Jump to content

O Programa da Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 hora, pedroscunha disse:

Notou-se a léguas que aquele engano do Cláudio em chamar Carolina Loureiro á Carolina Carvalho foi fabricado e pensado antes...

Eu achei desnecessário a Carolina fico sem saber o que dizer acho que ela não estava a espera.

Eles só fizeram isso para poder citar a novela Nazaré e fazer polêmica .

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, pedroscunha disse:

Notou-se a léguas que aquele engano do Cláudio em chamar Carolina Loureiro á Carolina Carvalho foi fabricado e pensado antes...

Tava a ver que tinha sido o único a achar. Nem disse nada porque podia ter sido mesmo impressão minha, mas a reação dele pareceu mesmo fake. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, tv123 disse:

Mas eu não estou a criticar o resto. Critico a interação  da dupla. Quando ela está sozinha corre tudo super bem. Agora a palhaçada à volta dos dois? Coisa ridícula e sem graça. 

Eu não percebo o porquê de tanto tempo de antena para ele. Eles são basicamente co-apresentadores. Ele está sempre lá de um lado para o outro. Não consigo perceber porquê. Ainda hoje aquele telefonema da treta. Basta ver a conversa com a querida da Carolina antes dele entrar e a estupidez pegada depois de ele aparecer.

Exato, ele tem demasiado tempo de antena! Ela até podia ir variando nos "vizinhos". Ele não precisava estar lá todos os dias.
Mas pronto, com os resultados que o programa faz eles não têm motivo para mudar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A culpa de o manter lá é da Cristina ponto. Ela quer o lá porque pensa que resulta como vizinho. E concordo, já irrita a presença constante dele.

E acho que já se nota nos resultados do programa, apesar da influência do Verão. É verdade que o rating é sempre igual, ali nos 4.0-4.8, mas o share, anda a descer, nos últimos tem feito 22%.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...