopes, só mostra a imensa popularidade e afeto que a Cristina conquistou por parte do público.

Vai ser interessante acompanhar as audiências nos próximos dias. Não estão curiosos pessoal?!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...