Jump to content

O Programa da Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

agora mesmo, JJS disse:

A culpa de o manter lá é da Cristina ponto. Ela quer o lá porque pensa que resulta como vizinho. E concordo, já irrita a presença constante dele.

E acho que já se nota nos resultados do programa, apesar da influência do Verão. É verdade que o rating é sempre igual, ali nos 4.0-4.8, mas o share, anda a descer, nos últimos tem feito 22%.

Não acho que seja por aí. Estamos em agosto. Começam as aulas e isto pula logo para os 28-30%.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Não acho que seja por aí. Estamos em agosto. Começam as aulas e isto pula logo para os 28-30%.

Sim talvez, mas se repararem o Você na TV! tem feito uma leve subida e com ratings cada vez mais altos.

Pode ser só impressão, mas há público que começa a ficar um pouco farto desta "dupla". Sim porque neste momento o programa é de uma dupla.

Editado por JJS
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, JJS disse:

Sim talvez, mas se repararem o Você na TV! tem feito uma leve subida e com ratings cada vez mais altos.

Pode ser só impressão, mas há público que começa a ficar um pouco farto desta "dupla". Sim porque neste momento o programa é de uma dupla.

Eu não digo que não, é possível que eventualmente o público se farte um bocado. Mas não acho que seja para já.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, JJS said:

Sim talvez, mas se repararem o Você na TV! tem feito uma leve subida e com ratings cada vez mais altos.

Pode ser só impressão, mas há público que começa a ficar um pouco farto desta "dupla". Sim porque neste momento o programa é de uma dupla.

Mas o Cláudio já está no programa desde o inicio JJS, e os resultados pelo que tenho lido têm sido sempre os mesmos no que ao número de espetadores diz respeito,

Creio que se o público se fosse fartar, já o tinha feito há mais tempo. :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maya disse:

Mas o Cláudio já está no programa desde o inicio JJS, e os resultados pelo que tenho lido têm sido sempre os mesmos no que ao número de espetadores diz respeito,

Creio que se o público se fosse fartar, já o tinha feito há mais tempo. :dontknow:

Sim está desde o início, mas este Verão tem sido demais a presença dele. É mesmo uma dupla, neste momento é o Programa da Cristina e do Cláudio.

Porra se tivesse sempre o meu vizinho em minha casa, já tinha levado uma sapatada. :rofl: 

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, JJS said:

Sim está desde o início, mas este Verão tem sido demais a presença dele. É mesmo uma dupla, neste momento é o Programa da Cristina e do Cláudio.

Porra se tivesse sempre o meu vizinho em minha casa, já tinha levado uma sapatada. :rofl: 

Eu gosto imenso do programa, traz um conceito bastante inovador tanto a nível estético (cenário mais precisamente) como em alguns conteúdos. 

As minhas amigas e os meus familiares que vêm o programa adoram o Cláudio! Eu também gosto dele, acho-obastante engraçado em algumas intervenções, mas muito exagerado/ridículo noutras. No final das contas percebo que a Cristina o queira manter ao seu lado, ela é uma mulher muito perspicaz e sabe o que fazer para agradar ao público quando este se mostra insatisfeito com alguma coisa, e se ainda o mantém lá é porque ele é efetivamente um rosto popular junto das pessoas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Maciel said:

É verdade que estamos no verão, mas tirando o ano passado o VTV sempre se aguentou nos 25-30% no Verão.

A verdade é que a Cristina tem no 'Você na TV' um concorrente muito mais forte e respeitável, nada a ver com as "Queridas Júlias" e as 'Queridas Manhãs' desta vida que eram maus de meter dó!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Pedro M. disse:

Da parte mais teatral, eu gosto (tirando um exagero ou outro).

Em relação ao Cláudio, tenho de concordar também. Eu não desgosto, mas o tempo de antena dele é exagerado. Só acho absurdo ir buscar a interação dela com o Goucha porque não dá para fazer comparações com o Cláudio. Aliás, nem a pretensão da Cristina é repetir isso.

lol Mas eu comparei? O que eu disse foi que não percebo como é que depois de tantos anos com algo tão verdadeiro, as pessoas papam isto. O que seria comparar a dupla mais icónica da história da TV nacional a isto. 

E eu nem sou particularmente fã nem da Tina nem do Goucha enquanto individuais. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Maya disse:

A verdade é que a Cristina tem no 'Você na TV' um concorrente muito mais forte e respeitável, nada a ver com as "Queridas Júlias" e as 'Queridas Manhãs' desta vida que eram maus de meter dó!

A nível de qualidade talvez, a nível de resultados é tão igual ou pior que as Queridas Júlias ou Queridas Manhãs. Os resultados não fogem muito.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, tv123 disse:

lol Mas eu comparei? O que eu disse foi que não percebo como é que depois de tantos anos com algo tão verdadeiro, as pessoas papam isto. O que seria comparar a dupla mais icónica da história da TV nacional a isto. 

