Jump to content

O Programa da Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

Nenhuma. Ele só disse isto. Não sei quanto tempo é que ele falou com ela e o que é que lhe explicou mas não acho que estas coisas sejam deixadas assim ao acaso. E ela sabe o que prende o espectador. Se ela encarnar o espanto do espectador, ganha empatia e quase que nos coloca no mesmo patamar dela. Nada mais.

Mas realmente se há coisas que seria impossível à Cristina era fingir espanto e admiração.... Tal como com a chamada do Marcelo. Uma surpresa incrível...

 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Maciel disse:

É a cena que não gosto no programa, mas entendo que faça parte do conceito. É demasiado teatralizado.

É o pior do programa, dá vergonha alheia os momentos de teatro, quando teve lá a atriz do Casa de Papel, o teatro antes foi vergonhoso, aliás toda a entrevista foi de um exagero gigante mas aquele teatro antes foi péssimo, acho que a Cristina tem de Limar umas certas pontas do programa porque ele é excelente mas tem umas partes de vergonha alheia completa.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O teatro efetivamente tem de diminuir. Sei que traz uma certa identidade ao programa, mas acima de tudo o espetador sabe que é um talk show matinal, e não a casa da Cristina de realidade. Podem manter o teatro, mas tem de ser mais atenuado e menos infantil.

De resto, tem estado óptimo, convidados principalmente! Até o Cláudio parece-me melhorzito.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 hours ago, Maciel said:

É a cena que não gosto no programa, mas entendo que faça parte do conceito. É demasiado teatralizado.

A questão é que se não tiverem cuidado e parcimónia e começarem os fingimentos nas partes que não as divertidas/descontraídas correm o risco de as pessoas começar a ver as coisas como falsas. Consequentemente se um dos valores promovidos pela Cristina é a verdade e a proximidade, as pessoas podem começar a distanciar-se porque não veem essa verdade.

Pessoalmente não acho graça nenhuma e ver alguém ali a fingir algo que é claramente falso é só parvo e parece que me querem fazer de parvo.

Editado por zent
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Maciel said:

Há meses que digo isso e todos me caíram em cima. Agora já concordam :angel:

Não concordo nada. Os teatros contribuem muito para esta dinâmica inovadora do programa e as pessoas que vêm parecem ser da mesma opinião. Os números falam por si mas claro que tens o direito de pensar diferente :p

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...