Jump to content

O Programa da Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

Triste porque achei a saída dela uma game de consideração para com a TVI mas a gente não sabe o que vai lá dentro. Para além disso pode ser que a TVI acorde para a vida. Está encostada à sombra da bananeira há anos sem fazer ponta E cada vez mais forreta. Assim pode ser que comecem a dar às mãos e davam coisa de jeito.

Sent from my SM-G965F using Tapatalk

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, david1990 disse:

Triste porque achei a saída dela uma game de consideração para com a TVI mas a gente não sabe o que vai lá dentro. Para além disso pode ser que a TVI acorde para a vida. Está encostada à sombra da bananeira há anos sem fazer ponta E cada vez mais forreta. Assim pode ser que comecem a dar às mãos e davam coisa de jeito.

Sent from my SM-G965F using Tapatalk
 

Por acaso a concorrência também teve um esforço notável ao tentar reerguer-se com um Você na TV mais agradável.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sei que isto não quer dizer por e que vale o que vale. Mas nos últimos 2 dias as redes sociais, principalmente o Instagram,  da Cristina tem tido gostos mais do que o que comum andando à volta dos 60-70 mil e até mesmo 100 mil, tudo o que fosse relacionado com o programa tinha imensos gostos :mosking:. Mas hoje baixaram imenso, acho que o hype está a baixar. A partir de hoje, já deve começar a estabilizar.

  • Gosto 1
  • Haha 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, tjspy disse:

Como assim, depois de conseguir uns inacreditáveis 41 na estreia, quando "toda a gente" queria ver, ainda consegue bater recorde na segunda emissão com 42%? :rofl: 

Fenómeno é pouco :god:

Eu nem acho que isso seja o mais incrível. Para mim, fazer o VTV descer comparativamente ao valor contra a estreia disto é que é de boss :lol: 

  • Gosto 3
  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fernandovisão disse:

Sei que isto não quer dizer por e que vale o que vale. Mas nos últimos 2 dias as redes sociais, principalmente o Instagram,  da Cristina tem tido gostos mais do que o que comum andando à volta dos 60-70 mil e até mesmo 100 mil, tudo o que fosse relacionado com o programa tinha imensos gostos :mosking:. Mas hoje baixaram imenso, acho que o hype está a baixar. A partir de hoje, já deve começar a estabilizar.

Se assim fosse o 2º programa tinha caído imenso. Aliás na estreia foi 100 mil, depois estabilizou nos 40-60 mil agora 20-40 mil. Se assim fosse ontem não tinha feito aquele valor.

Acho que quando um programa de daytime tem a capacidade para fazer o seu concorrente descer, algo vai acontecer.

Editado por JJS
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JJS disse:

Se assim fosse o 2º programa tinha caído imenso. Aliás na estreia foi 100 mil, depois estabilizou nos 40-60 mil agora 20-40 mil. Se assim fosse ontem não tinha feito aquele valor.

Não é bem assim, algumas publicações do dia de ontem também andaram com valores fora do comum. Andou 50-70 mil, hoje já baixou para menos de metade disso. Já voltou ao "normal", a Cristina normalmente tem 20-30 mil. 

Mas é como eu digo, vale o que vale

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

Não é bem assim, algumas publicações do dia de ontem também andaram com valores fora do comum. Andou 50-70 mil, hoje já baixou para menos de metade disso. Já voltou ao "normal", a Cristina normalmente tem 20-30 mil. 

Mas é como eu digo, vale o que vale

Vale nada. :haha: Todos nós sabemos que o programa vai descer (se não descer credo a TVI está bem f*dida), só que acho que vai estabilizar bem e talvez na liderança. Eu jurava que hoje já viria a Cristina nos 29%, quando vi 38,8% só em LIVE fiquei tipo :|. Tudo bem que é hype mas mesmo assim.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JJS disse:

Vale nada. :haha: Todos nós sabemos que o programa vai descer (se não descer credo a TVI está bem f*dida), só que acho que vai estabilizar bem e talvez na liderança. Eu jurava que hoje já viria a Cristina nos 29%, quando vi 38,8% só em LIVE fiquei tipo :|. Tudo bem que é hype mas mesmo assim.

O primeiro e segundo dia é sempre assim :mosking:

Acredito que vai começar a descer lentamente até estabilizar daqui a mais ou menos duas semanas. Eu acredito que o VnTV desceu por causa de o público normal ter ido espreitar e também começar às 9h45 também não deve ter ajudado. A partir de amanhã já pode crescer porque já volta ao horário normal. Veremos!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive a ver o programa e para mim foi o melhor de todos até aqui! A primeira parte, com o Cláudio Ramos e com a Carminho, foi hilariante. É engraçada a ideia do "entra e sai". Dificilmente se encontra um ponto morto no programa e isso é para lá de bom. 
A entrevista à Andreia Dinis também foi bastante comovente, embora não tenha sido o que mais gostei no programa de hoje. O ponto forte, a meu ver, foi a entrevista ao Rodrigo Guedes de Carvalho. Ele é um homem bastante interessante e a Cristina conseguiu desconstruí-lo um bocadinho, como disse que faria. Até fiquei com pena que a conversa não tenha durado mais. 

E em comparação com a estreia: a realização está muito melhor e a Cristina está muito mais solta. Adorei quando ela disse que um dia apresentará o programa de pijama. :haha:  

  • Gosto 8
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...