Jump to content

O Programa da Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

Até agora destes dois programas achei que os temas tratados foram super interessantes, são temas chamam imenso a atenção, o Rui Pedro, o caso do Carlos Castro, acho que são assuntos que ninguém esquece é que nos fazem sempre estar agarrados ao programa. Espero que continue assim com estas temáticas.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Ricardo disse:

Até agora destes dois programas achei que os temas tratados foram super interessantes, são temas chamam imenso a atenção, o Rui Pedro, o caso do Carlos Castro, acho que são assuntos que ninguém esquece é que nos fazem sempre estar agarrados ao programa. Espero que continue assim com estas temáticas.

O único reparo para a abordagem, tem de ser mais leve! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Resultado mais que ótimo e achei interessante que o resultado o VnTV foi igual a um dia normal, mostra que tem um público fidelizado e até tenho a ideia que se tivesse começado às 10h10 talvez fizesse mais um pouco visto que às9h45 há menos público. 

Quanto ao programa da Tina eu vou ver os melhores momentos de hoje, especialmente a entrevista à Filomena que é algo que me interessa

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa de hoje foi brutal, com uma Cristina mais contida, porém numa vibe muito forte. Indescritível a transformação que fizeram na Alexandra, na pessoa que fizeram nascer de novo depois de algo tão ruim e pesado como foi a vida dela até o ponto da mudança. A entrevista com Filomena, que me agoniou pela situação dela e por toda a história, foi um tapa de cair o queixo. A entrada dela daquela forma foi maravilhosa, diferente dos habituais, e a participação de pessoas "próximas" a ela como visitas foi uma boa ideia para enriquecer ainda mais o propósito de uma casa como outras. Se os resultados vão persistir, não sei, mas torço a todo momento para que sim. Cristina realmente não brinca.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Harry Cameron disse:

Agora imaginem se ainda estivessemos em 2012, com a Cristina nas manhãs, Fina Estampa no acesso ao prime time e Dancin' Days, Gabriela e Avenida Brasil no prime time... :angel:

 

E da um min destaque à Julinha que nao sendo um estrondo, esta bem melhor que o BT na altura

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto hoje teve muito poucos temas ou foi impressão minha? Achei um bocado vazio, aquela senhora da promo não me interessava para nada :ph34r:

E a Cristina anda a forçar muito as caretas de coitada. Parece a Júlia quando se mudou também :( Aff, pára com isso, mulher!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, Magazine said:

Isto hoje teve muito poucos temas ou foi impressão minha? Achei um bocado vazio, aquela senhora da promo não me interessava para nada :ph34r:

E a Cristina anda a forçar muito as caretas de coitada. Parece a Júlia quando se mudou também :( Aff, pára com isso, mulher!!

Eu acho que foi mesmo impressão tua. :p

O programa de hoje foi de longe melhor que o de ontem, e teve coisas muito boas a acontecer como a mudança de vida da senhora, entrevista á mãe do Rui Pedro, a propria Cristina que esteve muito mais descontraída e solta do que ontem, e.r.c.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, Ivo said:

A entrevista com a mãe do Rui Pedro foi muito emocionante. São 20 anos de muito sofrimento, a mulher está irreconhecível :(

Foi um momento desconcertante Ivo! Dará para imaginar o que é estar no lugar daquela mãe?! Há tantos pais que perdem os filhos, pelas mais variadas razões, mas aquela pobre senhora nem sequer pode fazer um luto, porque não sabe sequer se o filho está vivo ou não! Deve ser uma angustia gritante! :crying:

  • Gosto 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...