ATVTQsV 12,885 Posted January 9, 2019 Share Posted January 9, 2019 Aí sim, é um programa "campeão de audiência". Pisão na Globo. 1 Quote Link to post Share on other sites
Kandinsky 2,029 Posted January 9, 2019 Share Posted January 9, 2019 A verdade é que ela merece. Às vezes há muita merda a bombar nas audiências que sinceramente não merecia. Mas este programa, pela forma como foi construído e executado, merece. (O mérito onde é devido, até para estimular processos idênticos.) Dito isto... ainda a procissão vai no adro. Mas lá está, o que se quer é uma guerra nivelada pela "qualidade", não pela baixaria. Quem ganha é apenas e só o espectador! 4 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Maciel 70,371 Posted January 9, 2019 Popular Post Share Posted January 9, 2019 Eu tou a adorar os resultados. Até pode vir a perder a liderança, mas já calou muitos 16 Quote Link to post Share on other sites
JJS 16,109 Posted January 9, 2019 Share Posted January 9, 2019 Agora mesmo, Maciel disse: Eu tou a adorar os resultados. Até pode vir a perder a liderança, mas já calou muitos Não creio que perca a liderança. Vai descer, isso vai, mas cheira-me que a liderança mantém. 2 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post skizzo 31,997 Posted January 9, 2019 Popular Post Share Posted January 9, 2019 (edited) Acho que dá para perceber alguns dos fatores da explosão: 1 - Factor curiosidade, acho que isso ninguém põe em causa 2 - O cenário. Acho que é desvalorizado, mas pensem. Os conteúdos até podem ser idênticos, mas o programa destaca-se por este motivo. O cenário dos outros parecem banais ao lado deste, é sem duvida um fator chamativo 3 - Polémicas do Goucha. Tem manchado um bocado não só a imagem dele, mas também do programa porque a entrevista decorreu no VNTV. As indiretas à Cristina online, que até podem ser piadas, algumas pessoas podem achar que tem dor de cotovelo. 4 - O Rui estar a ter demasiada presença. Já nem basta o fator cunha, mas claramente não está a resultar no programa. Parece que o casal está a ter mais destaque (negativo) do que a própria Maria, que neste momento deveria ser a aposta e o trunfo deles. 5 - As pessoas já tinham saudades de ver a Cristina a apresentar nas manhãs, lugar que lhe assiste tão bem. Já são muitos meses com ela ausente, acho que o povo já queria para ontem o regresso dela. 6 - Escolha certa dos convidados. Até agora tem sido um grande ponto forte do programa sem dúvida. Nota-se que foi bem planeado pela equipa Edited January 9, 2019 by skizzo 27 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Maciel 70,371 Posted January 9, 2019 Popular Post Share Posted January 9, 2019 A SIC só não pega na liderança este ano se for burra. É só colocar um produto forte a fazer a ponte entre o PJ e a Júlia e pode muito bem liderar seguido das 10-18H 22 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Gonzalo 6,861 Posted January 9, 2019 Popular Post Share Posted January 9, 2019 Estou agora a rever o programa. Gente, isto é genial. Está ela a cozinhar, entra o Cláudio Ramos, na medida que ele sai, entra a Carminho. É uma dinâmica soberba. 8 Quote Link to post Share on other sites
JJS 16,109 Posted January 9, 2019 Share Posted January 9, 2019 há 3 minutos, suus disse: Estou agora a rever o programa. Gente, isto é genial. Está ela a cozinhar, entra o Cláudio Ramos, na medida que ele sai, entra a Carminho. É uma dinâmica soberba. A Cristina não brinca em serviço e sabe fazer um programa. Está espetacular o programa de hoje. Tem vindo a crescer todos os dias! Quote Link to post Share on other sites
