Jump to content

O Programa da Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

há 3 horas, Maciel disse:

Nunca percebi essa panca de o tirarem DA crónica criminal xD já no Queridas Manhãs era igual KKK

Então, se querem apostar nele como apresentador tem que dar pra tudo xD

Ele pode não se sentir à vontade e não querer fazer... o que revela as grandes limitações dele como apresentador...

Se apresenta o programa tem de saber fazê-lo todo!

  • Gosto 4
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JJS disse:

Ontem: 339 mil espetadores e 20.1% share.

VTV: 13.9% share e Festa da Sardinha: 13.0% share.

Amanhã já está nos 19, Quinta e Sexta nos 18, mas o que importa é liderar. :rolleyes: Na próxima semana vai andar nos 17-18.

A própria Cristina também já andou pelos 20% share. É agosto, querem quanto? Lol.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Free Live disse:

A própria Cristina também já andou pelos 20% share. É agosto, querem quanto? Lol.

Já? Só me lembro de quando foi as Cerimónias de Fátima, que acho que foi aos 19% share. No Verão só me lembro de um 22% pelo menos recentemente.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, Free Live disse:

A própria Cristina também já andou pelos 20% share. É agosto, querem quanto? Lol.

share nada tem a ver com o número de telespectadores. Independentemente de ser agosto, mesmo que o rating baixe, o share aguenta minimamente. Claro que muda um pouco porque há outro tipo de público a ver TV no Verão, mas still. 

Acredito que os 20 é mesmo por a Cristina não estar lá.

Editado por JoãoCruz
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, JoãoCruz disse:

share nada tem a ver com o número de telespectadores. Independentemente de ser agosto, mesmo que o rating baixe, o share aguenta minimamente. Claro que muda um pouco porque há outro tipo de público a ver TV no Verão, mas still. 

Acredito que os 20 é mesmo por a Cristina não estar lá.

Eu sei mas se ficar pelos 20 não acho assim tão mau.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que o problema está em colocarem o Cláudio a fazer o programa tal e qual como faz a Cristina, com ele não funciona os conteúdos não podem ser idênticos.

Eu acho que com as férias da Cristina tem que ser mais ao estilo patrão fora dia santo na loja, existir mais que um "vizinho", todos os dias apresentava um vizinho diferente, apresentadores na Sic não faltam.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente, ok... mas calma! 

"O Programa da Cristina" está a baixar com o Cláudio... mas para a SIC isso não será tragédia nenhuma... até pode perder para a RTP1... mas quando a Cristina voltar volta a subir.

Tragédia maior acho que é para a TVI... com Cláudio na SIC a descer... o "Você na TV " não reage!!! O Goucha não aproveita nada... o público simplesmente ou deixa de ver a SIC ou alguns mudam para a RTP1.

O Goucha é que deveria estar muito preocupado... mais do que o Cláudio que é um tapa buraco!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...