Jump to content

O Programa da Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

Se havia dúvidas sobre a Cristina, agora estão desfeitas, ela pode estar na RTP, na SIC, na TVI que vai explodir onde aparecer, é provavelmente o maior fenómeno de popularidade  de sempre da televisão portuguesa e fazer 40% de share hoje em dia já é espantoso, quanto mais num canal que não lidera as manhãs há mais de uma década. 

É por isto que ela aceitou logo a proposta da SIC, ela conhece o valor que tem e agora é naturalmente a Rainha do canal

 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, pundit55 disse:

Sem VOSDAL

 

O Programa da Cristina 5,3 / 38,8

Você na TV 2,5 / 19,4

Praça da Alegria 1,3 / 9,7

 

 

Total dia sem VOSDAL: SIC 20,3 / TVI 17,8 / RTP1: 13,0

 

Isto é sem VOSDAL? ? Que estrondo. É capaz de voltar a subir acima dos 40% share em VOSDAL e a SIC aos 21%. Estou pasmado! Esperava uns 30% da Cristina talvez mas nunca 38,8% em LIVE, ainda mais que a estreia!

Ela é um fenómeno! Nunca vi nada assim. :| A TVI perdeu uma gema! Não sei porquê mas isto faz-me lembrar os tempos do Big Brother, que a SIC também perdeu. :|

 

há 25 minutos, Rafael A. disse:

Ela torna-se a primeira transferência TVI-SIC não rejeitada. Geriu tudo tão, mas tão bem. De parabéns. 

Sem dúvida. Não sei eu estou ainda chocado. Isto é caso de estudo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, JJS disse:

Isto é sem VOSDAL? ? Que estrondo. É capaz de voltar a subir acima dos 40% share em VOSDAL e a SIC aos 21%. Estou pasmado! Esperava uns 30% da Cristina talvez mas nunca 38,8% em LIVE, ainda mais que a estreia!

Ela é um fenómeno! Nunca vi nada assim. :| A TVI perdeu uma gema! Não sei porquê mas isto faz-me lembrar os tempos do Big Brother, que a SIC também perdeu. :|

 

Sem dúvida. Não sei eu estou ainda chocado. Isto é caso de estudo.

Neste caso, ela nem quis negociar com a TVI :haha: 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, DOCA disse:

Neste caso, ela nem quis negociar com a TVI :haha: 

Sim é verdade. :haha: Mas para ela aceitar logo a proposta do Daniel algo tinha acontecido antes.

A TVI se tivesse despachado o Burro, o Moniz tinha-a a tornado ainda mais estrela do que é agora.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...