Jump to content
Pedro M.

O Programa da Cristina

Recommended Posts

Quando o Goucha se reformar até pode vir fazer uma visita à vizinha uma vez por mês.

Pode ser que a Garnel e o Daniel sejam mais amigáveis e permissivos entre eles.

Edited by Luíza Albuquerque
  • Like 4

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Mas por acaso ainda ficou por esclarecer se a Cristina tinha convidado o Rui ou não e em que contexto.

Pois, nunca vamos saber o que realmente se passou aí. 

• Like 3

há 4 minutos, Pedro M. disse:

Toda aquela enchurrada de notícias que nos fazia acreditar que havia problemas entre eles não devia ter verdade nenhuma. 

Eles é que nunca quiseram desmentir nem alimentar nada. 

Com isto, tenho a certeza!

Eu por acaso acho que aquilo azedou a certa altura entre os dois. Mas o tempo leva as coisas. 

• Like 2

há 1 minuto, tv123 disse:

Eu por acaso acho que aquilo azedou a certa altura entre os dois. Mas o tempo leva as coisas. 

Também acho que sim, naquela altura em que saíram notícias sobre o Rui estava claro que havia uns problemas.

• Like 1

On 02/08/2019 at 02:17, Ruk@ disse:

Que ponham a Joana Pais de Brito a substituir a Cristina... Alguns nem davam conta :) 

Tive um Déjà vu... :lol: 

• Like 1
  • LOL 2

Estou a ver o momento do Goucha e acho tão sem noção o discurso da Cristina, que me desculpem. A mania de sempre trazer a baila o que vem nas revistas, quando já toda a gente sabe como isso funciona, e o discurso de o Manuel sair das manhãs para ela ser mais feliz:coffee:

• Like 2

há 28 minutos, JoãoCruz disse:

Meti agora para trás e socorro que fiquei chocado com a maneira que a Cristina trata o Cláudio :cryhappy: Primeiro diz para ele acompanhar a Loureiro e abrir a porta, depois diz-lhe para meter o DVD a dar... credo. Parece empregada dela :cryhappy: fiquei com pena :cryhappy:

Mas momento bonitinho. 

Mas estás a ver o empregado que apesar de submisso é abelhudo, não se cala e acha que é mais do que na verdade é? Pronto, é assim...

• Like 1
  • Love 1

Confesso que me emocionei.

• Like 2

Foi um momento lindo! Não deve estar a ser nada fácil para eles combaterem-se um ao outro. Eles viveram uma situação semelhante durante quase oito anos seguidos a combater a Júlia de quem tanto gostavam/gostam, mas agora acredito que esteja a ser ainda mais difícil.

Também gostei muito da entrevista com a Carolina Loureiro. Será que ela vai conseguir dar conta do recado com a sua 'Nazaré'?! :dontknow:

Se a Cofina não compra a TVI, vai a Cristina comprar, para tirar o Goucha das manhãs :cryhappy:

Ainda dizem que o dinheiro não traz felicidade :cryhappy:

Mas parabéns à Tinaça, e realço o civismo e companheirismo das mensagens entre todos, quer os do e para o Pedro, quer os do e para o Goucha. Saudades da dupla épica

• Love 1
  • LOL 1

1 hour ago, JoãoCruz said:

Meti agora para trás e socorro que fiquei chocado com a maneira que a Cristina trata o Cláudio :cryhappy: Primeiro diz para ele acompanhar a Loureiro e abrir a porta, depois diz-lhe para meter o DVD a dar... credo. Parece empregada dela :cryhappy: fiquei com pena :cryhappy:

Mas momento bonitinho. 

Mas toda a gente sabe que eles se metem muito um com o outro. :haha: O problema é quando o Cláudio exagera no tom, acaba sempre por cair no ridículo.

há 17 minutos, Maya disse:

Mas toda a gente sabe que eles se metem muito um com o outro. :haha: O problema é quando o Cláudio exagera no tom, acaba sempre por cair no ridículo.

O Manel e a Maria metem-se um com o outro. A Cristina literalmente dá ordens ao Cláudio :cryhappy: claro que ele às vezes aumenta o tom, coitado

A TVI hoje marcou pontos, ao deixar os 2 rostos falarem para a Cristina 

• Like 2

Eu quase chorei junto com a Cristina no depoimento do Goucha. Que bom saber que, ao que parece, amizade dos dois está bem, mantida, mesmo longe das câmeras. Não deveria haver motivos para que essa amizade acabar. Foi muito lindo!

• Like 1