Jump to content
Pedro M.

O Programa da Cristina

Recommended Posts

há 1 minuto, exactly disse:

A sério? Está escrito!

Posso tentar, mas o resultado não vai ser bonito de se ver. :nerves:

• LOL 1

Agora mesmo, PedroTexas disse:

Posso tentar, mas o resultado não vai ser bonito de se ver. :nerves:

Até pode ser em barro, mas tem de acontecer! Vou passar lá todos os dias até a ver!

• LOL 1

há 6 minutos, exactly disse:

A sério? Está escrito!

Vês? Sou um profeta.

há 1 minuto, ATVTQsV disse:

Vês? Sou um profeta.

Oi?

Agora mesmo, exactly disse:

Oi?

Eu disse que o compacto iria para os fins-de-semana de manhã, e acertei.

há 3 minutos, ATVTQsV disse:

Eu disse que o compacto iria para os fins-de-semana de manhã, e acertei.

Verdade, tens razão!

mas depois de haver um “Júlia - Emoções Fortes”, confesso que não me surpreende 🤣

• Like 1

Agora mesmo, João 94 disse:

Santos, Bruno - TVI

:cryhappy:

Se é para mandar shade, pelo menos manda em condições :smoke: 

Santos, Burre - TVI. 

Assim é que é. 

• LOL 2

Agora mesmo, Afonso2014 disse:

O Programa da Cristina:O Fenómeno das Manhãs da SIC

É mesmo o nome do compacto? Julgava que iria ser Emoções Fortes.

há 2 minutos, João 94 disse:

Santos, Bruno - TVI

:cryhappy:

Que estrondo. Mandem isto para o email da TVI a reencaminhar para o gabinete dele. Ele vai amar. :haha: 

• LOL 2

há 3 minutos, ATVTQsV disse:

É mesmo o nome do compacto? Julgava que iria ser Emoções Fortes.

Claro que não 🤣

“O Programa da Cristina - A Primeira Semana”

Triste porque achei a saída dela uma game de consideração para com a TVI mas a gente não sabe o que vai lá dentro. Para além disso pode ser que a TVI acorde para a vida. Está encostada à sombra da bananeira há anos sem fazer ponta E cada vez mais forreta. Assim pode ser que comecem a dar às mãos e davam coisa de jeito.

Sent from my SM-G965F using Tapatalk

• Like 1

há 7 minutos, david1990 disse:

Triste porque achei a saída dela uma game de consideração para com a TVI mas a gente não sabe o que vai lá dentro. Para além disso pode ser que a TVI acorde para a vida. Está encostada à sombra da bananeira há anos sem fazer ponta E cada vez mais forreta. Assim pode ser que comecem a dar às mãos e davam coisa de jeito.

Por acaso a concorrência também teve um esforço notável ao tentar reerguer-se com um Você na TV mais agradável.

• Like 1
  • Love 1

Eu acredito que ela por agora lidere... Por agora refiro -me a uns bons meses possivelmente, entretanto vai ser taco a taco

• Like 1

Como assim, depois de conseguir uns inacreditáveis 41 na estreia, quando "toda a gente" queria ver, ainda consegue bater recorde na segunda emissão com 42%? :rofl: 

Fenómeno é pouco :god:

• Like 2
  • Love 2

Sei que isto não quer dizer por e que vale o que vale. Mas nos últimos 2 dias as redes sociais, principalmente o Instagram,  da Cristina tem tido gostos mais do que o que comum andando à volta dos 60-70 mil e até mesmo 100 mil, tudo o que fosse relacionado com o programa tinha imensos gostos :mosking:. Mas hoje baixaram imenso, acho que o hype está a baixar. A partir de hoje, já deve começar a estabilizar.

• Like 1
  • LOL 3
  • Sad 1

Posted (edited)
há 2 minutos, Fernandovisão disse:

Sei que isto não quer dizer por e que vale o que vale. Mas nos últimos 2 dias as redes sociais, principalmente o Instagram,  da Cristina tem tido gostos mais do que o que comum andando à volta dos 60-70 mil e até mesmo 100 mil, tudo o que fosse relacionado com o programa tinha imensos gostos :mosking:. Mas hoje baixaram imenso, acho que o hype está a baixar. A partir de hoje, já deve começar a estabilizar.

Se assim fosse o 2º programa tinha caído imenso. Aliás na estreia foi 100 mil, depois estabilizou nos 40-60 mil agora 20-40 mil. Se assim fosse ontem não tinha feito aquele valor.

Acho que quando um programa de daytime tem a capacidade para fazer o seu concorrente descer, algo vai acontecer.

Edited by JJS
  • Like 3

Entendam que ela veio para ganhar. O programa junto do Você na TV é um jovem cheio de vida. 

há 1 minuto, JJS disse:

Se assim fosse o 2º programa tinha caído imenso. Aliás na estreia foi 100 mil, depois estabilizou nos 40-60 mil agora 20-40 mil. Se assim fosse ontem não tinha feito aquele valor.

Não é bem assim, algumas publicações do dia de ontem também andaram com valores fora do comum. Andou 50-70 mil, hoje já baixou para menos de metade disso. Já voltou ao "normal", a Cristina normalmente tem 20-30 mil. 

Mas é como eu digo, vale o que vale

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

Não é bem assim, algumas publicações do dia de ontem também andaram com valores fora do comum. Andou 50-70 mil, hoje já baixou para menos de metade disso. Já voltou ao "normal", a Cristina normalmente tem 20-30 mil. 

Mas é como eu digo, vale o que vale

Vale nada. :haha: Todos nós sabemos que o programa vai descer (se não descer credo a TVI está bem f*dida), só que acho que vai estabilizar bem e talvez na liderança. Eu jurava que hoje já viria a Cristina nos 29%, quando vi 38,8% só em LIVE fiquei tipo :|. Tudo bem que é hype mas mesmo assim.

• Like 4

Agora mesmo, JJS disse:

Vale nada. :haha: Todos nós sabemos que o programa vai descer (se não descer credo a TVI está bem f*dida), só que acho que vai estabilizar bem e talvez na liderança. Eu jurava que hoje já viria a Cristina nos 29%, quando vi 38,8% só em LIVE fiquei tipo :|. Tudo bem que é hype mas mesmo assim.

O primeiro e segundo dia é sempre assim :mosking:

Acredito que vai começar a descer lentamente até estabilizar daqui a mais ou menos duas semanas. Eu acredito que o VnTV desceu por causa de o público normal ter ido espreitar e também começar às 9h45 também não deve ter ajudado. A partir de amanhã já pode crescer porque já volta ao horário normal. Veremos!

• Like 3