Jump to content
Pedro M.

O Programa da Cristina

Recommended Posts

Posted (edited)

há 1 hora, Kandinsky disse:

Desculpa, não te conheço, mas discordo na íntegra com tudo o que escreveste. (Mais, parece-me ser o tipo de pensamento altamente influenciado pela ideia de culpa com que a “bendita” cultura judaico-cristã brindou a nossa sociedade.)

O filho mais velho dele, se tiver uma boa cabeça e uma boa dose de compensação afetiva (e de esclarecimento), vai olhar para o pai como um tipo que teve a coragem de assumir uma doença que ainda continua a ser vista como uma escolha ou uma vergonha (e de preferência vê-lo como um herói), e vai conseguir ultrapassar as possíveis bocas que possa ouvir na escola. (Mal comparando, tal como os filhos de casais gays o conseguem fazer.)

o filho mais velho tem 4 ou 5 anos, duvido que tenha um pensamento tão avançado ainda. talvez nem saiba.

Edited by joanna

há 7 horas, Forbidden disse:

Eu fiquei emocionado com a entrevista do Diogo Amaral. E entende-se porque ele quis fazer isto, nomeadamente para explicar certos comportamentos do passado e para pedir desculpas. A entrevista foi feita para ele se libertar

Subscrevo e acredito mesmo que a Cristina não tivesse a par. O Diogo tava longe de parecer que estava drogado, notava se ao longe que ele tava sim muito receoso da reação da Cristina e do que as pessoas vão agora pensar dele. Eu já tive com ele pessoalmente uma vez ainda ele tava com a Vera, e foi numa noite de s João e ele foi super acessível e muito divertido. Só lhe desejo tudo de bom na vida. E que supere de vez os problemas que enfrentou... 

• Like 2

Eu posso não ser o maior fã da Cristina mas não acredito que ela seja apanhada de surpresa com nada que esteja relacionado com o programa. O convidado estava previsto, no alinhamento e no resto acredita quem quiser. Ela sabe mais de televisão a dormir que os outros todos juntos acordados. E parabéns à produção e realização.

• Like 2
  • Confused 2

1 hour ago, Wesley Gibson said:

Eu posso não ser o maior fã da Cristina mas não acredito que ela seja apanhada de surpresa com nada que esteja relacionado com o programa. O convidado estava previsto, no alinhamento e no resto acredita quem quiser. Ela sabe mais de televisão a dormir que os outros todos juntos acordados. E parabéns à produção e realização.

Desculpa mas notou-se a léguas que ela foi completamente apanhada de surpresa. Aliás ela até disse qualquer coisa relacionada com o que se passou com o Diogo no final da emissão, onde se notou que ela ficou bastante afetada com aquela entrevista.

• Like 1
  • Thanks 2

A Anitta n vinha aqui... ou qq coisa assim?

O site do ATv  tem uma construção gramatical muito cómica. Em relação à notícia  da Maria Helena: "Em relação ao pai do suicídio do pai..." 

:lol:

• Like 1
  • Thanks 1

15 minutes ago, skizzo said:

Diogo Amaral duramente criticado na TVI: “Soa a uma estratégia de marketing”

Foi esta quinta-feira que Diogo Amaral surpreendeu tudo e todos ao revelar, no matutino da SIC, que teve problemas com drogas há apenas um ano. Apesar de hoje estar bem e de ter pedido desculpa às pessoas com quem falhou, o ator foi muito criticado durante o programa da TVI, ‘A Tarde É Sua’.

Foi durante esta sexta-feira que os comentadores do ‘FBI – Fontes Bem Informadas’, rubrica do programa da tarde da TVI, falaram do tema que apanhou os telespectadores desprevenidos. Diogo Amaral não foi poupado e os comentadores afirmam que se tratou apenas de uma estratégia de marketing.

Liliana Aguiar garante que o ator se “precipitou” e afirma que a “entrevista foi muito vaga”. “Na minha opinião ele foi mal aconselhado, aquela entrevista devia ter sido só profissional”, defende Liliana, que acha que o programa em questão não foi o mais correcto para esta revelação.

Opinião partilhada por António Leal e Silva que acha que a entrevista “não foi muito feliz” até porque Diogo Amaral estava “num estado um bocadinho ansioso de mais”. Já Flávio Furtado acusa que “mais do que servir de exemplo para quem passa ou pode vir a cair na tentação, soa a uma estratégia de marketing”.

Durante a tertúlia, os comentadores não referenciaram o nome de Cristina Ferreira, apelidando-a de "apresentadora do canal".

E isso interessa a quem mesmo?

giphy.gif

• Thanks 1

Já é a segunda rubrica do social da TVI que só tenta de forma who mandar abaixo programas, momentos ou caras SIC.

Parabéns, continuem a tentar.

Agora que o VnT recuperou qualquer coisa, pode ser que o ATES encontre finalmente o Centro da Terra. :girlsigh:

• Like 1
  • Shock 1

E foi uma boa estratégia de marketing, no entanto, não me é novidade ele consumir drogas. 

• Confused 2

Posted (edited)
há 35 minutos, DOCA disse:

E foi uma boa estratégia de marketing, no entanto, não me é novidade ele consumir drogas. 

mas estratégia de marketing de quê? o ter escolhido o programa da cristina?
e consumia de uma forma mais recreativa e tal, não chegou ao fundo do poço como desta vez, coisas um bocado diferentes.

Edited by joanna

há 8 horas, joanna disse:

mas estratégia de marketing de quê? o ter escolhido o programa da cristina?
e consumia de uma forma mais recreativa e tal, não chegou ao fundo do poço como desta vez, coisas um bocado diferentes.

há 2 horas, Maciel disse:

Eu às vezes pergunto se as pessoas acreditam mesmo naquilo que dizem ou simplesmente o dizem por guerrinhas estupidas entre canais.

estratégia de marketing  dizer que se consome drogas??? Voces sabem o que é marketing? Por muito que as pessoas possam ter pena dele, o consumo de drogas é e sempre será algo muito negativo! Se me vierem dizer que o marketing foi pra Cristina, poupem-me. O programa dela já esta mais que fidelizado, marca mais do dobro da concorrencia e até podia ir pra lá cantar o tirolês que ia continuar a marcar.

Lool. Até parece que alguma neste programa é inocente. Todas as semanas exclusivos e confissões de famosos. Kkkk

Ele agora é uma cara SIC. Precisa de ser falado (não por vontade própria, mas por via da estação). Mesmo que para isso meta em causa os vícios do passado. 

Vão ver que vai ser protagonista num produto SIC em breve. Não há melhor promoção que um ator em recuperação. A TVI tentava fazer o mesmo com o Zeca. 

Obviamente que não é para o programa da Cristina ter mais audiências. 

• Like 3
  • LOL 1
  • Confused 7