Jump to content
Pedro M.

O Programa da Cristina

Recommended Posts

Gente eu estou a ver agora. Estou muito constrangido. Gente eu nem sei se rio ou se choro. A cara de Tina super wtf.

É que ele literalmente de um momento para o outro vira-se e diz que se quer libertar. E ela fica logo a olhar para ele com aquele ar de: “Oh 31!”. Coitada da Tina. Juro. :haha:

E no momento em que põem a música para chorar. Gente morri :haha:

há 5 minutos, serenabycarol disse:

Credo e ainda mais tendo dois filhos pequenos.  

Infelizmente a personalidade aditiva não é sensível ao facto de se ter ou não crianças (ou até ser-se ou não famoso).

Não vi a entrevista, mas se ele foi contar a experiência é porque deve estar limpo, não?

Em Portugal temos a mania de olhar para estes casos (celebridades que admitem adições e a consequente procura de tratamento terapêutico) com “tom” de reprovação ou desilusão. O que é tolo. Nos EUA, por exemplo, são vistos como casos de sucesso e exemplos a seguir.

• Like 1

Ter um filho e com a Athaide a não "ajudar" (a gravidez parecia uma novela mexicana com tanto drama), podem tê-lo feito recair... É compreensível.

• Like 1

Gente convenhamos, ele estava mocado. :haha:

A fase final com a Tina a puxar o choro. :haha:

• Like 1
  • LOL 1

agora mesmo, tv123 disse:

Já dizia ele: “Lixou-se, foi para a SIC!”. 

Sei que estás a brincar, mas de facto é muito mau isto.

Ele estava super nervoso. E foi super corajoso ao fazer esta revelação, até porque ele já está "curado" e ninguém sabia disto.

Agora toda a gente vai saber

• Like 4

Mas ele não tinha já admitido, penso até que no Alta, que havia consumido na altura dos Morangos? Ou estou a delirar?

Ainda não vi a entrevista, mas quanto ao facto dele estar “mocado”, seria muito perigoso ir alterado justamente para o espaço no qual vai admitir a adição. Não terá sido o efeito de um ansiolítico qualquer para reduzir a ansiedade e as respostas o stress? 

• Like 1

Já vejo ao longe , no outro bairro, o goucha a entrevistar a athayde sobre estas declarações.

ou então mesmo a athayde e o diogo fazerem capa da revista cristina! 
até porque '' as estacas, também estão do outro lado!'' (TVI) 

há 4 minutos, tv123 disse:

Mas foi ele que disse isso, não fui eu :haha: Quando a Sara Matos foi para a SIC. 

Não sei se ele estará efetivamente curado. Hoje não parecia lá muito bem. É corajoso contar, mas também só contou porque quis. A minha perspetiva é que estas coisas se devem manter na nossa intimidade. Mas cada um sabe de si.

exato.. ele gozou com a situação da sara ir para a SIC, ainda estava ele na TVI, ainda estava a Cristina na TVI, ainda estava o Catarré na TVI .. 

e onde eles estão agora.. 

• Like 1

há 1 minuto, Dan S. disse:

exato.. ele gozou com a situação da sara ir para a SIC, ainda estava ele na TVI, ainda estava a Cristina na TVI, ainda estava o Catarré na TVI .. 

Não estou a perceber a tua lógica. Daqui a pouco vão dizer que foi a SIC que andou a vender drogas ao Amaral :cryhappy: E que foram as drogas que convenceram a Cristina e o Catarré a mudarem-se para a SIC. 

Pronto, parece que uns convencem os profissionais a mudarem de canal com bolinhos, outros é com cocaína.  :cryhappy:

• Like 1

Posted (edited)

estive a ver um bocadinho da entrevista, pareceu-me nervoso, mas isso de parecer mocado acho que é o pessoal sugestionado por aquilo que ele disse.

há 10 minutos, Dan S. disse:

mas qual gozar? foi uma piadinha inofensiva.

Edited by joanna
  • Like 2

Posted (edited)
há 7 minutos, PedroTexas disse:

Não estou a perceber a tua lógica. Daqui a pouco vão dizer que foi a SIC que andou a vender drogas ao Amaral :cryhappy: E que foram as drogas que convenceram a Cristina e o Catarré a mudarem-se para a SIC. 

Pronto, parece que uns convencem os profissionais a mudarem de canal com bolinhos, outros é com cocaína.  :cryhappy:

mas eu disse algo do género por acaso? 

só disse que na altura quando foi a gala de natal da TVI o diogo estava a ler uma lista de desejos e leu o seguinte: ''Sara Matos - o meu desejo é ir para hollywood! 
comentário dele: '' Lixou-se foi para a SIC'' 
E agora ele está na SIC, apenas por essa situação de ter ''gozado ''. quero lá saber se ele consome, quero lá saber quanto é que ele ganha, quero lá saber o que é que ele faz .. comecem a interpretar as coisas ao invés de mandar postas de pescada sem contexto. 

