Jump to content
Pedro M.

O Programa da Cristina

Recommended Posts

Posted (edited)

Eu apostava na Maria Botelho Moniz A SOLO. Se a Cerqueira Gomes também foi posta a prova, está na hora de pôr à prova a Maria Botelho Moniz. Testar as capacidades delas de conduzir um mega programa. 

Podiam gravar algo da Cristina a passar as chaves da casa para a Maria Botelho Moniz às escondidas do Cláudio Ramos e ela a sair da casa. E depois a Maria Botelho Moniz a entrar em grande na casa.

O Cláudio Ramos mantinha-se como o habitual vizinho que ia lá de vez em quando e a Botelho Moniz conduzia o programa do jeito dela, de forma a testar também de que forma o público iria reagir a uma cara menos comum nos talk shows e como apresentadora.

Caso os resultados começassem a descer muito na primeira semana, aí sim na 2ª semana vinham vários apresentadores a alternar.

Edited by JJS
  • Like 3

A Cristina acaba de confirmar que é o Cláudio! :crying:

• LOL 1
  • Sad 4
  • Angry 2

há 53 minutos, RMC disse:

A Cristina acaba de confirmar que é o Cláudio! :crying:

Já todos sabíamos. Nem vale a pena. Não invalida que venham mais pessoas fazer parelha.

Que era o Cláudio já todos sabíamos. :rofl: Mas era preciso a confirmação dela? :rofl: 

• Like 1

Se os moldes do programa for igual ás primeiras férias da Cristina é desta que a liderança do programa vai à vida durante 15 dias.

• Like 1

É desta que o programa vai perder a liderança, o Cláudio não consegue apresentar isto sozinho é muito stressado.

n tenho paciência para o jovem...

• Like 1

Não está nada mal. Esta implicância gratuita. 

• Thanks 1

há 33 minutos, suus disse:

Não está nada mal. Esta implicância gratuita. 

Sou obrigado a concordar. Não é tão carismático como o Goucha e a Maria, mas não fica a dever ao Jorge Gabriel e à Sónia sinceramente. 

Eu só preferia que fossem rodando ao longo da semana e viessem outros apresentadores, mas acho que a esta altura as donas de casa já simpatizam com o Cláudio e não se incomodam de ver com ele.

Eu n tenho paciência para o jovem, mas acho que faz todo o sentido ser ele a estar nesse lugar...

O programa tem sido apresentado pela Tina e por ele... Ela n está... está ele...

pronto

• Like 1

há 1 hora, Luíza Albuquerque disse:

Tem o selo SIC e chama-se O Programa da Cristina. Nem que seja por um espectador, vai ganhar.

Sim, mas se na Páscoa chegou a fazer 21, agora vai ao sub20. 

• Sad 1

Não sou fã do Cláudio Ramos, mas do pouco que vi, até cumpriu e esteve bem.

Eu não gostei lá muito da prestação dele. Não sei bem descrever como mas não gostei. Como já disseram, não é catastrófico, mas encontra-se algo igual na RTP, com a Sónia e o Gabriel.

Acho que poderá liderar grande parte dos dias, ou todos, mas haverá alguns deles que será nos 18-19% share.

Posted (edited)
há 2 horas, Luíza Albuquerque disse:

Tem o selo SIC e chama-se O Programa da Cristina. Nem que seja por um espectador, vai ganhar.

há 17 minutos, Luíza Albuquerque disse:

O que vai safar o programa é a crónica criminal.

Então mas não era o selo SIC e o facto de se chamar O Programa da Cristina que o ia fazer ficar na liderança? :huh:

Edited by marcelo_5035
  • LOL 2
  • Confused 1

há 2 minutos, marcelo_5035 disse:

Então mas não era o selo SIC e o facto de se chamar O Programa da Cristina que o ia fazer ficar na liderança? :huh:

Sabe o que é um diagrama de Venn?

• LOL 1

O que eu não percebo é...

À tarde, não substituem a Júlia e metem programas a repetir...

E de manhã,  que é "O Programa da Cristina"... Metem o Cláudio Ramos a apresentar durante 3 horas?! E um homem a substituir uma mulher num programa que se chama "O Programa da Cristina"?!

Porque raio à tarde no "Júlia" não pode estar a Ana Marques? Maria Botelho Moniz? 

há 4 minutos, JMML disse:

O que eu não percebo é...

À tarde, não substituem a Júlia e metem programas a repetir...

E de manhã,  que é "O Programa da Cristina"... Metem o Cláudio Ramos a apresentar durante 3 horas?! E um homem a substituir uma mulher num programa que se chama "O Programa da Cristina"?!

Porque raio à tarde no "Júlia" não pode estar a Ana Marques? Maria Botelho Moniz? 

Na realidade são só 2h.

há 1 minuto, Luíza Albuquerque disse:

Na realidade são só 2h.

Ele sai às 12h?