Jump to content

O Programa da Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 minuto, Kandinsky disse:

Ainda não vi um único fotograma disto, mas porra que não se falou noutra coisa o dia inteiro.

Que bizarro fascínio é este que esta mulher exerce nas pessoas?!?

Não é a questão do fascínio, é mais por ser a estreia. Ela tinha tudo na TVI e foi a noticia-choque de 2018 e, claro, as pessoas estão curiosas e o telefonema do Marcelo e a entrevista ao LFV também ajudou :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Fernandovisão disse:

Não é a questão do fascínio, é mais por ser a estreia. Ela tinha tudo na TVI e foi a noticia-choque de 2018 e, claro, as pessoas estão curiosas e o telefonema do Marcelo e a entrevista ao LFV também ajudou :mosking:

Na verdade, ela também exerce mesmo um fascínio nas pessoas... há poucas pessoas assim, é uma grande personalidade, é um facto

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Gabriel Sabino disse:

É preciso um bom ouvido para assistir ao programa em alguns pontos. Estou vendo agora e o que foi a gritaria:nerves: E uma pena que ela tenha cortado o cabelo.

Olha olha, parece que alguém descobriu a Cristina Ferreira só hoje kkkk Um fã da Cristina tem que ter bons ouvidos. :smoke:

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, TheSecret disse:

Na verdade, ela também exerce mesmo um fascínio nas pessoas... há poucas pessoas assim, é uma grande personalidade, é um facto

Ela é uma máquina do marketing, isso sim. Fascínio eu não acho, até porque isso nunca é muito consensual, mas o facto de ser uma personalidade que sabe vender os seus produtos e a sua imagem e isso causa curiosidade nas pessoas. Não acho que seja fascínio, neste caso, foi curiosidade e muito marketing à mistura

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Kandinsky disse:

Ainda não vi um único fotograma disto, mas porra que não se falou noutra coisa o dia inteiro.

Que bizarro fascínio é este que esta mulher exerce nas pessoas?!?

Ela é o sonho americano. Nasceu pobrezinha e hoje ganha 80 000 por mês. Embrulhado numa gestão de marketing brilhante. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, TheSecret disse:

Na verdade, ela também exerce mesmo um fascínio nas pessoas... há poucas pessoas assim, é uma grande personalidade, é um facto

Também acho. Ela faz com que as pessoas fiquem agarradas, mesmo que esteja a falar de cócó. É algo que já notei. :haha: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, JJS disse:

Para quando a Júlia e a Cristina juntas? Esse momento vai ser tão bom em televisão portuguesa! 

No Lip Sync Battle era perfeito! Cristina vs Júlia!

A Cristina podia interpretar a “I Ain’t Your Mama” e na parte do escritório estar lá o Burro. :rofl:

  • Adoro 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, skizzo disse:

@D007 amandou o seu novo avatar e assinatura. A Tina podia fazer um cameo na Herdeira 3ª temporada junto da Caetana Perón

Vamos dar todos valor ao bidé e inverter a tendência de desuso. :cryhappy: E morto, reparei agora que atingi os 20k posts no dia da estreia da saloia. :cryhappy: Cristina, meu amor, estaremos sempre conectados. :cryhappy:

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Kandinsky disse:

Ainda não vi um único fotograma disto, mas porra que não se falou noutra coisa o dia inteiro.

Que bizarro fascínio é este que esta mulher exerce nas pessoas?!?

Tenho o meu facebook e instagram cheios de Cristina. :haha: Já me estou a enjoar. :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, DOCA disse:

Ela já é um produto com 14 anos, sabe o que faz. Já não é a saloia pobre, coitada, Lolita, de 2004. :haha:

 

Mas é mesmo isso. Ela ainda cultiva e de forma inteligente, o mito da miúda humilde, mas ela é milionária e vive uma vida de luxo. Eu admiro a forma como ela pegou no pôbo e enriqueceu. Não há como não admirar. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, D007 disse:

Olha olha, parece que alguém descobriu a Cristina Ferreira só hoje kkkk Um fã da Cristina tem que ter bons ouvidos. :smoke:

Confesso que não a conhecia até saber as notícias de sua ida para a SIC!

Sobre o programa, o cenário é realmente fantástico. Conseguiram praticamente todos os cômodos de uma casa a nível Cristina, óbvio, e fizeram uso de todos os espaços muito bem. Senti uma vibe muito Júlia nos temas das entrevistas e acho que aí deveriam ter partido para outra coisa, quem sabe rubricas, mas enfim. Ela me pareceu imensamente feliz, só parece forçar um pouco de que “o programa é seu, a casa é nossa, é sua”, etc. Poderia ser mais natural nesse quesito, e mesmo que pareça ser uma marca dela, controlar mais a intonação vocal deveria ser considerado.

Não sei se isso vai resultar para vencer o Você na TV, mas espero que Cristina chegue lá. Ela merece bastante. Vida longa ao programa.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Rafael A. disse:

Mas é mesmo isso. Ela ainda cultiva e de forma inteligente, o mito da miúda humilde, mas ela é milionária e vive uma vida de luxo. Eu admiro a forma como ela pegou no pôbo e enriqueceu. Não há como não admirar. 

Não deixa de ser humilde por isso.

Já se sabe que o povo gosta destas histórias, basta pegar no Ronaldo e na Dolores por exemplo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...