Jump to content

O Programa da Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

há 12 horas, Maria_Leal<3 disse:

A Cristina que aproveite, ao menos assim era um fartote: O Diario da Cristina, O Programa da Cristina, O Jornal da Cristina, Avenida Cristina, Cristina, Apanha a Cristina, Cristina as 8, Golpe de Cristina, Amar a Cristina depois do Goucha... e por ai adiante... lider sem duvida em todos os horarios :gosto:

Esse já foi em Agosto do ano passado... :curtainpeek::rolleyes:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Maria_Leal<3 disse:

A Cristina que aproveite, ao menos assim era um fartote: O Diario da Cristina, O Programa da Cristina, O Jornal da Cristina, Avenida Cristina, Cristina, Apanha a Cristina, Cristina as 8, Golpe de Cristina, Amar a Cristina depois do Goucha... e por ai adiante... lider sem duvida em todos os horarios :gosto:

Cristina Party, Vamos Cristinar, Cristianias, Cristina Maior, Salve a TVI a Cristina se Puder.

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, tv123 disse:

Passa muito mais alegria e genuinidade que a atual. 

Alegria nao acho, mas em termos de genuinidade sim e mais que genuinidade, passava mais espontaneidade. Eu como já disse não gosto daqueles teatros e cada vez tenho menos paciencia para o Claudio. Pena o VTV também ja estar a ficar uma porcaria em termos de conteúdos.

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, suus disse:

Estive a ver os minutos finais e reparei que houve um consultor que disse 200 muito baixinho e a mulher ganhou mais 200 euros logo a seguir :fancy:

 

Mas é uma diferença considerável da Cristina Ferreira de um programa para o outro. Acho que neste ela está mais feliz e solta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a Cristina virou personagem, a espontaneidade ficou toda atrás. Podem não concordar mas é isso que sinto, ela neste programa não está de todo no seu melhor, a nível de produção está fantástico e isso é muito (também) trabalho dela mas a nível pessoal esta Cristina não é a do VTV e muito por culpa dos momentos com o Cláudio.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Moonlight disse:

A Cristina continua a mesma comunicadora brilhante e carismática que sempre foi. Aliás os numeros que este programa faz todos os dias falam por si ;)

È engraçado que os mesmos indignados de sempre venham pra aqui criticá.la e depois põe-se no tópico do VTV a tecer rasgados elogios á outra que muitas vezes nem consegue sequer terminar uma frase por estar constantemente a ser atropelada pelo Goucha :this:

Alô, sou novo por aqui, mas acompanho o fórum há alguma tempo, cerca de 2 anos e por isso decidi começar a comentar.

Quanto a ti Moonlight, tenho acompanhado o que tu escreves há bastante tempo ainda tu tinhas outro nick, acho que era Harry Cameron, e lembro-me que tu até adoravas a TVI, mas as audiências viraram e tu decidiste virar-te para a SIC. Não tem mal, eu também ao longo do tempo vou mudando os meus gostos. Mas tu fizeste-o de uma forma radical.

Quanto à Cristina, é certo que ela continua a ser uma excelente comunicadora, tem um programa que é o melhor da TV, neste momento, apesar de todos os problemas e exageros que tem. Mas é um bom programa. Porém, tenho que concordar com muitos por aqui que ela está um pouco diferente. Talvez mais responsabilidade, nova estação, não sei. Mas está. Continua alegre, dinâmica, mas falta um pouco da sua essência. Mas eu até tenho observado que essa essência que vimos no inicio da carreira dela foi-se perdendo ao longo dos anos, aliás ela nos últimos tempos de Você Na TV! não era era mesma, fruto de alguns problemas com a direção ou também de uma nova postura.

No entanto, é desnecessário desmerecer a concorrente dela, a Maria Cerqueira Gomes, que faz muito bem o seu trabalho, apesar de ainda ter que melhorar muitos pontos. Acho que os elogios que muitos fazem por aqui são merecidos, porque não é fácil uma apresentadora mudar de cidade, mudar de vida, mudar de colegas e mesmo assim trabalhar com alegria, pelo menos é o que aparenta. Quanto a ela ser atropelado pelo Manuel, é verdade isso acontece, mas não lhe retira o talento e o profissionalismo.

Acho que quando elogiamos quem gostamos, não é preciso desmerecer os outros. São duas pessoas com talento e que fazem o melhor todos os dias.

PS: Sublinhei esses erros em acentos, tens de trocar. Fica mal quando comentamos, mas erros acontecem a todos! :p

  • Gosto 7
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não acho que ela esteja menos espontânea. Está mais madura talvez, como toda a gente (ou como toda a gente deveria ficar com o passar dos anos). 

Ainda ontem por exemplo ela estava muito saloia, sempre aos berros e com as gargalhadas características e até tem terminado o programa de chinelos. :haha:

Agora, também não gosto daqueles teatrinhos com o Cláudio, que por vezes são muito forçados mesmo.

  • Gosto 10
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Moonlight disse:

A Cristina continua a mesma comunicadora brilhante e carismática que sempre foi. Aliás os numeros que este programa faz todos os dias falam por si ;)

È engraçado que os mesmos indignados de sempre venham pra aqui criticá.la e depois põe-se no tópico do VTV a tecer rasgados elogios á outra que muitas vezes nem consegue sequer terminar uma frase por estar constantemente a ser atropelada pelo Goucha :this:

Reagi com zangado que é para atingir o pleno de reações. :cryhappy:

Eu acho que ela não mudou muito, a espontaneidade perdeu-se um pouco porque os teatrinhos são mais ou menos pensados mas isso faz parte do conceito do programa. Tirando penteado e estilo não vejo grande diferença.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...