Jump to content

O Programa da Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

há 33 minutos, suus disse:

Não está nada mal. Esta implicância gratuita. 

Sou obrigado a concordar. Não é tão carismático como o Goucha e a Maria, mas não fica a dever ao Jorge Gabriel e à Sónia sinceramente. 

Eu só preferia que fossem rodando ao longo da semana e viessem outros apresentadores, mas acho que a esta altura as donas de casa já simpatizam com o Cláudio e não se incomodam de ver com ele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, suus disse:

Não está nada mal. Esta implicância gratuita. 

No meu caso, não se trata de implicância gratuita. É mesmo entender que ele não só não dá conta do recado como é irritante e afasta público. A mim pessoalmente afasta e acredito que a muita gente também, mas veremos. Terá todo o mérito noutras áreas, pessoalmente não gosto de o ver a solo, nunca gostei. Em parelha com a Cristina passei a gostar, quando está em modo sóbrio ou com brincadeiras aceitáveis. Tem piada, é divertido às vezes e complementa bem. Quando começa a cantar aos berros convencido de que isso tem imensa graça, dispenso. Os teatrinhos demasiado carregados também passava sem. Mas se é para melhorar, se aprimorar, tem todo o meu apoio, se isso vale alguma coisa.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não gostei lá muito da prestação dele. Não sei bem descrever como mas não gostei. Como já disseram, não é catastrófico, mas encontra-se algo igual na RTP, com a Sónia e o Gabriel.

Acho que poderá liderar grande parte dos dias, ou todos, mas haverá alguns deles que será nos 18-19% share.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Luíza Albuquerque disse:

Tem o selo SIC e chama-se O Programa da Cristina. Nem que seja por um espectador, vai ganhar.

 

há 17 minutos, Luíza Albuquerque disse:

O que vai safar o programa é a crónica criminal.

Então mas não era o selo SIC e o facto de se chamar O Programa da Cristina que o ia fazer ficar na liderança? :huh:

Editado por marcelo_5035
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que eu não percebo é...

À tarde, não substituem a Júlia e metem programas a repetir...

E de manhã,  que é "O Programa da Cristina"... Metem o Cláudio Ramos a apresentar durante 3 horas?! E um homem a substituir uma mulher num programa que se chama "O Programa da Cristina"?!

Porque raio à tarde no "Júlia" não pode estar a Ana Marques? Maria Botelho Moniz? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, JMML disse:

O que eu não percebo é...

À tarde, não substituem a Júlia e metem programas a repetir...

E de manhã,  que é "O Programa da Cristina"... Metem o Cláudio Ramos a apresentar durante 3 horas?! E um homem a substituir uma mulher num programa que se chama "O Programa da Cristina"?!

Porque raio à tarde no "Júlia" não pode estar a Ana Marques? Maria Botelho Moniz? 

Na realidade são só 2h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...