E eu nem sou particularmente fã nem da Tina nem do Goucha enquanto individuais. 

Sim, pronto. comparaste a receção do público a ambas as duplas, e eu acho que as pessoas não vêem com os mesmos olhos, nem a pretensão é essa. Era isso. Provavelmente se fossem uma dupla mesmo assumida as pessoas até rejeitavam.

há 28 minutos, Maya disse:

A verdade é que a Cristina tem no 'Você na TV' um concorrente muito mais forte e respeitável, nada a ver com as "Queridas Júlias" e as 'Queridas Manhãs' desta vida que eram maus de meter dó!

Só se for a nível qualitativo. Porque a nível audiométrico vai dar tudo quase ao mesmo.

Editado por Pedro M.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutes ago, JJS said:

A nível de qualidade talvez, a nível de resultados é tão igual ou pior que as Queridas Júlias ou Queridas Manhãs. Os resultados não fogem muito.

 

5 minutes ago, Pedro M. said:

Pronto, não comparaste as duplas em si mas comparaste a receção do público a ambas as duplas, e as pessoas não vêem com os mesmos olhos, nem a pretensão é essa. Era isso. Provavelmente se fossem uma dupla mesmo assumida as pessoas rejeitavam.

Só se for a nível qualitativo. Porque a nível audiométrico vai dar tudo quase ao mesmo.

Pois eu não estou assim tão por dentro das audiências dos programas quanto isso, mas tenho pena que o VTV esteja com piores resultados que os outros dois que referi anteriormente. O programa está longe de ser um OPDC, mas é efetivamente melhor que o QJ e o QM.

Editado por Maya
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, Maya disse:

Mas o Cláudio já está no programa desde o inicio JJS, e os resultados pelo que tenho lido têm sido sempre os mesmos no que ao número de espetadores diz respeito,

Creio que se o público se fosse fartar, já o tinha feito há mais tempo. :dontknow:

Mas ele ao início, se bem me lembro, aparecia bem menos, aparecia numa parte do programa e às vezes nem era uma parte inteira. Foi depois das primeiras férias da Cristina que ele começou a ficar lá sempre.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O formato continua inovador e a mostrar um trabalho de bastidores gigante, esta equipa é de uma qualidade espantosa, mas acho mesmo (e não venham dizer que sou fanático por A ou B até porque o VTV está morto e enterrado à uns bons meses) que este formato está a esgotar-se muito rapidamente, estes teatros com o Cláudio e a aposta fortíssima nele está a levar a Cristina para um caminho que não estou mesmo a entender, falta muita espontaneidade ao programa, até as próprias surpresas aos convidados estão a ficar batidas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Franciscojrb disse:

O Cláudio ainda há-de vir aqui e irá humilhar-nos na sua Passadeira Vermelha. Somos uma cambada de invejosos. Ainda por cima foi tão elogiado no programa... chegaram a dizer que a sua presença n'OPC era o reconhecimento da sua carreira. 

Se ele calha a vir aqui............

Meu deus ????

Editado por Francisco_D
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O caminho desastroso. O drama, o horror. Kkkkkkk

Cada exagero mais ridículo, andam a aprender a exagerar com o Cláudio? Afinal ele tem mais fãs do que imaginamos.

Já estou a imaginar a opinião formatada sobre a Cristina em 2050 para os imunes ao seu marketing: "essa apresentadora foleira armada em artista de teatro de revista de vão de escada". :angel: 

Volto a dizer que estas interacções são o factor diferenciador do programa. Às vezes exagera, não agrada a todos, o Cláudio passa lá a vida, tudo muito bem, aceito essas críticas todas.

Mas vir postar contra o factor diferenciador é simplesmente passar o paninho ao formato e estrutura bolorenta do qual o Você na TV não sai (A Praça também, pronto).

E não venham com hipocrisias que é só ler os comentários feitos aqui e lá pelas mesmas pessoas. (excepto o @Maciel) Só convencem com a vossa opinião pseudo-parcial quem se quer deixar convencer.

Aliás, tendo estado tantos anos a criticar o formato dos talk-shows na mesmice e ao primeiro diferente não perder tempo a arranjar defeitos... Somos mesmo merecedores da televisão de m*rda que temos.

Ah e a dupla maravilha era tão genuína, tão genuína e há tantas pontas soltas sobre a sua separação. Viu-se bem como era genuína.

Editado por Luíza Albuquerque
  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Luíza Albuquerque disse:

O caminho desastroso. O drama, o horror. Kkkkkkk

Cada exagero mais ridículo, andam a aprender a exagerar com o Cláudio? Afinal ele tem mais fãs do que imaginamos.

