Jump to content

O Programa da Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

Estou a ver o momento do Goucha e acho tão sem noção o discurso da Cristina, que me desculpem. A mania de sempre trazer a baila o que vem nas revistas, quando já toda a gente sabe como isso funciona, e o discurso de o Manuel sair das manhãs para ela ser mais feliz:coffee:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, JoãoCruz disse:

Meti agora para trás e socorro que fiquei chocado com a maneira que a Cristina trata o Cláudio :cryhappy: Primeiro diz para ele acompanhar a Loureiro e abrir a porta, depois diz-lhe para meter o DVD a dar... credo. Parece empregada dela :cryhappy: fiquei com pena :cryhappy:

Mas momento bonitinho. 

Mas estás a ver o empregado que apesar de submisso é abelhudo, não se cala e acha que é mais do que na verdade é? Pronto, é assim...

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi um momento lindo! Não deve estar a ser nada fácil para eles combaterem-se um ao outro. Eles viveram uma situação semelhante durante quase oito anos seguidos a combater a Júlia de quem tanto gostavam/gostam, mas agora acredito que esteja a ser ainda mais difícil.

Também gostei muito da entrevista com a Carolina Loureiro. Será que ela vai conseguir dar conta do recado com a sua 'Nazaré'?! :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a Cofina não compra a TVI, vai a Cristina comprar, para tirar o Goucha das manhãs :cryhappy:

Ainda dizem que o dinheiro não traz felicidade :cryhappy:

Mas parabéns à Tinaça, e realço o civismo e companheirismo das mensagens entre todos, quer os do e para o Pedro, quer os do e para o Goucha. Saudades da dupla épica

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, JoãoCruz said:

Meti agora para trás e socorro que fiquei chocado com a maneira que a Cristina trata o Cláudio :cryhappy: Primeiro diz para ele acompanhar a Loureiro e abrir a porta, depois diz-lhe para meter o DVD a dar... credo. Parece empregada dela :cryhappy: fiquei com pena :cryhappy:

Mas momento bonitinho. 

Mas toda a gente sabe que eles se metem muito um com o outro. :haha: O problema é quando o Cláudio exagera no tom, acaba sempre por cair no ridículo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Maya disse:

Mas toda a gente sabe que eles se metem muito um com o outro. :haha: O problema é quando o Cláudio exagera no tom, acaba sempre por cair no ridículo.

O Manel e a Maria metem-se um com o outro. A Cristina literalmente dá ordens ao Cláudio :cryhappy: claro que ele às vezes aumenta o tom, coitado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...