Pedro MCT 31,672 Posted January 9, 2019 Share Posted January 9, 2019 A reportagem com as freiras de clausura promete ser incrível. Até fiquei arrepiado ao ver o excerto. 3 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post André 32,690 Posted January 9, 2019 Popular Post Share Posted January 9, 2019 Estou agora a ver o programa. Pensava que ela ia ligar à Júlia para lhe trazer o pudim da dispensa. 10 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post VascoSantos 39,232 Posted January 9, 2019 Popular Post Share Posted January 9, 2019 Audiências do "Programa da Cristina" levam ações da Impresa a subir 10% As ações da dona da SIC estão a reagir em alta às fortes audiências do novo programa das manhãs. Ontem subiram quase 6% e ontem sobem mais 4%. A revelação das audiências do "Programa da Cristina" está a ter um efeito positivo nas ações da Impresa, já que o novo programa da SIC está a conseguir roubar a liderança ao rival da TVI. As ações seguem a subir 3,9% para 0,165 euros, depois de já ontem terem disparado 5,87% para 0,1588 euros. A liquidez é forte, tendo já sido transacionadas quase 1 milhão de ações. O "Programa da Cristina" estreou na segunda-feira, mas só ontem se soube as audiências. O programa da SIC obteve um "share" de 35,8%, contra os 24,7% do "Você na TV", apresentado por Manuel Luís Goucha. A distância agravou-se na terça-feira, com Cristina Ferreira a conseguir mais 274 mil pessoas a assistir ao programa em direto. O "share" do "Programa da Cristina" subiu para 38,8% e o do "Você na TV" caiu para 19,4%. Em duas sessões a Impresa valoriza 10% em bolsa, elevado o ganho anual para 19,5%. Um desempenho que anula parte da forte queda sofrida pelos títulos em 2018: caíram 60%. A capitalização bolsista da empresa liderada por Francisco Pedro Balsemão é agora de 27,4 milhões de euros. https://www.jornaldenegocios.pt/mercados/bolsa/detalhe/audiencias-do-programa-da-cristina-levam-acoes-da-impresa-a-subir-10 2 1 1 23 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Gonzalo 6,861 Posted January 9, 2019 Popular Post Share Posted January 9, 2019 Acabo de ler no facebook vários comentários de mulheres a dizer que nunca pensaram em dizer tal coisa, mas que estão a adorar o programa da Cristina. 6 1 7 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Maciel 70,371 Posted January 9, 2019 Popular Post Share Posted January 9, 2019 Gostei bastante da entrevista ao Rodrigo Guedes de Carvalho 5 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Pedro MCT 31,672 Posted January 9, 2019 Popular Post Share Posted January 9, 2019 há 1 minuto, Maciel disse: Gostei bastante da entrevista ao Rodrigo Guedes de Carvalho Também eu. Adorei a parte em que a Cristina diz "Mas tu também tens um monte no Alentejo"... A reposta "Pois mas não vou fazer lá nenhum programa". ICONIC 1 3 12 1 Quote Link to post Share on other sites
Maciel 70,371 Posted January 9, 2019 Share Posted January 9, 2019 há 1 minuto, PedroTexas disse: Também eu. Adorei a parte em que a Cristina diz "Mas tu também tens um monte no Alentejo"... A reposta "Pois mas não vou fazer lá nenhum programa". ICONIC Ele tem um optimo sentido de humor 2 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Pedro M. 72,245 Posted January 9, 2019 Author Popular Post Share Posted January 9, 2019 há 20 minutos, VascoSantos disse: Audiências do "Programa da Cristina" levam ações da Impresa a subir 10% As ações da dona da SIC estão a reagir em alta às fortes audiências do novo programa das manhãs. Ontem subiram quase 6% e ontem sobem mais 4%. A revelação das audiências do "Programa da Cristina" está a ter um efeito positivo nas ações da Impresa, já que o novo programa da SIC está a conseguir roubar a liderança ao rival da TVI. As ações seguem a subir 3,9% para 0,165 euros, depois de já ontem terem disparado 5,87% para 0,1588 euros. A liquidez é forte, tendo já