Já estou a imaginar a opinião formatada sobre a Cristina em 2050 para os imunes ao seu marketing: "essa apresentadora foleira armada em artista de teatro de revista de vão de escada". :angel: 

Volto a dizer que estas interacções são o factor diferenciador do programa. Às vezes exagera, não agrada a todos, o Cláudio passa lá a vida, tudo muito bem.

Mas vir postar contra o factor diferenciador é simplesmente passar o paninho ao formato e estrutura bolorenta do qual o Você na TV não sai (A Praça também, pronto).

E não venham com hipocrisias que é só ler os comentários feitos aqui e lá pelas mesmas pessoas. (excepto o @Maciel) Só convencem com a vossa opinião pseudo-parcial quem quer

Aliás, tendo estado tantos anos a criticar o formato dos talk-shows na mesmice e ao primeiro diferente não perder tempo a arranjar defeitos... Somos mesmo merecedores da televisão de m*rda que temos. 

Agora sou obrigado a gostar de teatrinhos? De vez em quando tudo bem, mas agora sistematicamente, não acho lá muita piada... Agora acho piada vir com esse comentário sobre a nossa opinião ser pseudo-parcial, quando você é a própria a dizer que ama a SIC e odeia a TVI... Fanatismos à parte, OPC é o melhor programa das manhãs. Agora não somos obrigados a gostar desses teatrinhos, só porque sim... 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Franciscojrb disse:

Agora sou obrigado a gostar de teatrinhos? De vez em quando tudo bem, mas agora sistematicamente, não acho lá muita piada... Agora acho piada vir com esse comentário sobre a nossa opinião ser pseudo-parcial, quando você é a própria a dizer que ama a SIC e odeia a TVI... Fanatismos à parte, OPC é o melhor programa das manhãs. Agora não somos obrigados a gostar desses teatrinhos, só porque sim... 

"Às vezes exagera, não agrada a todos, o Cláudio passa lá a vida, tudo muito bem, aceito essas críticas todas." no meu comentário que citaste.

Em relação aos fanatismos, a única fanática assumida deste fórum sou eu. Todos os outros ainda têm de sair do armário do fanatismo. :fancy: q

Editado por Luíza Albuquerque
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Luíza Albuquerque disse:

"Às vezes exagera, não agrada a todos, o Cláudio passa lá a vida, tudo muito bem, aceito essas críticas todas." no meu comentário que citaste.

Cara Luiza, você estava a criticar quem não gosta dos teatrinhos... Eles não me fazem confusão nenhuma de vez em quando. Só acho que abusam um bocado, e acaba por ficar forçado, na minha humilde opinião. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho engraçado ver que são  sempre as mesmas pessoas a virem aqui só pra criticarem o programa :mosking:

Pessoal nós já estamos carecas de saber quem é que está contra e quem está a favor, não adianta estarem sempre a bater na mesma tecla e sempre com a mesma lenga lenga. O Cláudio está lá porque o público que acompanha o programa gosta dele. Ponto. Um fórum de televisão onde quase ninguém gosta do homem não serve de amostra sobre percepção de interesses televisivos das pessoas.

As audiências falam por si :pO programa tem estado com shares mais fracos agora. Normal. Estamos no verão, época de férias, em que os programas com shares mais elevados têm sempre mais tendência a descer que os que já estão na mó de baixo. O PDC tem estado dentro dos valores normais do que costumava fazer no período laboral em termos de rating, não perdeu espetadores pro Manel, pra Maria, nem pro Garrafino ou pra Emengarda. Quando acabarem as férias e a continuar com estes ratings a Cristina facilmente volta aos 28/33 de share diários. Não há motivos pra cheliques nesta altura do ano ;)

  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A discussão desenvolveu-se a partir do vídeo do Cláudio que chama Loureiro à Carvalho e que pareceu fabricado. Obviamente que a discussão ia chegar ao ponto dos teatros e da presença excessiva para alguns do Cláudio no programa. 

Eu não percebo o stress em alguns em aceitar as críticas dos outros. Os teatros são uma coisa diferenciadora, mas nem todos somos obrigados a gostar ou pelo menos podemos achar exagerados. Eu gosto do programa pelos conteúdos e pelo cenário, só isso já acho que é diferenciador. Os teatros não têm mal existir se tiverem um propósito. Por exemplo aquele dos indianos ficou engraçado,tinha um propósito, foi uma maneira original de começar o tema. Agora quando a Cristina abre a porta e diz "ah não sabiam que vinham aqui hoje" ou aquele teatro no ida em que a Iva ou o Herman foram ao programa é basicamente fazer o público um bocado de parvo desculpem. 

Editado por Maciel
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...