Jump to content

O Programa da Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

há 3 horas, Maciel disse:

Eu às vezes pergunto se as pessoas acreditam mesmo naquilo que dizem ou simplesmente o dizem por guerrinhas estupidas entre canais.

estratégia de marketing  dizer que se consome drogas??? Voces sabem o que é marketing? Por muito que as pessoas possam ter pena dele, o consumo de drogas é e sempre será algo muito negativo! Se me vierem dizer que o marketing foi pra Cristina, poupem-me. O programa dela já esta mais que fidelizado, marca mais do dobro da concorrencia e até podia ir pra lá cantar o tirolês que ia continuar a marcar.

Na TVI sabem, por isso é que não estão na fossa nem nada. q

há 38 minutos, DOCA disse:

 

Lool. Até parece que alguma neste programa é inocente. Todas as semanas exclusivos e confissões de famosos. Kkkk

Ele agora é uma cara SIC. Precisa de ser falado (não por vontade própria, mas por via da estação). Mesmo que para isso meta em causa os vícios do passado. 

Vão ver que vai ser protagonista num produto SIC em breve. Não há melhor promoção que um ator em recuperação. A TVI tentava fazer o mesmo com o Zeca. 

Obviamente que não é para o programa da Cristina ter mais audiências. 

 

 

Desculpa, mas discordo completamente. Aquilo foi tudo menos estrategia do que quer que seja. Foi genuino e inesperado. E o Daniel Oliveira jamais enveredaria por esse caminho. É que nem encaixa, sequer.

  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, eu estou mesmo a ver o Daniel virar-se pro Diogo e a dizer "olha Diogo vais à Cristina contar a tua história das drogas para potenciarmos a tua imagem e assim seres protagonista da próxima novela" e o diogo a dizer "Yeah, alright. Bora lá" 

Por favor... 

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Hashtag disse:

Na TVI sabem, por isso é que não estão na fossa nem nada. q

Desculpa, mas discordo completamente. Aquilo foi tudo menos estrategia do que quer que seja. Foi genuino e inesperado. E o Daniel Oliveira jamais enveredaria por esse caminho. É que nem encaixa, sequer.

 

há 16 minutos, Maciel disse:

Sim, eu estou mesmo a ver o Daniel virar-se pro Diogo e a dizer "olha Diogo vais à Cristina contar a tua história das drogas para potenciarmos a tua imagem e assim seres protagonista da próxima novela" e o diogo a dizer "Yeah, alright. Bora lá" 

Por favor... 

Indiretamente pode ter sido estratégia sim. Na TV nada é inocente. 

há 40 minutos, Free Live disse:

Para a semana temos então o Ricardo Pereira a confessar que assassinou uma pessoa e a ser preso em direto. SIC rainha do marketing. :fancy:

Não era novidade. A Cristina não tem já uma capa com uma assassina e presidiária?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, DOCA disse:

 

Não era novidade. A Cristina não tem já uma capa com uma assassina e presidiária?

De uma pessoa que já foi condenada.

Não foi ao programa dela confessar o crime para vir a polícia buscá-la depois xD

há 1 minuto, DOCA disse:

??

Nada a ver com o que eu disse. 

Estava a extrapolar para o marketing. O marketing é para impulsionar alguma coisa. O tema droga dificilmente será algo encarado como positivo, como até podes ver por esses animais insensíveis dos Fabulásticas Bestas Idiotas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Luíza Albuquerque disse:

De uma pessoa que já foi condenada.

Não foi ao programa dela confessar o crime para vir a polícia buscá-la depois xD

As circunstâncias são diferentes claro, mas não deixa de ser uma assassina confessa com tempo de antena :haha:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, Free Live disse:

Para a semana temos então o Ricardo Pereira a confessar que assassinou uma pessoa e a ser preso em direto. SIC rainha do marketing. :fancy:

No último programa do mês, Carlos Cruz revela em exclusivo o seu envolvimento no processo Casa Pia e no Primeiro Jornal acompanhamos o exclusivo da sua detenção. Os 100% serão reais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...