Jump to content

O Programa da Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

1 hour ago, JoãoCruz said:

O Manel e a Maria metem-se um com o outro. A Cristina literalmente dá ordens ao Cláudio :cryhappy: claro que ele às vezes aumenta o tom, coitado

Os programas são diferentes. Neste o Cláudio funciona mais como coadjuvante, nem está lá em todas as partes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, tv123 disse:

Eu por acaso acho que aquilo azedou a certa altura entre os dois. Mas o tempo leva as coisas. 

Eu tambem acho! Quando foi aquela historia do marido. Ele a afirmar que o Rui tinha sido convidado, ela a mandar indirectas no insta.... Aliás o Goucha já estava com a mesma postura para a Cristina, como teve para a Teresa. Quando ainda tinha o rei na barriga... 

Mas felizmente que voltaram-se a dar.. 

Pelas declaracoes dela, não restam muitas dúvidas que o Goucha vai pras tardes. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está o programa a ter um momento super engraçado com os gémeos que já foram ao ASP e a mãe deles e do nada entra lá o Cláudio Ramos vestido à Freddie Mercury aos gritos a cantar a “We Are The Champions”. 

Não acho normal. Não acho normal que alguém ache que aquilo vá ter piada. 

  • Obrigado 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, tv123 disse:

Está o programa a ter um momento super engraçado com os gémeos que já foram ao ASP e a mãe deles e do nada entra lá o Cláudio Ramos vestido à Freddie Mercury aos gritos a cantar a “We Are The Champions”. 

Não acho normal. Não acho normal que alguém ache que aquilo vá ter piada. 

Foi um pouco momento de vergonha alheia.. Apenas. Já houve momentos piores sinceramente. 

Quanto aos gémeos... Podiam ser presença assídua no programa ?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O momento com os gémeos foi mesmo engraçado! Gosto da ideia de eles passarem a visitar a "casa" da Cristina uma vez por mês.

A entrevista ao grande Rui Mendes foi mais um momento e tanto que este grande programa me proporcionou. Ainda hoje os meus pais e os meus avós me falam no 'Duarte e Companhia'.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, tv123 disse:

Gente vocês vejam o João Paulo Sousa com a Tina :O

Porra, que dupla fantástica. Que dupla fantástica. Entrosam tão, mas tão bem. 

Meti para trás, mas já me assustei logo de início com ela a dançar Mi Gente. Já não bastava a Beyoncé ter estragado a música, ainda vem a Cristina dançar. O latino gang sofre. 

:triste:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Adpo disse:

Alguém sabe a Cristina ainda tem feito reportagens como nos primeiros programas? Li que a Tânia Ribas de Oliveiras esteve a fazer recentemente com a comunidade vida e paz e lembrei-me que a Cristina tinha prometido mais.

Nop. Nem isso. Nem as receitas dela... Nem os convidados mistério... 

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...