Jump to content
Pedro M.

O Programa da Cristina

Recommended Posts

Deve ter feito mais rating de manhã do que ao final da tarde na TVI. :ph34r: 

• Like 1

Posted (edited)

Opah pensei que ultrapassasse os 5 % rating mas chegar quase aos 7% rating nunca pensei. Agora começa a verdadeira guerra, mas vai ser interessante de se ver, porque a Cristina sabe o que faz. A SIC deve ter tido o melhor resultado nas manhãs desde, sei lá, Fátima/SIC 10 Horas? E mesmo assim.

Edited by JJS

há 2 minutos, Franciscojrb disse:

Muita gente que não vê televisão foi ver de propósito. Era previsível. Mas muito bom. 

Como era óbvio... ainda assim, houve quem garantisse que “não vai acontecer”

há 11 horas, miguelalex23 disse:

Estamos a falar de um horário que costuma ter consumo de 12/13% em período escolar e vocês acham que vai fazer 7-8 pontos? :P

Mesmo contando com um aumento do consumo via Vosdal pela curiosidade, para isto ter 8% tinha de fazer uns 55-60% de share. E uns 45-50% para os 7 pontos. Claro que não vai acontecer. xD

Claro que isto agora desce. Mas estamos a falar de uma estreia muito muito aguardada!

E não dizendo que vai continuar em altas: conheço pessoas que chegavam a casa do trabalho/escola e metiam o VTV para trás para ver. quem sabe isso não acontece com este programa

• LOL 1

As pseudo-polémicas só ajudaram, mas o resultado é estrondoso. Começo a achar que os primeiros tempos vão ser rendidos.

Não estou a ver, mas entendo a aposta em temas fortes no curto prazo. Há que prender o público e as pessoas adoram desgraças.

:O Não estava nada à espera. Esperava que chegasse aos 30%, principalmente depois da polemica do Presidente e afins, mas 40% é absolutamente estrondoso. Quero muito saber quanto fez o pico. :mosking: 

Eu ainda ontem disse aqui que ia fazer mais que Vidas Opostas. :ph34r:

há 3 minutos, Rafael A. disse:

Se assim foi, é uma vergonha para a SIC. :| 

Grande resultado.

Mas não deixa de ser curioso que a Cristina foi buscar espatadores a todo o lado, menos ao Você na TV, que praticamente não foi afetado, apenas desceu o share devido ao aumento do consumo.

• Like 2

3 minutes ago, Rafael A. said:

Fez mais que 'Vidas Opostas' Rafa?! :O

há 6 minutos, Maya disse:

Fez mais que 'Vidas Opostas' Rafa?! :O

Não sei. Mas pelo valor acho que sim :haha:

• Like 1
  • LOL 1

36 de share :O

Não esperava tanto, de todo!

É capaz de ser o resultado de share mais alto dos últimos tempos em entretenimento, sem futebol, não? :haha: 

Não me surpreende. Eu sempre achei que ia fazer em torno dos 40%, com um pico de um milhão. Mas de achar a tornar-se realidade é outra coisa. Que estouro.

On 06/01/2019 at 16:51, Hashtag disse:

Podem fazer o que quiserem, manchar o nome dela, copiar algumas ideias para o VTV renovado, contra-programar hipotéticas ante-estreias ou a estreia. Eu só não disse isto até agora porque gosto de salvaguardar a eventualidade disto não acontecer, mas a sensação que tenho é que amanhã vai haver um terramoto audiometrico. E mais, o líder das manhãs vai deixar de ser o mesmo da última década. Preparem-se.

Amanhã ninguém segura a CF.

Eu sabia.

• Like 2
  • Thanks 1

há 6 minutos, Forbidden disse:

36 de share :O

Não esperava tanto, de todo!

Fez 40,6. :haha: Isso foi em LIVE. :haha: 

• Like 2

Cristina é mesmo um fenómeno nacional, ninguém tem dúvidas disso. 

• Like 3

Hoje o programa está muito melhor que ontem. Que diferença! Ainda por cima a gestão dos intervalos e do alinhamento do Você na TV! hoje está danosa! 

a Cristina a tentar ficar emocionada enquanto entrevista a surfista, e ela a rir-se!

Comecei agora a ver... E pronto aqui está a visita guiada à casa que tanto pediram ontem kkkk e gosto muito mais do visu da Tina hoje :)

Uma pessoa acorda e leva logo com esse resultadão, nem eu nunca pensei que fosse tão bom, o poder da Cristina. Eu se fosse à TVI tremia, podem mesmo perder a liderança este mês.

• Like 3