Jump to content

O Programa da Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

On 12/09/2019 at 11:53, Luíza Albuquerque disse:

Vi sim senhor e ela devia já estar a pensar em escolher um concurso ou um talent show para apresentar com ele lá para Janeiro.

Adorava que apresentassem juntos o All Together Now. Se a RTP consegue produzir o Game of Games, a SIC, em particular a Cristina, também consegue juntar 100 pessoas da música num programa de televisão.

Já têm falado aqui no forum do Masked Singer mas confesso que não acho grande piada...e para o panorama musical português acho que ia ser demasiado fácil descobrir os cantores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, sergio.duarte disse:

Adorava que apresentassem juntos o All Together Now. Se a RTP consegue produzir o Game of Games, a SIC, em particular a Cristina, também consegue juntar 100 pessoas da música num programa de televisão.

Já têm falado aqui no forum do Masked Singer mas confesso que não acho grande piada...e para o panorama musical português acho que ia ser demasiado fácil descobrir os cantores.

As 100 pessoas não teem que ser ligadas à música diretamente o que torna mais fácil... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, sergio.duarte disse:

Adorava que apresentassem juntos o All Together Now. Se a RTP consegue produzir o Game of Games, a SIC, em particular a Cristina, também consegue juntar 100 pessoas da música num programa de televisão.

Já têm falado aqui no forum do Masked Singer mas confesso que não acho grande piada...e para o panorama musical português acho que ia ser demasiado fácil descobrir os cantores.

Se isso acontecer algum dia, teriam de arranjar um "armazém" como a TVI utilizou para o Rising Star. O estúdio desse formato é megalomano, não acredito que qualquer estúdio português tenha capacidade para isso.

Editado por frankoak
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desde que os Globos foram anunciados a Cristina deve ter deixado o programa um pouco para segundo plano. Globos e Prémio de Sonho.

Tem de voltar a estar exclusivamente dedicada ao programa.

Daí a essas lamúrias de que já não é o que era, numa tentativa frustrada de o nivelar com a concorrência, menos.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

Tu não consegues comentar sem estar constatamente a mandar farpas só porque existem pessoas com opinião diferente da tua? 
Eu às vezes até concordo com a tua opinião (por exemplo agora), mas depois deitas tudo a perder com frases como essa última. Ganhavas muita mais credibilidade se te deixasses disso.

More, quem disse que eu quero ser credível? -q

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...