Jump to content

O Programa da Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

Opah pensei que ultrapassasse os 5 % rating mas chegar quase aos 7% rating nunca pensei. Agora começa a verdadeira guerra, mas vai ser interessante de se ver, porque a Cristina sabe o que faz. A SIC deve ter tido o melhor resultado nas manhãs desde, sei lá, Fátima/SIC 10 Horas? E mesmo assim.

Editado por JJS
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Franciscojrb disse:

Muita gente que não vê televisão foi ver de propósito. Era previsível. Mas muito bom. 

Como era óbvio... ainda assim, houve quem garantisse que “não vai acontecer”

há 11 horas, miguelalex23 disse:

Estamos a falar de um horário que costuma ter consumo de 12/13% em período escolar e vocês acham que vai fazer 7-8 pontos? :P

Mesmo contando com um aumento do consumo via Vosdal pela curiosidade, para isto ter 8% tinha de fazer uns 55-60% de share. E uns 45-50% para os 7 pontos. Claro que não vai acontecer. xD

 

Claro que isto agora desce. Mas estamos a falar de uma estreia muito muito aguardada!

E não dizendo que vai continuar em altas: conheço pessoas que chegavam a casa do trabalho/escola e metiam o VTV para trás para ver. quem sabe isso não acontece com este programa

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, resta-me meter a viola no saco relativamente aos 7 pontos. :lol:

A subida do consumo, tanto em live como em vosdal, foi acima do que esperava. O consumo foi de 17%, que é comparável com o que houve na estreia do Monte do Manel (17,2%) e acima do dia 2 (16,5%), com o "pormenor" de que não estamos em férias escolares.

  • Gosto 4
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, miguelalex23 disse:

Bem, resta-me meter a viola no saco relativamente aos 7 pontos. :lol:

A subida do consumo, tanto em live como em vosdal, foi acima do que esperava. O consumo foi de 17%, que é comparável com o que houve na estreia do Monte do Manel (17,2%) e acima do dia 2 (16,5%), com o "pormenor" de que não estamos em férias escolares.

Bem, a Xtina promoveu nos stories que muita gente ia meter férias pra ver o programa xDDD

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me surpreende. Eu sempre achei que ia fazer em torno dos 40%, com um pico de um milhão. Mas de achar a tornar-se realidade é outra coisa. Que estouro.

On 06/01/2019 at 16:51, Hashtag disse:

Podem fazer o que quiserem, manchar o nome dela, copiar algumas ideias para o VTV renovado, contra-programar hipotéticas ante-estreias ou a estreia. Eu só não disse isto até agora porque gosto de salvaguardar a eventualidade disto não acontecer, mas a sensação que tenho é que amanhã vai haver um terramoto audiometrico. E mais, o líder das manhãs vai deixar de ser o mesmo da última década. Preparem-se.

Amanhã ninguém segura a CF.

Eu sabia.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...