Jump to content

O Programa da Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 hora, Maciel disse:

Eu não levo a sério. Só tem dei a minha opinião, educadamente, sobre o que acho que podias fazer para  melhorar a tua postura no fórum.
Se queres continuar assim, muito bem. Estás no teu direito 

Ai mas se a minha personalidade nos comentários ofendeu algum não fanático da TVI eu me joelho e peço perdão.

Só prometo falhar.

:triste:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Vem @Maciel criticar as minhas farpas, que hoje vou lanchar com a Carminha e temos fome de 50% de pico para este programa. :angel:

Por falando da Avenida Brasil, a novela tem baixado os seus resultados e tem estagnado nos 17% de share.

 

Editado por Francisco_D
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns à equipa que fez esta última viagem com a Maria Sampaio. Impecavelmente filmada e editada. Até o som, perfeito. Um luxo mesmo. 

Uma evolução gigante em relação às últimas viagens. 

A sério, ainda estou a acabar de ver e está realmente luxo de televisão. Deve ser das coisas mais bem feitas que passaram pela nossa tv nos últimos largos tempos. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, tv123 disse:

Parabéns à equipa que fez esta última viagem com a Maria Sampaio. Impecavelmente filmada e editada. Até o som, perfeito. Um luxo mesmo. 

Uma evolução gigante em relação às últimas viagens. 

A sério, ainda estou a acabar de ver e está realmente luxo de televisão. Deve ser das coisas mais bem feitas que passaram pela nossa tv nos últimos largos tempos. 

Também reparei no mesmo, muito bem feito :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, tv123 disse:

Parabéns à equipa que fez esta última viagem com a Maria Sampaio. Impecavelmente filmada e editada. Até o som, perfeito. Um luxo mesmo. 

Uma evolução gigante em relação às últimas viagens. 

A sério, ainda estou a acabar de ver e está realmente luxo de televisão. Deve ser das coisas mais bem feitas que passaram pela nossa tv nos últimos largos tempos. 

Melhor que o À Descoberta? 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Maciel disse:

Avenida Brasil continua mais promovida que A Dona do Pedaço. 

Pode parecer estranho... Mas acho que na estratégia do Daniel Oliveira, "Avenida Brasil" às 18h, mesmo sendo uma reposição, é mais importante do que a "Dona do Pedaço" à 00:00.

Isto porque a novela das 6 é ali um pilar de começo de angariação de público para o Horário Nobre... Enquanto a da meia noite é o último produto do Horário Nobre, caindo depois a audiência. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, tv123 disse:

E vamos ser sinceros, as 18:00 são bem mais importantes e difíceis de conquistar. 

Sim, é verdade. 

Por isso que acho que fazia sentido uma inédita ali. Se bem que também nao ia gostar de ver uma repetida as  23h50. Da mau aspeto. 

há 4 horas, D007 disse:

E a Ana Malhoa a apresentar novo single, esse hit da televisão nacional que o @Maciel teimou em não reconhecer. :coffee:

Viste bem aquele playback? Ainda queres falar?

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...