Jump to content

O Programa da Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

2 hours ago, Gabriel Sabino said:

Quero registrar toda minha indignação com o péssimo player da SIC pra assistir o programa, e os demais. Que grande bosta é aquilo. Quem pensa que esse modelo de player ainda funciona devia ser preso. Não consigo ver as partes que quero pois o player não deixa avançar o time.

TVI, pelo menos nisso, ganha de 1000 a 0.

Isso é estranho eu não tenho problema nenhum em avançar/recuar nos vídeos do site da SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Hashtag disse:

O pior é que eu acho que, na necessidade (férias da Cristina) vai ser ele novamente à frente do programa. E aí aposto no máximo em 23% para o primeiro e ladeira abaixo nos seguintes.

Da próxima vez o fenómeno Praça da Alegria já ultrapassa a SIC. :cool: q

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Augusto Seabra é das vozes mais icónicas da SIC, ele e o Eduardo Rêgo(do BBC Vida Selvagem) são vozes lendárias!! O da noite, que não sei o nome, também é excelente, pois não tem a voz tão grave e marcante como os locutores referidos mas sabe bem como captar atenção do telespectores com a seu carisma!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Manu Tenreiro disse:

O Augusto Seabra é das vozes mais icónicas da SIC, ele e o Eduardo Rêgo(do BBC Vida Selvagem) são vozes lendárias!! O da noite, que não sei o nome, também é excelente, pois não tem a voz tão grave e marcante como os locutores referidos mas sabe bem como captar atenção do telespectores com a seu carisma!

O da noite é o eterno da altura da floribella que mandava os beijinhos pós fas no final do episódio... Na altura ele chegou a falar no Êxtase e era bem gato... A voz ainda é a mesma dessa altura, ainda deve tar bem gato kkkk

Editado por CarlosTeixeira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, CarlosTeixeira disse:

O da noite é o eterno da altura da floribella que mandava os beijinhos pós fas no final do episódio... Na altura ele chegou a falar no Êxtase e era bem gato... A voz ainda é a mesma dessa altura, ainda deve tar bem gato kkkk

Jorge Gomes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, Magazine disse:

Veio das estacas e só levou uma palmada a vida inteira? Claramente FAKE

Cristina exposed party :angel:

Cá pra mim, sempre foi rica e entrou na TVI com cunha para se tornar apresentadora. Uma planta de indústria!!

Ao menos na Malveira tinha a luz das barracas. :curtainpeek:

Editado por D007
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...