Jump to content
Pedro M.

O Programa da Cristina

Recommended Posts

há 2 horas, Olhos Abertos disse:

O Cláudio a dizer que os chineses são todos iguais e que ele nunca viu nenhum chinês bonito........

sem palavras

Há coisas que são evitáveis de se dizerem em televisão. Não fica nada bonito dizer isso.

• Like 4

Ele é um ignorante, não tem noção das coisas que diz! E quando se arma em guru do sexo? Mete-me uma raiva!

• Like 2
  • Thanks 1

Eu até gostava dele no tempo do passadeira . Neste momento está insuportável 

• Thanks 1

há 51 minutos, Maciel disse:

Eu até gostava dele no tempo do passadeira . Neste momento está insuportável 

Também acho que já acalmava os cavalos.  Ainda por cima disse uma tremenda mentira.

Não consigo gostar do Cláudio. Julga-se num estatuto muito alto para aquele que realmente tem, sobretudo desde que se juntou à Cristina. Já ouvi inclusive da boca dele dizer que em termos de apresentação em primeiro lugar é o Goucha, e a seguir é ele... “Nobless oblige”como diz o outro. Para não falar das teatradas, mas isso já é outra conversa.

Edited by JMSS
  • Like 3
  • Shock 1

há 36 minutos, JMSS disse:

Não consigo gostar do Cláudio. Julga-se num estatuto muito alto para aquele que realmente tem, sobretudo desde que se juntou à Cristina. Já ouvi inclusive da boca dele dizer que em termos de apresentação em primeiro lugar é o Goucha, e a seguir é ele... “Nobless oblige”como diz o outro. Para não falar das teatradas, mas isso já é outra conversa.

Ele é péssimo apresentador. ? 

Ele devia cultivar-se. Fica-lhe mal...isso é xenofobia até. 

• Like 3

há 2 horas, Maciel disse:

sinceramente neste momento só prefiro este programa porque o VTV está uma brejeirice, porque se nao... nao consigo encaixar com os teatros e o claudio. E outra coisa que me transmite é que todas das emoções são fabricadas. A própria Cristina parece me menos espontanea. Segue sempre tudo um guiao. Percebo que é esse o objetivo do programa, mas nao consigo gostar muito.

De alguma forma tenho que concordar. Não sei se é pelo efeito novidade ter passado, mas sinto que esses teatrinhos desgastam o programa. É tudo muito fabricado. Claro que tem de haver um guião, mas deviam apostar mais no lado espontâneo das coisas... 

Edited by Franciscojrb
  • Like 1

Eu concordo com todos os defeitos e mais alguns que possam apontar ao Cláudio, mas quem por ventura cojite sequer a hipótese da Cristina ter regredido desde que foi pra SIC de certeza que não a viu nos seus últimos anos de Você na TV onde se notava a léguas que estava descontente, ou pelo menos mais desinteressada em lá estar em comparação aos anos de ouro do programa.

Ela está muito mais alegre e divertida agora. Claro que está um pouco diferente da Cristina de há 10/12 anos mas isso é normal e acontece com quase toda a gente, ela já está na casa dos 40 com outra maturidade e experiências vivenciadas :p

cogite *

• Like 3

Vi um pouco de cenário o instagram da Cristina e ficou engraçado :mosking: Nem parecia o mesmo! 

• Like 2
  • Love 1

Ele vai lá ou isso já é um excerto de uma entrevista já gravada?

há 25 minutos, VascoSantos disse:

Vou passar longe, obrigado.

On 22/07/2019 at 20:29, Maciel disse:

sinceramente neste momento só prefiro este programa porque o VTV está uma brejeirice, porque se nao... nao consigo encaixar com os teatros e o claudio. E outra coisa que me transmite é que todas das emoções são fabricadas. A própria Cristina parece me menos espontanea. Segue sempre tudo um guiao. Percebo que é esse o objetivo do programa, mas nao consigo gostar muito.

Eu detesto quando ele começa a cantar aos berros, mas mesmo bem alto. Alguém lhe disse que aquilo tinha piada? 

• Like 2
  • Thanks 1

há 7 horas, CarlosTeixeira disse:

A partir do programa de amanhã a Cristina vai ligar todos os dias para cada 1 dos 75 nomeados dos Globos ;)

Um erro crasso e incompreensível que a SIC sempre cometeu foi promover muito mal os Globos, ou não promover de todo e depois as pessoas não têm interesse em ver porque nem conhecem os nomeados, nem sabem quem são. Logo vi que a Cristina ia mudar isso

• Like 2
  • Love 2

8 hours ago, CarlosTeixeira said:

A partir do programa de amanhã a Cristina vai ligar todos os dias para cada 1 dos 75 nomeados dos Globos ;)

Quer dizer que vai ligar para o Cristiano Ronaldo? :O

• Like 1

há 1 minuto, Jet1000 disse:

Quer dizer que vai ligar para o Cristiano Ronaldo? :O

Estou mais expectante com a chamada para o Conan. call me a fan!

• Like 1