Jump to content

O Programa da Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

O “Você na TV!” voltou a ficar em terceiro lugar, desta feita com o mesmo rating de “7 Maravilhas Doces de Portugal”.

O programa da RTP1 teve mais 2000 mil espectadores que o rival da TVI e subiu para o segundo lugar pela primeira vez desde que a estação mudou as manhãs para o formato de verão.

Com 2.3 de rating e 14.5% de quota média de mercado, o “Você na TV!” garantiu 219.300 espectadores em média. Esta é a primeira vez que o programa da TVI fica em terceiro depois de ter perdido a rubrica “O Chef é Você”.

Na RTP1, o “7 Maravilhas Doces de Portugal” garantiu 2.3 de audiência média e 14.8% de share. Foram 221.300 os espectadores que, em média, viram o direto da estação pública.

Alheia a estas guerras pela vice-liderança e terceiro lugar, “O Programa da Cristina” liderou, mais uma vez, de forma muito confortável.

Apresentado por Cristina Ferreira, o formato da SIC garantiu 4.4 de rating, 27.3% de share e 413.300 espectadores fidelizados em média.

Fonte : Zapping 

Editado por Francisco_D
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, Alice22 said:

Gostei tanto da entrevista à Iva! Espero, honestamente, que tudo lhe corra pelo melhor 

Acho que ficou subentendido que ela tinha deixado de trabalhar para a TVI daí estar a trabalhar para a produtora de cinema.

Eventualmente só faria coisas muito pontuais, nomeadamente quando estivesse em Portugal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Wesley Gibson disse:

Diogo Amaral: A apresentadora soube cinco minutos antes.

Acreditando nele agora cada um decida para que servem cinco minutos. Eu não estou a criticá-la até porque tem de fazer exactamente aquilo que fez.

Mas em 5 minutos ele contou-lhe a história toda que demorou quase meia hora a contar depois.

Soube o quê?

Não me parece que esses 5 minutos mudem alguma coisa. Em 5 minutos o choque era real na mesma.

Mais alguma informação?

  • Gosto 1
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...