Jump to content

O Programa da Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

4 hours ago, TheSecret said:

Acho bem provável o Ronaldo ir mesmo ao programa. Porque não? Para além disso, há ligação entre ela e a família. 

Vai ser histórico... e era brutal se também fosse a Georgina. 

O Daniel já gravou alguns documentários com ele... Inclusive chegou a ir ao AD.

Foi como já aqui disseram... até acredito que chegue a ir ao PDC, nem que seja pela forte amizade que tem com o Dani ou por uma simples cordialidade derivado á amizade da Cristina com as irmãs e mãe dele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Moonlight disse:

O Daniel já gravou alguns documentários com ele... Inclusive chegou a ir ao AD.

Foi como já aqui disseram... até acredito que chegue a ir ao PDC, nem que seja pela forte amizade que tem com o Dani ou por uma simples cordialidade derivado á amizade da Cristina com as irmãs e mãe dele.

O Daniel gravou documentários numa altura de carreira completamente diferente. 

Ir a estúdio, à Tina, eu acho muito improvável mesmo. Não há impossíveis. Mas não me parece que ele tenha grande interesse. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

20 minutes ago, tv123 said:

O Daniel gravou documentários numa altura de carreira completamente diferente. 

Ir a estúdio, à Tina, eu acho muito improvável mesmo. Não há impossíveis. Mas não me parece que ele tenha grande interesse. 

Ele e o Daniel Oliveira são grandes amigos, ele inclusive foi ao AD já depois de ter sido oficializado pelo RM.

Se o Daniel desse uma forçazinha... acredito que fosse capaz de lá ir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, sergio.duarte disse:

Sobre o texto sobre o "Cristina ComVida", pelos vistos já havia um "vizinho" que mudou de nome. Quem é que seria o vizinho na TVI em 2014? Seria o Nuno Eiró?

Por acaso já tinha perguntado o mesmo e realmente nem me lembrei dele, foi a Cristina quem pegou nele na TVI, era bem provável.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

A Tina já começou a enjoar! Mesmo com o Você na TV a ir a mínimos, o Programa da Cristina já não faz os shares que fazia e vai penar e bem no Verão! Anda a fazer míseres 27 de share, nas férias deve fazer pouco mais de 20! Já às 19h, na semana antes da estreia de Golpe de Sorte, perdeu para o Preço Certo, que é trucidado pelos Agricultores, esse sim um programa para o povo! Se a TVI vier com um programa novo e muito popularucho e emocionante em Setembro, a Tina já era! Ponham estúdios novos, cheios de cor, com muito público idoso e popularucho! A TVI tem de recuperar o povo que perdeu para a SIC!

27%. Esse share miserável. 

:triste:

  • Haha 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Pedro M. disse:

27%. Esse share miserável. 

:triste:

O investimento emocional que o(a) autor(a) pôs nesse comentário  denota bastante ansiedade. Que bizarria. Mais um bocado e está ali à porta da neurose só à pala de audiências, do sucesso da Cristina e do crescente falhanço da TVI.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Francisco2004 disse:

Ao menos já saiu dos miseráveis 27% de share ! 

LOL subiu muito. De míseros 27% para 28.9% share. A concorrência, quando derem conta, metem isto em 3º lugar. Andam as duas ali nos 14% share - excelentes audiências! A fazer o seu caminho, ao invés da Cristina. Essa flopada.

 

  • Adoro 1
  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...