Jump to content
Pedro M.

O Programa da Cristina

Recommended Posts

Grande resultado. o meu pai que não costuma ver este tipo de programa, ontem, viu. Mais por causa do LFV. 

Eu vi agora a entrevista à Filomena Teixeira. Meu Deus, que murro no estômago!

• Sad 2

Excelente resultado, a Cristina Ferreira merece e espero que continue a liderar e a obter melhores resultados.

Força Cristina!

• Like 1
  • Love 1

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Eu vi agora a entrevista à Filomena Teixeira. Meu Deus, que murro no estômago!

O programa de hoje foi uma montanha russa de emoções...

• Love 1

Até agora destes dois programas achei que os temas tratados foram super interessantes, são temas chamam imenso a atenção, o Rui Pedro, o caso do Carlos Castro, acho que são assuntos que ninguém esquece é que nos fazem sempre estar agarrados ao programa. Espero que continue assim com estas temáticas.

• Like 3

há 9 minutos, Ricardo disse:

Até agora destes dois programas achei que os temas tratados foram super interessantes, são temas chamam imenso a atenção, o Rui Pedro, o caso do Carlos Castro, acho que são assuntos que ninguém esquece é que nos fazem sempre estar agarrados ao programa. Espero que continue assim com estas temáticas.

O único reparo para a abordagem, tem de ser mais leve! 

há 2 minutos, Rafael A. disse:

Tina Rumo aos 50. 

De rating!

• LOL 4

há 3 minutos, Rafael A. disse:

Tina Rumo aos 50. 

Tina rumo aos 100. Um dia todas as televisões vão estar ligadas no Programa da Cristina.

Já quero a Tina a ser actriz de novela também. A Globo sente-se humilhada.

• LOL 3

há 2 minutos, ATVTQsV disse:

Já quero a Tina a ser actriz de novela também. A Globo sente-se humilhada.

ela não sabia o que era

Resultado mais que ótimo e achei interessante que o resultado o VnTV foi igual a um dia normal, mostra que tem um público fidelizado e até tenho a ideia que se tivesse começado às 10h10 talvez fizesse mais um pouco visto que às9h45 há menos público. 

Quanto ao programa da Tina eu vou ver os melhores momentos de hoje, especialmente a entrevista à Filomena que é algo que me interessa

• Like 1

há 5 minutos, Harry Cameron disse:

Agora imaginem se ainda estivessemos em 2012, com a Cristina nas manhãs, Fina Estampa no acesso ao prime time e Dancin' Days, Gabriela e Avenida Brasil no prime time... :angel:

E da um min destaque à Julinha que nao sendo um estrondo, esta bem melhor que o BT na altura

• Like 4

16 minutes ago, Maciel said:

E da um min destaque à Julinha que nao sendo um estrondo, esta bem melhor que o BT na altura

Verdade, então com Alma Gémea a dar antes ia ser lindo ia

• Like 2

Isto hoje teve muito poucos temas ou foi impressão minha? Achei um bocado vazio, aquela senhora da promo não me interessava para nada :ph34r:

E a Cristina anda a forçar muito as caretas de coitada. Parece a Júlia quando se mudou também :( Aff, pára com isso, mulher!!

• Confused 2

há 41 minutos, Gabriel Sabino disse:

Cristina realmente não brinca.

Não brinca mesmo!

A entrevista com a mãe do Rui Pedro foi muito emocionante. São 20 anos de muito sofrimento, a mulher está irreconhecível :(

• Sad 4

5 minutes ago, Magazine said:

Isto hoje teve muito poucos temas ou foi impressão minha? Achei um bocado vazio, aquela senhora da promo não me interessava para nada :ph34r:

E a Cristina anda a forçar muito as caretas de coitada. Parece a Júlia quando se mudou também :( Aff, pára com isso, mulher!!

Eu acho que foi mesmo impressão tua. :p

O programa de hoje foi de longe melhor que o de ontem, e teve coisas muito boas a acontecer como a mudança de vida da senhora, entrevista á mãe do Rui Pedro, a propria Cristina que esteve muito mais descontraída e solta do que ontem, e.r.c.

• Like 2