Jump to content
Pedro M.

O Programa da Cristina

Recommended Posts

2 hours ago, Gabriel Sabino said:

Quero registrar toda minha indignação com o péssimo player da SIC pra assistir o programa, e os demais. Que grande bosta é aquilo. Quem pensa que esse modelo de player ainda funciona devia ser preso. Não consigo ver as partes que quero pois o player não deixa avançar o time.

TVI, pelo menos nisso, ganha de 1000 a 0.

Isso é estranho eu não tenho problema nenhum em avançar/recuar nos vídeos do site da SIC.

há 4 minutos, CarlosTeixeira disse:

Adorei ver a Marina hoje.. E chorei tanto na história da senhora q perdeu os 2 únicos filhos na mesma estrada.. 

Chorei bastante também.

Já que se fala aqui em substituição temporária no daytime da Tininha Fura Tímpanos :yahoo:, deixo a sugestão da Maria Botelho Moniz. 

• Like 1

Cláudio Ramos não é uma personalidade que aguente um programa deste tipo sozinho. Como side kick vai dando uns toques e tolera-se. Mas depois não dá para mais. Há um limite que as pessoas aguentam de Cláudio Ramos e se à primeira até podem ficar a ver, depois não voltam para mais.

• Like 1

O pior é que eu acho que, na necessidade (férias da Cristina) vai ser ele novamente à frente do programa. E aí aposto no máximo em 23% para o primeiro e ladeira abaixo nos seguintes.

há 1 hora, Hashtag disse:

O pior é que eu acho que, na necessidade (férias da Cristina) vai ser ele novamente à frente do programa. E aí aposto no máximo em 23% para o primeiro e ladeira abaixo nos seguintes.

Da próxima vez o fenómeno Praça da Alegria já ultrapassa a SIC. :cool: q

• Love 1

O Augusto Seabra é das vozes mais icónicas da SIC, ele e o Eduardo Rêgo(do BBC Vida Selvagem) são vozes lendárias!! O da noite, que não sei o nome, também é excelente, pois não tem a voz tão grave e marcante como os locutores referidos mas sabe bem como captar atenção do telespectores com a seu carisma!

• Like 4

há 32 minutos, Manu Tenreiro disse:

O Augusto Seabra é das vozes mais icónicas da SIC, ele e o Eduardo Rêgo(do BBC Vida Selvagem) são vozes lendárias!! O da noite, que não sei o nome, também é excelente, pois não tem a voz tão grave e marcante como os locutores referidos mas sabe bem como captar atenção do telespectores com a seu carisma!

O da noite é o eterno da altura da floribella que mandava os beijinhos pós fas no final do episódio... Na altura ele chegou a falar no Êxtase e era bem gato... A voz ainda é a mesma dessa altura, ainda deve tar bem gato kkkk

Edited by CarlosTeixeira
  • Like 1

há 2 horas, D007 disse:

Da próxima vez o fenómeno Praça da Alegria já ultrapassa a SIC. :cool: q

Deus queira. q

• LOL 1

há 33 minutos, CarlosTeixeira disse:

O da noite é o eterno da altura da floribella que mandava os beijinhos pós fas no final do episódio... Na altura ele chegou a falar no Êxtase e era bem gato... A voz ainda é a mesma dessa altura, ainda deve tar bem gato kkkk

Jorge Gomes

há 54 minutos, Magazine disse:

Veio das estacas e só levou uma palmada a vida inteira? Claramente FAKE

Cristina exposed party :angel:

Cá pra mim, sempre foi rica e entrou na TVI com cunha para se tornar apresentadora. Uma planta de indústria!!

Ao menos na Malveira tinha a luz das barracas. :curtainpeek:

Edited by D007
  • LOL 4
  • Confused 1