Jump to content

O Programa da Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

Eu concordo que o programa perdeu parte da força, mas é natural. Deixou de ser novidade e começa a ser mais uma oferta. No entanto, há algumas críticas que se podem apontar.

O Cláudio tem de perder tempo de antena, torna-se cansativo. Infelizmente deixaram de produzir aquelas reportagens ao estilo das Carmelitas - em vez de ir para o Prémio de Sonho, mais valia a Cristina ter tirado uns dias para isso. 

Continua a ser, de longe, o melhor programa das manhãs e continuará a sê-lo, mas acho que se acomodaram um pouco.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela daqui a uns dias passa para os 30% de share e vocês vão-se calar de novo. 

A verdade é que quem segue o programa, acha o Cláudio indespensável. A minha mãe que era HATER da SIC e da própria Cristina, deu uma volta de 180º. Vê sempre alguma parte do programa todos os dias. 

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, suus disse:

Ela daqui a uns dias passa para os 30% de share e vocês vão-se calar de novo. 

A verdade é que quem segue o programa, acha o Cláudio indespensável. A minha mãe que era HATER da SIC e da própria Cristina, deu uma volta de 180º. Vê sempre alguma parte do programa todos os dias. 

Não é pelas audiências que eu tenho esta opinião. 

Aliás eu percebo que mantenham o programa assim porque efetivamente resulta. Esta direção da SIC tem um objetivo bem definido. Se o programa baixasse com a presença dele, já tinham diminuído a presença.. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

12 hours ago, tv123 said:

É isso que depois custa. Ver um programa com um background tão forte, ter uma frontline que caminha para o desastroso. 

'O Programa da Cristina' e "desastroso" não se coadunam de todo na mesma frase. Desculpa mas não percebo como podes sequer afirmar uma coisas destas! È tão descabido e sem noção! :|

Concordo que muitas vezes o Cláudio Ramos exagera nas suas intervenções, mas como o @Maciel referiu e bem se ele ainda lá está é porque as pessoas gostam muito dele e quanto a isso não há nada que se possa fazer.

Editado por Maya
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Maya said:

'O Programa da Cristina' e "desastroso" não se coadunam de todo na mesma frase. Desculpa mas não percebo como podes sequer afirmar uma coisas destas! È tão descabido e sem noção! :|

Concordo que muitas vezes o Cláudio Ramos exagera nas suas intervenções, mas como o @Maciel referiu e bem se ele ainda lá está é porque as pessoas gostam muito dele e quanto a isso não há nada que se possa fazer.

Mas críticas descabidas é com ele mesmo. Ainda hoje está com dor de corno por conta do programa fantástico que a Cristina construiu e pelo enorme sucesso que tem tido, pra não falar do êxito inquestionável que a Tina teve (manteve) desde que se mudou pra SIC, facto que o nosso "amigo" até hoje não consegue suportar já que andou 6 meses inteiros a gozar e a deturpar cada frase, cada palavra que a Xtina ia proferindo, tanto que agora só cá vem ao tópico pra apontar dedos e para dizer disparates descomunais como esse de que o "frontline do programa caminha para o desastroso" :rolleyes: È mesmo caso pra dizer que "o karma é uma ganda bitch" :smoke:

(Agora carregando off no comando em modo politicamente incorreto) O Programa da Cristina está no ar. È maravilhoso, talvez o melhor da televisão portuguesa desde o SIC 10 Horas, Fátima e As Tardes da Júlia, isto se não for mesmo melhor do que estes todos.
Embora compreenda e respeite todas as opiniões construtivas que tenho lido, já cansa um bocado vir aqui ao tópico e ver sempre as mesmas críticas em relação ao mesmo assunto de sempre. O facto do Cláudio estar lá de forma constante é um defeito para nós, mas uma qualidade e acrescento irrefutáveis pra esmagadora maioria dos que vêm o programa. Temos que aprender a respeitar isso também.

Agora se não gostam dos so called momentos "sitcom tv" do programa e querem um talk show mais tradicional, a sugestão que tenho a vos fazer é simples: Sigam os Vocês na TV, Praças, Tardes é Sua, e Júlias desta vida e deixem a Cristina e a sua mente criativa e empreendedora fazerem o que de melhor sabem fazer. Simples.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É só incrível que não se possa criticar nada relacionado com a Cristina Ferreira. Já era assim quando ela estava na TVI. Para mim a interação entre o Cláudio Ramos e a Cristina é desastrosa. Acho falsa e vazia. Tenho esse direito. Tenho o direito a ter uma opinião diferente da vossa. Ainda posts antes disse que achava tudo no programa excetuando isso, maravilhoso. O programa é super bem construído e trabalhado. Daí ter dito que o background é maravilhoso e que quando a Cristina está sem ele as coisas são fantásticas. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Maciel disse:

Ainda me lembro que um das minhas primeiras intervenções no fórum foi a criticar a capa de uma edição da revista Cristina e fui enxovalhado... por ti, que até de Browns me chamaste. :beach:
Como diria a Lidi Pantera de Verão 90 "Que memória maldita, Maciel" 

Deve ter sido porque gostei mesmo da capa. Porque até me chamavam hater da Cristina aqui. Mas não era o único a achar que eras o Browns filhe :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, tv123 disse:

Deve ter sido porque gostei mesmo da capa. Porque até me chamavam hater da Cristina aqui. Mas não era o único a achar que eras o Browns filhe :cryhappy:

Época em que o fórum estava inundado de TVI fãs e qualquer pessoa que não seguisse o rebanho era o Browns. 

Outros tempos :angel:

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, tv123 disse:

É só incrível que não se possa criticar nada relacionado com a Cristina Ferreira. 

O que eu acho incrível é que qualquer crítica que façamos que não for do teu agrado, exterioriza toda a tua agressividade, insultos como "tapados" e até tentativas de inferiorizar como "por isso é que não se pode confiar em nada do que é escrito neste fórum" e "aprenda a ler". A minha visão é que, quem não aceita críticas à Cristina, está apenas a refletir as tuas atitudes no fórum.

Editado por AGUI
  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, AGUI disse:

O que eu acho incrível é que qualquer crítica que façamos que não for do teu agrado, exterioriza toda a tua agressividade, insultos como "tapados" e até tentativas de inferiorizar como "por isso é que não se pode confiar em nada do que é escrito neste fórum" e "aprenda a ler". A minha visão é que, quem não aceita críticas à Cristina, está apenas a refletir as tuas atitudes no fórum.

Adoro um clube de fãs que faz quotes. :cryhappy:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Franciscojrb disse:

Novo reforço n’OPC?

C794E47B-6415-4086-BE77-DD346605E829.jpeg

Caramba... Descobriram antes do tempo... Sim serei o novo vizinho da Tininha ?

Falando sério... Eu pensei que isso só aparecia a mim lol. Alguém da administração do fórum sabe o porquê de uma foto minha aparecer ali?? 

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 27/08/2019 at 21:02, Franciscojrb disse:

Cara Luiza, você estava a criticar quem não gosta dos teatrinhos... Eles não me fazem confusão nenhuma de vez em quando. Só acho que abusam um bocado, e acaba por ficar forçado, na minha humilde opinião. 

 

há 21 minutos, Franciscojrb disse:

Pelos vistos existe uma enorme pressão nos bastidores d’OPdC. Cristina é na realidade uma grande vilã. :triste:

Não aguento a música de variedades no fundo xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...