sido transacionadas quase 1 milhão de ações. O "Programa da Cristina" estreou na segunda-feira, mas só ontem se soube as audiências. O programa da SIC obteve um "share" de 35,8%, contra os 24,7% do "Você na TV", apresentado por Manuel Luís Goucha. A distância agravou-se na terça-feira, com Cristina Ferreira a conseguir mais 274 mil pessoas a assistir ao programa em direto. O "share" do "Programa da Cristina" subiu para 38,8% e o do "Você na TV" caiu para 19,4%. Em duas sessões a Impresa valoriza 10% em bolsa, elevado o ganho anual para 19,5%. Um desempenho que anula parte da forte queda sofrida pelos títulos em 2018: caíram 60%. A capitalização bolsista da empresa liderada por Francisco Pedro Balsemão é agora de 27,4 milhões de euros. https://www.jornaldenegocios.pt/mercados/bolsa/detalhe/audiencias-do-programa-da-cristina-levam-acoes-da-impresa-a-subir-10 Gente, já há dinheiro para Chocolate Com Pimenta. 2 3 20 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Maciel 70,371 Posted January 9, 2019 Popular Post Share Posted January 9, 2019 há 2 minutos, Pedro M. disse: Gente, já há dinheiro para Chocolate Com Pimenta. Ja estou ouvindo “paixao ciumenta, assim violenta, de tanto que sofre aumenta”. Podem começar a promover 1 5 1 10 Quote Link to post Share on other sites
serenabycarol 974 Posted January 9, 2019 Share Posted January 9, 2019 Agora mesmo, Maciel disse: Ja estou ouvindo “paixao ciumenta, assim violenta, de tanto que sofre aumenta”. Podem começar a promover Quero MUITOOOOOOOOOOOOOO! Quote Link to post Share on other sites
Johnman 17,629 Posted January 9, 2019 Share Posted January 9, 2019 Holy Scheibe, que monstro de resultado. A Cristina é mesmo uma autêntica bomba. Em todos os sentidos 1 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Hashtag 15,349 Posted January 9, 2019 Popular Post Share Posted January 9, 2019 há 6 minutos, Maciel disse: Ja estou ouvindo “paixao ciumenta, assim violenta, de tanto que sofre aumenta”. Podem começar a promover Estas a gozar, mas desde que li essa sugestão acima, começou logo a tocar essa música na minha cabeça em loop ate agora, precisamente nessa parte que citaste A estreia é real. Vem SIC moribunda, renascer dos mortos qual fenix 4 1 1 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Mr. Carter 74,844 Posted January 9, 2019 Popular Post Share Posted January 9, 2019 Uma coisa de salientar é também o trabalho estético em tudo. Tudo muito bem realizado. Muito bem editado. De bom gosto. Bonito. 7 Quote Link to post Share on other sites
Pedro MCT 31,672 Posted January 9, 2019 Share Posted January 9, 2019 (edited) Sábado temos compacto às 10h30. Se o compacto de Sábado de manhã fizer mais de 20% de share faço eu a estátua à Cristina com as minhas próprias mãos. Edited January 9, 2019 by PedroTexas 1 2 Quote Link to post Share on other sites
Maciel 70,371 Posted January 9, 2019 Share Posted January 9, 2019 Agora mesmo, Rafael A. disse: Uma coisa de salientar é também o trabalho estético em tudo. Tudo muito bem realizado. Muito bem editado. De bom gosto. Bonito. Esta tudo muito bem trabalhado. O grande desafio vai ser manter isto ao longo do tempo. Quote Link to post Share on other sites
Maya 14,253 Posted January 9, 2019 Share Posted January 9, 2019 13 minutes ago, Pedro M. said: Gente, já há dinheiro para Chocolate Com Pimenta. Ai Pedro não brinques comigo! ❤️ Quote Link to post Share on other sites
exactly 527 Posted January 9, 2019 Share Posted January 9, 2019 Agora mesmo, PedroTexas disse: Sábado temps compacto às 10h30. Se o compacto de Sábado de manhã fizer mais de 20% de share faço eu a estátua à Cristina com as minhas próprias mãos. A sério? Está escrito! 3 Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts