Jump to content

O Programa da Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

Realmente os pormenores deste programa são maravilhosos! Hoje durante a entrevista ao menino Dinis, a janela da casa estava aberta e os cortinados abanavam como se o vento os estivesse a abanar. Já no Inverno as janelas têm gotas como se estivesse a chover! :wub: boa produção define.

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"O Programa da Cristina" aproxima-se dos 10 pontos e tem pico maior que horário nobre da TVI!

 

“O Programa da Cristina” voltou ontem a a superiorizar-se e marcou mais que mais que toda a concorrência junta, no horário.

Outro ponto de destaque na manhã da SIC foi o facto do talk show de Cristina Ferreira ter tido um pico mais alto que qualquer canal concorrente à noite. Ou seja, a dado momento, “O Programa da Cristina” teve mais espectadores que as grandes apostas de horário nobre da TVI.

Perto do fim, o programa chegou aos 9.7 de rating e colocou a SIC perto do milhão de espectadores em plena manhã. O melhor momento da TVI foi à noite,quando “Amar Depois de Amar” bateu nos 8.4 de rating.

Em termos médios, “O Programa da Cristina” fechou com 4.6 de audiência e 25.4% de share. Foram 433.200 os espectadores que estiveram, em média, na manhã de Paço de Arcos.

A TVI e o “Você na TV!” conseguiram uma média de 2.4/13.4% (228.100 espectadores em média). Já a RTP1 e o “Turismo em Rede” ficaram em terceiro com 2.1/11.9% (197.400 espectadores em média).

  • Gosto 1
  • Adoro 2
  • Haha 2
  • Surpresa 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, tv123 disse:

"Eu fui de férias e ficaste-me com a casa, Cláudio. Isso não se paga.".

Gente. Que mico :haha: Esta mulher não existe de parola. :haha:

 

E agora queima cinco minutos a falar mal da imprensa em dramática. No próprio dia de anos. :haha:

Já dizia o saudoso Variações: Quando a cabeça não tem juízo, a audiência é que paga.

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fiquei tão emocionada agora!

Sou uma grande apologista daquela velha frase de que "não existem pessoas insubstituíveis", mas a Cristina e o Goucha na minha opinião serão sempre A dupla televisiva, por mais engraçado (embora muitas vezes caia no ridículo) que seja um Cláudio Ramos ou competente que seja uma Maria Cerqueira Gomes... eles jamais serão um Manuel Luís Goucha ou uma Cristina Ferreira, ambos incomparáveis enquanto apresentadores. <3

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...