Jump to content
Pedro M.

O Programa da Cristina

Recommended Posts

Estou agora a ver... Não gosto nada de penteados lambidela de vaca... E a make tá um pouco exagerada... Mas já ri muito com a mini turtulia na cozinha X'D 

Agora mesmo, CarlosTeixeira disse:

Estou agora a ver... Não gosto nada de penteados lambidela de vaca... E a make tá um pouco exagerada... Mas já ri muito com a mini turtulia na cozinha X'D 

Ela de vez em quando gosta de vir assim :P

Eu acho que ela estava muito bonita. O dia em que a achei pior foi na estreia. Aliás o programa de estreia, foi o pior em todos os sentidos. O de terça e quarta foram excelentes. 

O VNTV ficou ferido de morte com a entrevista ao Mário Machado. O programa já não tem a vitalidade de há uns meses, perdeu-se na tentativa de ofuscar a estreia da Cristina. Do que vi até agora parece-me uma lufada de ar fresco. A entrevista a mãe do Rui Pedro foi um belo momento de televisão, a ideia da casa como estúdio foi bem pensada. Goucha vai pensar por alguns dias, ao ponto de já ter chegado ao desespero

• Like 1

A SIC está com um leque de apresentadores muito bons mesmo! É Cristina, Julia, Manzarra, Mourão, Maria (que eu espero mesmo que venha a ser aposta), e outros.

Já só lhes falta irem buscar o David Dias á RTP África e encontrarem a nova "namoradinha de Portugal".

Apresentadoras da SIC:

Cristina Ferreira, Júlia Pinheiro, Ana Marques; Luciana Abreu; Diana Chaves; Liliana Campos; Maria Botelho Moniz; Andreia Rodrigues (para mim é a pior apresentadora da SIC);

Daniel Oliveira; João Paulo Rodrigues, João Baião; César Mourão, João Manzarra; José Figueiras; Cláudio Ramos; Marco Horácio; João Paulo Sousa; 

A SIC tem apresentadores para se destacar devia por alguns, apostar em novos conteúdos e por a funcionar. 

• Like 1
  • Love 2

Agora mesmo, André disse:

Tem que partilhar o programa com os seus amigos brasileiros. :cryhappy: Queremos um programa a fazer 200% de share. :cryhappy:

Também tem audímetro para a Tina, no Brasil? :O :cryhappy: 

O pacto Illuminati está forte. Cê quer @beyonce? 

• LOL 1

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Também tem audímetro para a Tina, no Brasil? :O :cryhappy: 

O pacto Illuminati está forte. Cê quer @beyonce? 

Não, mas nós criamos o Audímetro de Portugal, Brasil e Algarves. :cryhappy:

• LOL 2

Agora mesmo, André disse:

Não, mas nós criamos o Audímetro de Portugal, Brasil e Algarves. :cryhappy:

E as Berlengas? A Madeira? Os Açores? Ficam excluídas? :ireful: 

Só mostram o quão compradas estão estas audiências. A mim não me enganas SIC. Sei bem que a RTP2 é a líder verdadeira :coffee:

• Love 2

Gente, a Cristina chegou a se despedir em direto do Você na TV ou não? Tento achar a edição do programa que foi anunciada sua ida pra a SIC (22.08), porém não há nada parece. Vi que ela entrou de férias 1 mês antes.

há 1 minuto, Gabriel Sabino disse:

Gente, a Cristina chegou a se despedir em direto do Você na TV ou não? Tento achar a edição do programa que foi anunciada sua ida pra a SIC (22.08), porém não há nada parece. Vi que ela entrou de férias 1 mês antes.

Sim, ela estava de férias e nunca mais apareceu no ecrã.

• Like 2

Não. 

• Like 2

Não, ela nunca chegou a despedir-se!

• Like 2

há 4 minutos, Rafael A. disse:

Sim, ela estava de férias e nunca mais apareceu no ecrã.

há 4 minutos, João 94 disse:

Não. 

há 4 minutos, Pedro Casqueira Jr disse:

Não, ela nunca chegou a despedir-se!

Pelo que vi, não houve sequer comentário do Goucha em direto, né?

35 minutes ago, Gabriel Sabino said:

Pelo que vi, não houve sequer comentário do Goucha em direto, né?

Não, o Goucha comentou a saída dela no programa, várias vezes até. Ele não ignorou o assunto.

Ela é que nunca mais voltou ao ar e nunca se chegou a despedir do público da TVI. Só comunicou sobre o assunto através das redes sociais.

• Like 1