Edited by Dan S.
  • LOL 1

Posted (edited)

Um à parte a toda a esta situação triste. Acho que o Cláudio faz imensa falta. A Cristina e o ele complementam-se quanto a essa parte. Para além que  as velhotas sentem falta do vizinho, que dizem que foi para a sua terra passar férias. Pobres coitadas. :beach:

Edited by suus
  • Confused 4

54 minutes ago, tv123 said:

Eu espero que estejas a gozar. O Cláudio faz 0 falta. 

Concordo plenamente

O Cláudio Ramos o que traz a este programa é aquele ar de improviso de canal de cabo, que acaba por destoar ao lado de uma grande profissional como a Cristina Ferreira.

Seria o equivalente do Goucha apresentar o programa inteiro ao lado do Serginho.

A Cristina Ferreira conduz muito melhor o programa quando está sem o Cláudio atrelado a ela o tempo inteiro. Tem muito mais impacto.

• Like 3

há 1 hora, Carla disse:

Acabei de ver isto e não achei nada corajoso da parte dele. (como já li, por aí)

Quando temos família, deixamos de ser só nós. Há uma mãe, um pai, 2 filhos, uma ex mulher e uma actual. Há um todo jornalismo lixo que vai explorar isto até à exaustão e se ele diz que não liga, o filho mais velho, principalmente,  vai ligar quando ouvir coisas na escola.

Ele tinha se libertado falando pessoalmente com as pessoas a quem devia um pedido de desculpas e se o seu problema não passou para o público, não deveria tê-lo exposto. Demasiado cedo. Demasiado perigoso, para ele.

E lá está, nenhum de nós estaria aqui a falar disto.  Agora, basta só um passo normal da vida dele, para ser questionado. E foi ele que o deu de mão beijada.

Desejo lhe a maior força para enfrentar algo que é uma doença para a vida.

Desculpa, não te conheço, mas discordo na íntegra com tudo o que escreveste. (Mais, parece-me ser o tipo de pensamento altamente influenciado pela ideia de culpa com que a “bendita” cultura judaico-cristã brindou a nossa sociedade.)

O filho mais velho dele, se tiver uma boa cabeça e uma boa dose de compensação afetiva (e de esclarecimento), vai olhar para o pai como um tipo que teve a coragem de assumir uma doença que ainda continua a ser vista como uma escolha ou uma vergonha (e de preferência vê-lo como um herói), e vai conseguir ultrapassar as possíveis bocas que possa ouvir na escola. (Mal comparando, tal como os filhos de casais gays o conseguem fazer.)

• Like 2
  • Thanks 1

Eu ainda não vi mas existe uma coisa chamada calmantes. Deve ser por isso que estava apático.

• Like 1

Vi o testemunho do Diogo e coitado, notava-se que ele não estava e não está bem. O próprio discurso dele, até tinha dificuldade em falar e a Cristina também ficou meia atordoada. Foi um momento pesado, não fazia ideia que ele tinha andado assim tão em baixo. Espero que fique melhor, agora que também nasceu o filho dele e tem ao lado dele uma mulher que o ama :D

É um pouco arrepiante pensar que o personagem do Diogo também acabou por ficar dependente (apesar de serem analgésicos) e acabou por morrer (apesar de ter sido assassinado).

• Shock 1

há 1 hora, Kandinsky disse:

Desculpa, não te conheço, mas discordo na íntegra com tudo o que escreveste. (Mais, parece-me ser o tipo de pensamento altamente influenciado pela ideia de culpa com que a “bendita” cultura judaico-cristã brindou a nossa sociedade.)

O filho mais velho dele, se tiver uma boa cabeça e uma boa dose de compensação afetiva (e de esclarecimento), vai olhar para o pai como um tipo que teve a coragem de assumir uma doença que ainda continua a ser vista como uma escolha ou uma vergonha (e de preferência vê-lo como um herói), e vai conseguir ultrapassar as possíveis bocas que possa ouvir na escola. (Mal comparando, tal como os filhos de casais gays o conseguem fazer.)

Respeito a tua opinião mas  acho que interpretaste erradamente.

Tudo o que escrevi foi baseado, única e exclusivamente ao facto do Diogo ser uma figura pública  que se expõe bastante nas redes sociais, logo, a factura a pagar por esta confissão, será prejudicial para ele, (aliás, ele próprio teve consciência disso, tanto que o mencionou). E com isso, poderá arrastar todos os que o rodeiam (o pai já foi).

Uma situação anónima traz todas as mesmas consequências, menos aquela que me referi sempre. A da exposição mediática.  Portanto, repito, a questão foi sempre no sentido do trabalho dele ser público. Foi precipitado e perigoso, sobretudo para ele porque está fragilizado e acredito que em tratamento.

Quanto ao teu primeiro parêntese, aí sim, a prova cabal de que não me conheces. Também não era suposto.

PS- A comparação com os filhos dos casais gays,  mais do que mal comparado, foi uma péssima escolha. Desculpa. O Diogo tem uma doença do foro psiquiátrico.

• Like 1

Ontem voltou a marcar mais do que a concorrência junta. Fez 4,3%/27,3%.

• Like 4